domingo, 28 de agosto de 2011

1º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 6

oi gentemmmmmmmmmmmmmmmm!!!
tudo bem com vcssssssssssss???

Bom eu vou resumir o sabadaoooooo.. q foi sem treinoooooooo pq temq  descansar neh??? apesar de eu estar ansiosa para chegar segunda para treinar td de novo :)

Pra ser sincera eu nao fiz nada no sabado..levantei da cama e deitei no sofa....
comecei a criar um pouco de mofo....fiquei na mesma posiçao o dia todo...
no final da tarde comi um sashimizinho.... e a noite churrasco para acompanhar o UFC 134 RIO

Nao teve nada de mais no sabado tirando alguns problemas albuministicos que eu tive... pela primeira vez!
confesso que nem eu aguentava ficar perto de mim mesma algumas horas kkkkkkkkkkkkkkkkk
Graças a Deus a noite os efeitos ja tinham passado! kkkkkkkk

Vamos a dieta:
Refeição 1: smoothie de amora com whey e leite de soja zero


Refeição 2: frango (com muito curry) com batata doce e salada


Refeição 3: leite de soja (400ml) + cacau em pó e meia dose de whey e gelo


Refeiçao 4: hot sashimi (maçaricado por fora e cru por dentro) + legumes


Refeiçao 5: whey de morango com agua de coco e gelo

Refeiçao 6: churrasco (maminha e vinagrete sem sal)... lembrando que maminha tem somente 7g de gordura a cada 100g!

Isso ai fofassssssssssss....
Beijo no popô!

9 comentários:

  1. Oi Kaka!!
    Adorei sua refeição 3! Vou fzr hj!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Kaka do céu!!! Nem me fala em não conseguir ficar perto de si mesma...eu sofri ontem ao comer uma refeição off...affe...Jezuis...kkkkkkkkkkkk...o pior é que tem o marido em casa para presenciar tudo..aiaaiiaiaiai!!!! Mas que foi bom comer que nem gente normal foi...kkkkkkkkk...hoje já voltei para minha refeição leve,leve..tem que ser neh?Com certeza vamos te aloprar muito qdo tu começar a dieta cut..pode esperar maluquete!! Não tinha visto o post de ontem..comentei lá agora!!beijo sua parrudinha!!kkkkkkkk ADOROOOO!!!

    ResponderExcluir
  3. aushausahushausha clara de ovo, batata doce e afins não me causam nada.. albumina nunca experimentei.. o que me deixa horrível é o off também! porque meu problema é a bendita lactose :(

    ResponderExcluir
  4. porém...preciso dizer que eu nunca tinha notado que macaxeira era gosmenta até vc falar....e agora.....eu não consigo mais comer!!!!!!!!!!! Aliás desde esse dia eu não consigo mais comer direito...acho tudo gosmento...ECATTTTT O.o =~

    ResponderExcluir
  5. Camiii cutolooo!!! Minha 3 refeiçao é para pessoas mortas de fome como eu! kkkkkkkkkkkkkkkk
    ganhei ate bronca por culpa dela kkkkkkkkkkkkkk

    diminua p 200ml :D

    bjao lindaa

    ResponderExcluir
  6. caroláááiiineee...
    eu deveria ter evitado o consumo nesse fds... mas... meu blend nao tinha chego... ainda... kkkkkkkkk..me restoua albumina kkkkkkkkkkkkkk
    oq nao foi uma boa ideiaaaaaaaa!! kkkkkkkkkkkk
    mas faz parte de ficar sarada... um punzinho aqui outro ali..... desde que ngm ouça ou sinta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Janyneeeeeeeeeeeeeeeeeee... minha frÔ!!!
    vc viu algum derivado de leite na minah dieta???
    kkkkkkkkkkkkk eu sooooooooooooooofro com intolerancia!!! kkkkkkkkkk... tenho esse problema tb...
    se eu toamr leite ou queijo...tipo assim... passa reto! kkkkkkkkkk se eh q vc me entendeeee

    ResponderExcluir
  8. Paulaaaa sua lindaaaaaaaaaaaaaa....
    eu tb gostei demais docê so pq vc veio no meu bróguii hihihihihihi ^^
    Muié de Deus.... eu n consigo mais com inhame! kkkkkkkkkk
    eles sao gosmentosssssssssssssss... me restou a batata doce somente! kkkkkkkkkkk....
    mandioca nem ligo tanto.. ams inhame parece q to comendo uma lesma (nao que eu aj tenha comigo uma..mas tenho ctz que ela deve ser assim!!!!)

    bjao lindaaa.. volte sempreeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir