quinta-feira, 25 de agosto de 2011

1º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 4

Oi gentchemmmmmmmmmmmmmmmmm....
tudo bem com voceeeeeeeeeeeeeeeeeees???

Hj foi uma dia mega osso.... prova de sociologia do direito... ZÉJUS!!!!!
Fui muito marmiteira hoje na faculdade.... levei meu frangao com batata doce hahahahha
Tomei bronca de um professor na rua....
EU sentei na sargeta onde é proibido estacionar para tomar o pouquinho de sol que estava aparecendo pq tava mto frio... tirei meu frangao da bolsa e tava mandando ver... quando passa uma véio caquético de 632 anos.... e pergunta: "Voce nao tem medo de perder o pézinho nao?"
EU achando que ele estava sendo doce... sorri pro véio (que é professor da minha faculdade) e falei... iiiiihhh.. aqui nao pdoe estacionar hehehe entao nao tenho nao.
E num é que o véio começou a brigar e gritar comigo? hauuahuhauauhauha
"Voce tem um patio enorme dentro da facudlade. Isso nao é lugar de vc ficar. A priemira coisa que vc tem q aprender numa facudlade de direito é ter respeito!" .... e ficou lá latindo pra mim..
Respondi: "ta obrigada".... (fala de respeito e ficou lá gritando igual uma gata no cio!)
O véio ta caducando ja... Espero que eaté eu chegar ao quinto ano ele ja tenha morrido! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (coitado!)

Acho q ele nao falaria assim se soubesse como as pessoas olham pra vc quando se come um frango exalante em local cercado de pessoas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Enfim... #véiofdp!

Ai cada uma que me acontece....
Vamos lá... treinao de hoje.... OMBROS + ANTEBRAÇO + AEROBICUZAO!

- Desenvolvimento com halteres 15-12-10-8 + fadiga... (queimou!)
- Elevação lateral 3x (04-08-12) em drop.... (queimou mais uma vez!)
- Arnold Press 3x12 Bi-set elevação frontal alternada supinada 3x12 (ja tava faiscando!)
- Desenvolvimento articulado 3x15 (ja tava vermelho!)
- Crucifixo invertido curvado 4x12 (nesse ja pegou fogo!!!!)
- Crucifixo unilateral cross NON STOP 3x10 (aqui ja acenderam um cigarro no meu ombro e fritaram um ovo!)
- Rosca punho 3x12
- Rosca punho invertida unilateral NON STOP 3x10

Nos 4 ultimos.... eu nao tinah ideia que essa musculatura existia em mim.... lacrimejei.... doeu pra caramba... Mas humilhei meu corpo que queria parar e persisti!!!

Dietaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:

Refeiçao 1: smoothie de banana com 5 blueberries pq acabou... meu smothie ficou azul! hahahaha weird ( 200ml de leite de soja zero + 1 banana + 1 scoop de whey + 5 blueberries + 4 pedrinhas de gelo!)


Refeição 2: Frango com pure de batata doce


Refeição 3: files de linguado + macarrao integral c brocolis+ saladinha


Refeiçao 4: 1 dose de whey + 50g de pure de batata doce (pré treino) e whey com dextrose no pós


Refeição 5: file de alcatra (Fer.. tinha mais file de alcatra.. mas minha mae tava fazendo e ficou pronto depois da foto! hehehe) + abobrinha + 50g de mandioca +  3 claras de ovo de codorna (fiquei c mta vontade!)***** e salada de rabanete


Refeição 6: albumina!

É ISSO AI MUCHACHAS
BUENAS NOCHES!!!!!!!!!!
BESOSSS


****** ALERTA: NUNCA COMAM A GEMA DO OVO DE CODORNA... UMA GEMA DAQUELE TAMANINHO TEM O MESMO DE COLESTEROL QUE A GEMA DE UM OVO GRANDE... GERALMENTE COMEMOS OVOS DE CODORNA INDISCRIMIDAMENTE! CUIDADO!!!!

12 comentários:

  1. Lindona,,, q demais suas refeicos, isso aiiii!!!

    Nao vejo a hora de poder tomar um shake com banana hahahaha!!!

    Parabens pela dedicacaoooo!!!
    Beijokasss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    MORRO DE RIR com vc, Kaka!!

    Tipo MENDIGA: sentou na SARJETA pra tomar um solzinho pq tava com frio, sacou o marmitão e MANDOU VER!!kkkkk

    MENDIGA SARADA, né gatchéeeeenha????rsrsrsr

    Show de bola, guél!!
    Eu preciso tomar vergonha na fuça e fazer pelo menos um aerobiCUZINHO!!!!kkkk

    Bjo, Gata!!Quando sair a minha PLAYBOY, a primeira é sua, com autógrafo na piricota (jesuiscristinho!!!!!)kkkk

    ResponderExcluir
  3. Kaka!! Todo dia tem um babado na tua vida..adooorrrooo!!! Querida tuas refeiçóes estão mesmo mto boas!!! É isso ai pitchula...tu vai ficar muito bem na fita!!! A Liv está na dieta restrita como eu..quero mto comer banana tbm..ca@@@lhoooooo!!!! Gosto muito de vir aqui!!!beijo.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkk PQP!!! Mas que véio loco!!! Hahahaha!!! Tô me mijando de rir aqui!!!

    ResponderExcluir
  5. Poxa vida...tbm desco a ladeira comendo fgo e batata doce...as pessoas passam... olham e ñ entendem nada...mais enfim...precisamos dele pra sobreviver...ahhh coitado do idoso...fica magoada com ele ñ...ele ñ sabe oq diz rsrsrsr ...bjusssss

    ResponderExcluir
  6. LIV.... confesso que o shake de banana é o auge do meu diaaaaa... adoooooooooooorooooo!!!!!
    mas logo logo vc vai toamr tb... aí eu q vou estar na dieta de secar.. e vc que vai me fazer invejinhaaa... hahahhahaha

    beijao lindona

    ResponderExcluir
  7. Danyyyyyyyyyyyy..
    entaoooo gatchenha..... eu parecia uma mendiga mesmo... hahahahha... achoq deve ter sido por isso que o véio brigou comigo.... ouuuuuuu ele queria meu frangoooo!!!

    Vai assinar na piricota??? ai ZÉJUS!!!! to dispensando piricotas assinadas kkkkkkkkkkkk

    bjao sua lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Carolááááiiiiineeee.... MORRA DE INVEJA DA MINHA BANANONA! kkkkkkkkkkk
    aaahh to pegando fire na dieta neh?w tem q serrr hahahahah.. senao...ja viu neh???
    Ai god... como estava dizendo pra liv... naoq uero nem ver oq vcs vao fazer comigo quando eu estiver na dieta de secar... ahahhaa... vao me torturar kkkkkk

    volta sempre lindonaaaaaaaaaaaaaa
    adoro seus comentariossss

    :DDDD

    ResponderExcluir
  9. Lilicaaaaaaaa... putz meu... serio... é embaraçoso comer frango em publico... as pessoas olham estranhamente.....
    kkkkkkkkkkk
    quanto ao véio.... eu fiquei com medo dele.... ahhaha...credo....
    pior que eu descobri que ele é vereador aqui na minha cidade.... com esse carisma todo que ele tem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjaooooooooooo liliiiii
    volte sempreeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  10. Brunaaaaaaaaa.... ahhahahha... o véio eh lokao.....
    tinha fumado uns.... ctz... e foi do nada hahahahha...
    o veio teve uma síncope na minha frente... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. eita ovinho perigoso o de codorna!!!!

    mas as dicas de refeição são ótimas!!!

    beneditasantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Beneditaaaaaaaa.... é perigoso mesmoooooooooooooooo
    hahahahhaha....

    estamos aqui pra ajudar florrrr :D

    ResponderExcluir