segunda-feira, 22 de agosto de 2011

1º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 1


Oi gentemmmmmmm
tudo bem com vocêeeeeesss????

E comeeeeeeeeça a operação bikini da Kakssss!!!!
Muita força de vontade... Abominar toda a gordura do mundo! Abominar quase todo o sal do mundo! E ontem.. foi meu ultimo dia de sorvete!!!!!
Peguei umas dicas da Dany sobre a dieta do tipo sanguíneo e vou em dar bem com ela, pois a maioria dos alimentos nocivos eu não gosto e consumo muuuuuuuuito dos benéficos!!!

Prometo pra Fernanda Marinho que nucna mais comerei picanha (só de vez em quando e depois da operação bikini)  e nem bifes a milanesa... nem com nem sem casquinha! Hahahahah senão ela vai arrancar meu coro no dente E vai fazer abajur!!!.... Prometo que aboli o sorvete da minha vida! Hahahahamas veja bem... eu NUNCA FIZ DIA OFF!!!! Quando fiz pela primeira vez... fiz em alto estilo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (#PQPQUEMERDA)

Hoje fiz Costas + Triceps + ABS da Fer Marinho e uma aerobicuzão!
 Eu odeio aeróbico.. mas não tem jeito, tem q fazer...Eles mandam as celulites embora. Fiz 45 misn de transport pesado... Apesar de não gostar de aeróbico eu curto transport e correr... oxigena o cérebro e faz a gente pensar melhor (Isso em pessoas normais..... não que isso funcione pra mim ... eu sou uma ameba de bermudas kkkkkkkkkkk)
Hoje cheguei na CADIMIA e pensei:” hoje vai ser o melhor treino da minha vida!” E foi! Todos o exercícios perfeitamente executados e com cargas super altas.... Não to sentindo meus braços... estão moles. Dirigir foi difícil!
Adorei!!!!!!!!!!!!!

Mal posso esperar pelo treinod e amanha!!!!!!!!!!!!!!!!!

Segue o treino:
- Pulley 4x8 carga super alta
- Remada Baixa 4x8 carga super alta
- Remada Unilateral articulada 4x8
- Triceps no cross: 4x10
- Triceps na corda: 4x10
- Triceps testa: 4x10 Todos com carga alta e falhandoooooO!!! Deliciaaaa
- Super abs da Fer Marinho + oblíquos (pq acho lindo ehheh)

Depois.... 45 mins no transport!!! Ameiiiiii o treino... perfeitoooo
Muscula durou 40 mins... batidinhos!!!! Sem errar no intervalo.. isso eh mto importante!!!

FOCO! FOCO! FOCO!

Dieta:
Refeiçao 1: pao integral com claras + leite de soja zero com cacau


Refeiçao 2: acordei atrasada e não deu tempo de preparar, então comi muuuuuuuuitas sementes de abobora!


Refeiçao 3: File de truta salmonada + batata doce em palito (de forno SEM OLEO) + salada


Refeiçao 4: whey pre treino e whey + dextrose no pós

Refeiçao 5: File de linguado + batata doce + salada


Refeiçao 6 : Albumina (mal posso esperar pela minha whey time release!!!)

É isso ai minha tchutchucassss

Beijo no core!!!

8 comentários:

  1. Linda, conta qual teu objetivo, peso atual, metas, etc!!!

    Estamos juntas nessa, ja estou te seguindo e vai tirando foto p antes e depois uhullllllllllll

    FORCA NA PERUCAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Karaka, não está te dando efeito adverso a albumina???
    Tá LINDA SUA REFEIÇÃO, DÁ VONTADINHA DE COMER TBM!! Parabéns florzinha, vai dar tudo certo!!

    ResponderExcluir
  3. Liv tudo bemmmmmmmm????
    Opaaa... vou colocar no proximo post as metas... peso e tals!!!!

    Vamo que vamoooooooooo!!!!!

    hahaahha....

    ResponderExcluir
  4. Fabyolaaaaaa...
    entaooo.. a albumina é um pobrema! kkkkkkkkk..... por isso eu mal posso esperar pela minha whey time release!!!!
    Eu nao tenho mtos problemas flatulentos kkkkkkkkk.... mas fico muuuuuuuuuito inchada

    obrigada lindonaaaa..... a aparencia do prato é fundamental..principalmente para quemf az dieta!! ehehhehe

    vai dar certo pra todas nosss....
    bjao lindaa
    volte sempre

    ResponderExcluir
  5. Adorei muito seu treinamento.. *-*
    Bjbjbj

    beelezanamesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Kaka!!é isso ai figurinha...Operação biquini..bumbum durinho...sem gordura!!! Estamos juntas Maluquete!!!beijo..

    ResponderExcluir
  7. Obrigadaaa "beleza na mesa"...
    nao esquece da receita do meu frango molhado! kkkkkkkkkk

    bjjjjjjj

    ResponderExcluir
  8. Caroláááááiiineeeeeeeeeeeee.....

    ééé tem q ser neeee?????vamos fritar esses baconzitos do popooooooooooo....
    vamo que vamooooooooooooooo

    bjao lindonaa

    ResponderExcluir