quarta-feira, 24 de agosto de 2011

1º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 3

Oi gentchééémmmmmmmmm
tudo bem com vocêeeeeeeeeeessss???

Morri!





Ressucitei!
Bom meninas... só assim pra descrever meu treino de hj... ja falei pra Fernanda Marinho que ela vai ter que vir me ajudar a achar meu peito e meus braços na academia pq eu os perdi em algum lugar por lá.... hahahah
AAAAAAAAAAahhhh Ferrrrrrrrr... eu NAO ROUBEI NO HAMMER! kkkkkkkk

Minhas pernas estao podres... precisei de ajuda pra levantar da cama hj... Andava e parecia q eu precisava trocar a fralda... Minhas pernas estao master inchadas.... o treinod e ontem pegou muuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!


Agora o de hoje... #JESUSMARIAJOSE, eu ja to sentindo dores agora... nao quero nem ver amanha... Pra dirigir nesse frio de manhazinha... ai god... com aqueles braços pra frente vou parecer uma mumia paralítica pq as pernas vao doer amanha ainda! (ou boneca inflável?)

Eu nao tenho forças pra secar cabelo ou fazer uma chapinha na juba, portanto.. amanha vou parecer um cão chupando manga quando eu acordar!!! NICEEEEEEEEEE... nao namoro ninguem da facudlade mesmo pra ficar bonita ahhahahaha.... so espero que meu namorado nao va fazer surpresa pra mim na facul... senao ele vai fingir que nao me conhece e vai falar: PQ NGM AMARROU ESSA LOKA??w kkkkkkkk

Agora, Para CAROLAINE... eu nao tenho problemas flatulentos e "enxofrísticos"! Foi força de expressao! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto ao treino: PEITO, BICEPS, ABS E AEROBICUZAO!

- Flexão 3x até a falha (sem usar joelho!!!!!!! Joelho é coisa de menina!..... E eu sou oq? Um pato??)
- Crucifixo inclinado 3x12 em bi-set c/ supino inclinado 3x12
- Peito no cross 3x12 em bi-set com peckdeck 3x10
- Biceps rosca 21 3x (passei a ver duas karines no espelho aqui!!!)
- Biceps rosca banco 60º no cross 3x10 + 10 (drops set na metade)
- Rosca Scott unilateral NON STOP 3x15
- Rosca Cross 3x10 em bi-set Hammer 3x15... Ja nem sabia se tava sentindo dor...adormeceu tudo... ja acha que meus braços tinham caido em algum lugar... so tive ctz q estavam em mim pq vi no espelho... mas lembrando que vi 4 braços! hahahaha)

Serie HardCore de abs!!!

E aerobicuzão de 45 minutos!!!

Quanto a dietaaaaa:

Refeição 1: Pao integral com frango e pure de inhame (foi a ultima vez q tentei comer isso... me dá ansia esse negocio gosmento! credoooo... parece q eu to lambendo uma lesma! NAO QUE EU JA TENHA LAMBIDO UMA, AMS TENHO CTZ Q SERIA COMO COEMR INHAME!)


Refeiçao 2: pure de batata doce com frango e peito de peru (coloquei o peru pq tinha acabado o frango e nao tinha completado 150g)


Refeiçao 3: Bife de alcatra + arroz integral + abobrinha + brócolis


Refeição 4: whey pré treino e whey + dextros epos treino

Refeiçao 5: Frango com pure de batata doce + abobrinha + salada


Refeiçao 6: Albumina! (ecaaaaaaaaaaaaaa morrooooooo)

6 comentários:

  1. Kaka pirada!! Como é boa a dieta de quem quer ganhar massa..o que é este teu sanduiche da manhã?..caraca que vontadeeeee!!!Tipo tu tosta o pão neh sua fela!!! Maluca se tu soubesse qto tempo não como um pãozinho de manhã..é só whey e pronto!!Tá triste viu!! Então maluquete querida...tá bom não falo mais que tu libera enxofre quando toma albumina..kkkkk!!!! Esse teu treino foi bom,gostei..vai ficar com um bração!!beijobeijobeijo.

    ResponderExcluir
  2. carolááááiineeee......
    simmm esse eh mto sandubão de pao integral com franguitosss!!!! simmmmm.... eu deixo o pao na frigideira pra ficar crócrânte!!!......eh bom mesmo... eu nao faço essas coisas.. eu sou entupida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

    treino top esseeeeeeeeeeee... ahhahahaha


    bjao florrrrr

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de inhame...rs...é a mandioca verdade?

    ResponderExcluir
  4. kakakakakatiaaaaaaaaaaaa...
    eu ahco inhame gosmento.... me dá ansia.... agora madioca eu curto ahhahahah! jantei mandioca hj ahahhaha ...

    ResponderExcluir
  5. pega mais leve meu deus, acho que a partir do momento que você está sofrendo desse jeito, não é tão saudavel.
    Pega um pouco mais leve D: kkk
    Bjbjbj

    beelezanamesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hahahahha.... nao to sofrendo naoooooo....
    adoroooooooooo a dietaaaaaaaaaaaaa :D

    bjaoooooooo

    ResponderExcluir