segunda-feira, 29 de agosto de 2011

1º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 7 e 8

Oi genteeeeeeeeeeeeee
tudo bem com vcsssssssssss???

Entao.. vou ter que postar 2 dias de uma vez sooooo pq a net aqui ontem caiu a tarde e so voltou hoje no almoço... Entonces... vou posta tudo duma vez so!!!

Dia 7 - Domingo OFF

Como hoje é meu dia OFF! (eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!) eu escolhi o almoço pra fazer minah refeiçao, de modo que até o resto do dia eu pudesse "gastar" essas calorias.... Melhor que comer a noite e ir dormir, ne????
Essa noite aconteceu uma coisa mto engraçada que eu tenho q contar pra vcs hahahahha... eu to tomando masi de 3,5L de agua por dia neannnhhh.... entaop.. acordei de sabado pra domingo la pra umas 6h da manha.... levantei para fazer um pipi... E o corredor de casa da pra ver a sala... olhei pra sala e vi meu pai largado de pijama vendo jogo de volei do Br no sofa e continuei meu caminho até o banheiro quando de repente ouvi um berro:
"CUIDAD......................................................................................."

Foi tarde demais..... meti a cara na porta....

(Anta!!!)
Quero saber qm foi a ameba de bermudas que deixou a porta do banheiro fechada...
Nisso... meu pai rindo igual um retardado na sala da minah cara... CLAROOOOOOOOOO!!!

Amigo é amigo... Pai fdp é Pai Fdp!!! (com todo respeito a minha vózinha que esta no céu!....ou nao!)

Enfim... Dieta:
Como acordei tarde...fui direto almoçar... So tomei uma glutamina antes.... por falta de bcaa!

Refeição 1: Picanha 100g (aaaaaaaaiii 20g de gordura...q peso na consciencia!) + uma colherinha de purê de batata (nao tinha outro carb pois fui almoçar fora...so pao branco e arroz branco) + muuuuuuuuuuuuuita salada!



Refeiçao 2: 200ml de leite de soja zero + meia whey


Refeiçao 3: Tortilha integral com peito de peru


Refeiçao 4: 4 claras cozidas e 1 gema


Refeiçao 5: blend de proteina (compreiiiiiiiii!!! paguei caro mas adorei!!!)


Dia 8 - Segunda feiraaaaa

Nao via a hora de chegar hoje para fezer o treinão de costas e triceps da minha cyber-personal Fernanda Marinho ^^.... Mais uma vez obrigada por tudo Fer..... :D

Treino: COSTAS E TRICEPS + ABS + AEROBICUZÃO

- BARRA FIXA COM TRIANGULO 3X F 
- REMADA BARRA LIVRE PEG SUPINADA 3X 12/10/8
- PUXADOR ARTIC ABERTA PRON 3x12 em bi-set com REMADA MAQ PEG FECHADA 3X10
- REMADA ARTICULADA UNIL NON STOP 3X 10
- PULLOVER BANCO  3X12 EM BI-SET REMADA ALTA CABO 3X15


- TRÍCEPS CROSS 3X 15/12/10+10
- TRICEPS TESTA NO BANCO 3X12 EM BI-SET TRICEPS BANCO 3XF
- TRICEPS FRANCES 3X12 EM BI-SET TRICEPS CORDA 3X15
- TRICEPS INVERTIDO 3X F


Gente.... queimou demaissssssss..tanto as costas como o triceps... Parece que eu passei em um moedor de carne!! amanah to vendo que vou sentir mta dorrrrrrrr... pois meus braços e costas estao moles.... nao consigo fazer nada que exija qualquer tipo ou intensidade de força! Vamos falar da dieta pq o post esta enooooorme!!!

Dieta:
Refeição 1: 200ml de leite de soja zero + linhaça + albumina + amoras congeladas + 1 torrada integral


Refeição 2: tortilha integral + peito de perú


Refeiçao 3: bife de alcatra + arroz integral + chuchu + repolho + salada (esse prato tava de pedreiro... asm td pesadinho! hehehe)


Refeiçao 4:  Pré: whey + batata doce 50g; Pós: whey + dextrose


Refeiçao 5: Bife de alcatra + batata doce 70g + chuchu e repolho


Refeiçao 6: blend de proteina! (mais tarde)

Bom muchachas... é issooooo!!!
besos

13 comentários:

  1. Dieta certinha e linda!! Adoro batata doce!! E picanha...também evito ao máximo!! Mas foi uma boa escolha para um off!!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa quer dizer que a maluquete deu com a cara na porta? tadinhaaaa!!!! Meu..tá virando uma tortura estes teus pratos..antes era só o pão tostado..agora tem até purê de batata!!!! Eu nem lembro mais o gosto do purê...kkkkkkkk...pô Kaka facilita ai amiga!!!kkkkkkkk..beijo figurinha!

    ResponderExcluir
  3. Adoro sua dietinha!!

    ...e suas tragicas/engracadas piadas!!

    bjos

    http://cryscorpoperfeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai Kaka linda.. sua dieta tá mega liinda! Você devia ter colocado a foto das suas costas e do seu tríceps aquuiiii! Só pra fazer a galera SA delirar ahushsusahusha


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fala sério que voce na verdade estava dormindo e sonhando que podia atravessar paredes, portas, janelas eeeeeeeee.....pum acordou com a cara na porta!!!! kkkkkkkkkkkkkk

    Me conta como é esse tal de "blend"!

    Besos muchacha!

    ResponderExcluir
  6. Misssssss.....
    aiii adoro picanhaaaaaaaa!!!! mas preferi o almoço pra nao ter tanto peso na consciencia...
    Sigo a dieta religiosamente durante a semana... entao no domingo OFF eh merecido neh???

    bjao linda

    ResponderExcluir
  7. Poooo Carolaaaaaaaaaaaaaaaineeee....
    nao da pra facilitar. kkkkkkkkkkkkkkkk... eh bulk...
    Mas daki 2 meses entro em cutting...ai o negocio vai ficar brabo pra mim tb! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai Zejus!!!!.. quero nem verrrrrr.....

    bjao lindaaaaaaaa... hahahahhaha

    OBS: tava tudo uam delicia! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Crys... obrigadaaaaaaaaaa!!
    mas acho q vc quis dizer minha tragica/engraçada vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjaooooooooo
    volte semrpeeee

    ResponderExcluir
  9. Nyneeeeeee.... aaaahhh as fotos sao só pras SA's no FB!!! ahahha... o namolado tem ciumessssssssss...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijao lindonaaa

    ResponderExcluir
  10. Kakakakakakakatiaaaaaaaa nao me zoeee...
    foi um acidenteeeeee..... Mas q eu estvaa meio sonhando eu estava! kkkkkkkkkkkkk
    Na verdade meio zumbizando... kkkkkkkk
    mas faz parte....
    e confesso q isso acontece muito nos vidros quando eu estou beeeeeeeem acordada kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. aaahhh kaaaaaaaaaa.. esqueci de falarrr...
    O blend eh uma mistura de proteinas de diferentes temposd e absorçao...n(caseina e whey)
    éo myofusion da gnc!!! da vontade de comer de colherrrr
    experimentaaaaaaaa...
    o preço nao eh tao doce quanto o sabor.. mas ai an europa deve ser bem mais barato!!

    ResponderExcluir
  13. Kkakakakakakaaaaaa! (escrevi assim pois tenho os bracinhos tremendo do treino de hoje...rs)

    Vou olhar o preço por aqui sim e quem sabe mais pra frente eu compre. Acabei de comprar a Caseina e proteina isolada!

    Besos chica!

    ResponderExcluir