sábado, 27 de agosto de 2011

1º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 5

Oi gentchemmmmmmmmmmm
tudo bem com vcsssssssssss???


Bom vou falar um pouco do treino e dieta de ontem.... pq ontem n deu tempo de postar ahhahaha ^^
Antes de mais nada contarei uma coisa engraçada que me aconteceu..... (PRA VARIAR!)
Estava eu feliz e contente na minha casa.. toda pirilampa.... na hora do almoço.... quando de repente... eis que meu pai profere um SUPOSTO elogio:


"Mas tu ta PARRUDINHA hein?"


Parrudinha? Parrudinha??? Ele  nao tinah nada melhor pra falar nao???


PARRUDINHA??????????????????????????????????????????????????


Dicionario: 

parruda (par-ru-da)

parruda sf (fem de parrudo) pop 1 Mulher virgem. 2 Mulher baixa e grosseira.


Parrudinha eh é vó dele.... aquela véia peluda!!!! 
Parrudinha... 


Parrudinha.... que caracteristica de pigmeu da "mongoliano"!!!......
Eu imagino... aqueles pigmeuzinhos que tem pelo no pé e sao troncudinhos, saca????????
AAAAAAAAhhhhhhhhhhhh... prefiro achar que ele estava querendo dizer que eu estava grandinha...
(pq virgem? kkkkkkkkkk)...............(mulher baixa? nao sou baixa...sou OGRA é diferente! ahahha)..... (grosseira??? só quando um instrutor de 150kg vem encher meu saoc por causa do meu treino de abs!)


ta vai.. pai a gente perdoa....
Mas se fosse o instrutor que me encheu o saco na academia hj, ia tomar uma voadoraaaa....




(amigo é amigo...instrutor fdp é instrutor fdp!)


Treinoooo: POSTERIORES + GLUTEO + ABS + AEROBICUZINHO 30 MINS


1- Bi-set de Afundo no Hack + Leg Press 90º Abduzidos  3x10
2- Bi-set de Flexora em pé + Stiff  3x10 , + quarta série de drop dos 2 exercícios : 8-10-falha
3- Flexão Bom Dia  4x10
4- Bi-set na Mesa Flexora 4x10 ( flexora normal + tronco alto, como no meu ultimo treino )
5-Bi-set de Gluteo banco + 4 apoios com caneleira 3x10 ( primeiro tudo com um aperna, depois com a outra)
6- Bi-set na Cadeira Abdutora 4x10
7- Tri-set elevação de quadril pé juntos + pés separados + uma perna de cada 3x15

Depois, finalizamos com 2 minutos de afundo na esteira



Dietaaaaaaaaaaa: (lembrando que a dieta de sexta e sabado se modifica devido ao fato de eu ficar acordada até  + - 4h da manha)


Refeiçao 1: Smoothie de banana (1 banana + 400 ml de leite de soja zero + 1 scoop de whey + 4 pedrinhas de gelo)




Refeição 2: tortilha integral com peito de peru




Refeiçao 3: bacalhau fresco + batata doce + salada





Refeiçao 4: Whey + 50g de batata doce (pré) e whey + dextrose (pós)




Refeiçao 5: Tortilha integral com atum + salada (TO PUTA QUE FUI ROUBADA!!!!! ALGUEM PEGOU MEU FILE DE BACALHAU COM BATATA DOCA. VOU INSTAURAR UM INQUERITO NESSA CASA!!!!) OBS: o molho NAO É POMAROLA. Esse molho é tomate fervido e batido ... depois com um refogado SEM OLEO de cebola, alho e um pouqinho de sal marinho!!!





Refeiçao 5: 100g de camarao COZIDO (1,5 g de gordura quando eh cozido - quando é frito mantem-se o colesterol e aumenta a quantidade de gordura....quando se eh cozinho em agua quente, isso se reverte!) temperado somente com LIMAO...sem sal!


Refeiçao 6: Salada do mc donalds sem queijo e sem o molho deles pq eh cheio de gordura! (só o frango e as folhas!)


Refeiçao 7: whey! (antes de mimir!)




OBJETIVO DA PROXIMA SEMANA: CORTAR AS FRUTAS DE SEGUNDA A SEXTA!!! ME VOLTAR SOMENTE PARA TUBERCULOS!

