terça-feira, 30 de agosto de 2011

2º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 9

Oi genteeeeeeeeeeee..
tudo bem com vcssssssssss????

Comigo esta td bem..... So tenho uma pergunta... Alguem anotou a placa do rolo compressor que passou por cima de mimmm????
Sim... devo ter sido atropelada.... Meu triceps morreu! Meu trapezio ta em coma... e Minhas costas... coitadas das minhsa costas.... ela vai precisar de trabalho psicologico pra se convencer que eh umas "costa" de novo!!!

To pooooooooooooooooooooooodre.... muertaaaaa!!!! Masssssss..como meu pai disse hj: "Quando sinto essa dor, me sinto vivo!!".... comigo ja eh um pouco diferente... Quando eu sinto essa dor.... eu me sinto com dor!!!!!! Simplesmente...

Hj fiz minha compra do dia.... Meu frango (1,5kg)... Meu bacalhau fresco (1,6kg)... Meu peito de peru light sem casca e reduçao de gorduras (400g).... Meu alpiste..... enfim... pois eh... to preparada... hahahahha :D

Vamos ao treinooo: QUADRICEPS E GLUTEO + AEROBICUZINHO!!! q vcs ja conhecem... esta em algumas postagens pra tras ai....

Quanto a dieeeeeeeeeeeta:

Refeição 1: Tortilha com files de peixe


Refeição 2: Pao integral + atum


Refeiçao 3: tinha strogonoff NAO LIGHT hj... mas.. fiquei so no frango com salada e arroz integral (esqueci da foto!)

Refeiçao 4: blend de proteina + batata doce (no pré) e whey + dextrose no pos

Refeiçao 5: Frango + batata doce (uma observação, que so reparei agora, para a batata doce préviamente mordida! ahahha)


Refeiçao 6: blend de proteina

Bom muchachas é isso ai!!!
Besosssss

7 comentários:

  1. Lindonaaa, q comidinhas gostosassss!!!

    EH eu tmb tenho dores absurdas, mas sabe, aprendi a conviver com a dor, nao tem um dia se quer q esteja zerada de dor e para os resultados q vem dando to mega feliz,,,

    Nao vejo hora de comer wrap de novo hahahahha

    BEIJOKONASSS linda e otima noite ai

    ResponderExcluir
  2. hummm q comidinhas gostosas. faz tempo q eu não fico dolorida... acredita q eu sou resistente... dificilmente fico dolorida...hehehe

    ResponderExcluir
  3. Kaka nem me fala em dor...estou moiiiidaaaa do treino de ontem...aiaiiaiaiaii...tô gemendo muito aqui...não sei o nome do teu rolo compressor..mas eu sei o nome do meu....kkkkkkkkkkkkkk!!!!..Começei a treinar com a Déia do pensetreine...e olha ela é pequenininha..mas tem uma força e a força que eu fiz então..affe!! Agora é assim...uma ajuda a outra e vamos que vamos superando nossos limites todo dia...estou adorando...!!!beijo maluca linda!!

    ResponderExcluir
  4. LINDA< q bom q tu gostou,,, eh eu vou postar a receita da minha na versao salgada tmb, heheheh!!!

    FIca diferente pelo menos neh, temos q mudar texturas, eu principalmente q tenho o mesmo cafe todo dia por 8 semanas, hahahahah

    Q bom q deu certo, bjokonas

    ResponderExcluir
  5. Livvvvvvvvv... juro q sao as melhores panquecas q ja comi...
    sabe qndo vc come com vontade de atacar de novo?? Eu comi pensando em come-las de novo amanha no cafeee!!! nossa deliciaaaaaaa....
    amo vc pela receita hahahahaha

    bjaoooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Lila... queria ser resistente assim! kkkkkkkkkkkk...
    comigo o buraco eh mais em baixo... hj por exemplo aprece q marretaram minah pernas!!!

    kkkkkkkkkkk

    bjaoooooooo

    ResponderExcluir
  7. Carolaaaaaaaaaaaaaine.. eu tenho uam teoria...
    os cachorros pequenos sao os mais nervosos!! Isso se aplica a seres humanos tb! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O meu rolo comrpessor chama FERNANDA MARINHO! kkkkkkkkk

    ai god... passei por um moedor de carne!

    ResponderExcluir