terça-feira, 23 de agosto de 2011

1º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 2

Oi gentchemmmmmmmmmmmmm
Tudo bem com vccccccccccssss????
A pedido da LIV, vou estipular as metas aqui:
Peso atual: 55,4kg – BF: 18%
Meta: 59kg – BF: 15%

Ou seja... ganhar massinha e perder gordurinha!!!



Hoje eu quase morri no meu treinão, que a Fer Marinho me passou... de Quadriceps!! Aaaaaaaaiiii godddd...
Eu choreiiii... Eu caííí.... eu quase “vóóóóóómitei”... mas eu sobrevivi... Diferente das minhas pernas que ainda não deram sinal de vida... Vc cutuca as coitadinhas e parece que eu to cutucando um cachorro morto de beira de estrada....
Meu cérebro manda o impulso nervoso para que elas se movam e elas respondem: “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH... NÃO!”...
Se eu andar amanha, vou sair no lucro. Kaks Caderuda!!!! Hahahahha

Hoje estipulei a meta da agua.... e consegui mandar 3L de agua pra dentro com extrema facilidade... mas as visitas ao pipi-room aumentaram...  Meu pai achou q eu tava com o radiador furado... Mas confesso que eu inchei um pouco... hahahaha.. sabe qndo vc ta deitado, mexe a barriga e elas fazem uns barulhos perturbadores? Ahhaha... to tipo assim....

Vamos ao treinão de quadríceps:

1.AGACHAMENTO LIVRE até o chão 15+12+10+8 (piramide crescente com 30s de interv)
2. LEG PRESS 45 pés paralelos 3x12+10+8 em bi-set extensora 3x15 (45s interv) (chorei, vi dois, suei igual uma porca parindo)
3. Hack 45 3x10 em bi-set SISSY até fadiga (45s de interv) (sissy malditooo... cai no chão igual BOSTA N’ÁGUA depois dele!)
4. Passada 3x10 (cada perna) (30seg interv)
5. Agachamento com a barra nos ombros frontais até o chao. 3x10 (30seg interv) (precisei de acompanhamento pq eu já estava falhando!)
 
6. Aerobicuzinho leve (30 mins)


Dieta:

Refeiçao 1: (to tao atordoada com o treino que tenho q olhar nas fotos pq eu esqueci até oq eu comi no café! Ahahah) Pao integral + peito de peru + suco de laranja


Refeição 2: tortilha integral com peito de peru


Refeição 3: frango grelhado + macarrão integral com molho c sal marinho e sem óleo (so tomate fervido e batido.. fica parecendo um purê) + brócolis + saladinha


Refeiçao 4: 1 dose de whey no pré (1h antes) e 1 dose de whey com dextrose no pos (na janela de treino)


Refeição 5: filés de linguado + purê de batata doce + salada


Refeição 6: albumina (eu ainda morro tomando isso!!! So tomod e dia de semana pq não vejo o namorado...senao já viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ENXOFRE!!!!!) Ecaaaaaaaaaaaaaaattttt...
Eu pderia te-las poupado do comentário chulo! Kkkkkkkkkkkkkkkkk


15 comentários:

  1. BOAAAA GATAAAA!!!!

    LEgal sua dieta se o desejado eh aumento de massa e perda de gordura!!!

    Treino bacana tmb!!

    Eu quase morro com os agachamentos mas meu bumbum ta reativanto o musculo q vivia morto dentro de mim, hahaha

    Quando acabo eu falo pro Nando, NOSSA eu tenho mesmo um musculo la!
    Achei q era so FAT, hahahahaha

    PARABENSSS< vamos conseguir, bjokona

    ResponderExcluir
  2. Livvvv gatcheeeeeeeeeeeeeeenhaaaa....

    entaoooooooooooo... eu tava falando hj na SA q meu bumbum eh triste e eu tenho que deixa-lo feliz! ahhaha...

    Tem tanta gordura no coitado, q se ventar ele balança! kkkkkkkkkkkkkk

    bjaooooooooooooooooooooo

    força na peruca que a conquista é nossaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu tb vou mtooo no banheiro de tanto beber água....o ruim é qdo a gente tá na rua! hahahahha

    ResponderExcluir
  4. Camilaaaaaaaa....
    é so procurar um matinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijokasssssssss

    ResponderExcluir
  5. gentiii!! não guento mais i no banheirooo!! eu saio de lá já com vontade de voltarrr!!kk

    ResponderExcluir
  6. ..... camila.....
    nem me fale.... acho que eu fui umas 381746912730912730912 vezes hoje....
    ta fogo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda ao grupo dos "sem pernas" .....kkkkkkkk....que maldade!
    Também to aqui morta, doi tudo, pra ir no banheiro entao....meu Deus!!!!!

    Mas vale a pena!
    Minha meta, subir de 58 para 60!!!!!! Vamos que vamos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gente, ainda mais nesse frio, a vontade aumenta!! Horrível!! kkkkkkkkkkkkkkk
    Parece que estamos desajustadas mesmo, aqui no escritório já está pegando mal! hahahhah

    ResponderExcluir
  9. Vambora kakakakakakakatiaaaaaaa!!!!
    to manquitola hoje viu? (dia seguinte!!!) a Fer acabooooooooooou comigo.... ta doendo demais minha pernas.. mas... nao sei vcs, eu adoro essa dor!
    força na peruca e vamos aumentar nossos quilinhos!!!

    beijaoooo

    ResponderExcluir
  10. Fairy... nem fala....
    728163871823 visitas ao pipi-room! a galera aqui em casa ja esta contando hahahahahha

    façam suas apostas.. quantas vezes a kaks vai ao banheiro hjjj? kkkkkkkkkkk

    bjaooo

    ResponderExcluir
  11. Kaka!! Isso ai..mete muita água para dentro que é muito bom..mas vê se não vai se afogar hein maluca!! Tá treinando bem...comendo bem..soltando muito enxofre...hahahaa...tá tudo certinho!!beijo.

    ResponderExcluir
  12. Caaroláááineeee... muuuuuuuuuuuuuuita agua.... to me sentindo um peixe... as vezes sai pelo meu nariz... mas td bem kkkkkkkkkkkkk
    quanto ao enxofre... Meu nome é Karine e meu sobrenome eh enxofre kkkkkkkkkkkkkkk...brincadeirinha... nem me da reações....
    só as vezes huuhuhhu O.o

    ResponderExcluir
  13. Rapaz aqui tem um magote* de mijonas! kkkk


    *ruma, um monte.

    huehuheuhe

    =****

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk paula.......

    vc aaaaaaaaaaaaaacha??w kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Adoreeei, a dieta dessa vez, agora que eu to com fome fiquei com vontade de comer. kkkkk
    Parabens pelo esforço meu deus. OIASDUOIASU
    Bjbjbj

    beelezanamesa.blogspot.com

    ResponderExcluir