14 comentários:

  1. Cortar as frutas ajuda linda!!!

    AMo frutinhas mas como eu ja postei elas nada mais sao doq acucar,,, os nutrientes q tiramos delas conseguimos tirar de varios legumes e vegetais tmb!!!

    Eh punk, mas vale a pena,,, Lindas comidinhas, nao vejo hora de saborear um WRAP light integral 0%gordura, hahahahah

    E parrudinha realmente hein!

    Meu pai vivia me chamando de fofinha, até o dia q mandei ele se catar, hj ele me chama de magrela! Hahahaha

    Dou espoho mesmoooooo

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Huuuuuuuuuum adoro! Essa Kaka hein .. toda PARRUDINHA kkkkk

    ele ficou com vergonha de dizer GOSTOOOOOOOOOSA kk tenho certeza!


    Eu só queria que meu whey chegasse --' o que eu pedi no iHerb.. faz um mês exatamente hoje e meu whey só dá pra mais dois scoops :( tô dando preferência pra os pós-treinos.. nos outros horários tenho que me virar. Espero que chegue até quarta :(

    ResponderExcluir
  3. OI linda, obrigada pelas visitinhas no blog.
    To seguindo aqui.

    Eu tomo caseína antes de dormir, vc já experimentou? Além de deliciosa, ela é time relesead. Muito bom!

    Beijokss
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. PARRUDINHAAAAAAAAAA?????kkkkkk

    meldels do céu!!!

    "aquela véia peluda"...kkkkkkkkkkkkkkk

    morro de rir aqui!!

    Bjocas, gata, bom fim de semama!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk adoro os seu post... "sua ogra... PARRUDINHAAAAAAAAAAAA" kkkkk
    coitado do seu... ele foi infeliz na escolha do elogio...talvez ele pretendia comentar q vc esta ficando forte...kkkkk
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Parrudinha!!! Hahahahaha!!! Ah guria, ele quis dizer que tu tá ficando grandona oras!!! Já os meus pais são o contrário, vivem dizendo que eu tô magra demais e que tô ficando muito marcada de tão magra que tô (diga-se, musculosa, perdi banha ganhei músculo oras!), é o que eu quero mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. LIv... eu nao sei oq eh pior viu??? se eh o parrudinha.. ou o magrela pra quem ta hispertrofiando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjao lindaaaa

    ResponderExcluir
  8. Janyneeeeeeee....
    pensamentos positivos para sua whey chegar na segunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

    bjao lindonaaaa

    ResponderExcluir
  9. Oi silllll....
    entaooo... eu tomo whey time release ou albumina...
    mas como cheguei 4h da manah em casa... fica ruim de usar liquidificador (acorda td mundo)... ai mandei whey mesmo hahahahah

    bjaoooo seguindo tb

    ResponderExcluir
  10. Daanyyyyyy

    parrudéts!!!!! fVeia peluda foi a primeira coisa q eu pensei qndo ele em falou isso.......
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjao lindona

    ResponderExcluir
  11. pooooooooooo LILA....
    ogra parruda ja pegou pesado! kkkkkkkkkk

    eu espero mesmo q ele tenha pensando em dizer q eu estava grandinha kkkkkkkkkkkk

    bjaoooooooooooo volte sempreeeee florrr

    ResponderExcluir
  12. Po Brunaa.... pior que aqui em caas tem esse dualismo....
    minha ame diz que eu to um pau de vira tripa.... e meu pai diz q to parrudinha.... so me ferro! kkkkkkkkkkkkkk

    bjao gatchenha

    ResponderExcluir
  13. Kaka parrudinha!! Rainha dos SMOOTHIES deliciosos!!!kkkkkkkkk...tô te enchendo tah? Adoro muito teus post mauluquete..quem será que roubou teu bacalhau?..deixa quieto não..rsrsrs!!!beijo linda.

    ResponderExcluir
  14. Carolaineeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
    vou te falar quem eh parrudinha kkkkkkkkkkkkk........
    Nossa fiz um smoothie de amora mto bommmmmmmm.... hahahhaa
    adoro q vc adoraaaaaaaaaaa.... ahhahahahah ^^
    po meu...sacanagemmm meu bacaiau!!!! coitadoooooo... roubadooooo

    bjao gataaa

    ResponderExcluir