segunda-feira, 22 de agosto de 2011

(Domingão) - Operação BIKINI!


Oi getchemmmmm
Tudo bem com vcessssssssss????

Bom hoje eu vou falar do meu desafio de  16 semanas (4 meses) para a praia!!!  Treinamento superintenso de hipertrofia... Dieta nova... Secar o bacon pq se sair no sol da praia vai fritar e virar pururuca!!!
A realidade é que eu quero desencarnar o urso polar que existe em mim (gordo, branco e peludo!). Tomar um sol durante esse período de 4 meses pq chegar na praia parecendo um palmito PUPUNHA (pq o palmito normal eh frango e  eu vou estar marombada!).. e como já disse extinguir as ultimas das moicanas das celulites, que na verdade so querem dizer que somos lindas e gostosas, porem em braile! Hahahahaha

Definindo o treino
Segunda: Costas/tríceps+ abs + 45 aeroicuzão
Terças: quadríceps/ gluteo + 30 aerobicuzinho
quartas: peito/bíceps/paturrilas + abs + 45 aerobicuzão
Quintas: Ombros + antebraço+ 45 aerobicuzão
Sextas: posteriores de coxas/glúteos + abs + 30 aerobicuzinho

Odeio aeróbicos... por isso esse apelido carinhoso pra eles! Ahahahhah Sendo aerobicuzão o pesado e o aerobicuzinho o leve! hahaha

Começas com carbo a noite no primeiro mês... dar uma mudada... Organismo já esta acostumado!

E o inhame...como a gente faz? Tenho um nojo daquela gosma. Ecat.. Aquilo baba mais que véio sem dentadura chupando bala 7 belo!!!!!! Creddddddooo.. Se alguém tiver algum modo de não deixar o inhame babando..me ajudem por favorrrrrrrrrr!!!!! Afinal o inhame tira celulite se comido 3x por semana... Adeus ao BRAILE!!!!

Mudando o assunto... Comprei maljash novas superbaratas na propria fabrica em Presidente Prudente... OTEMA QUALIDADE... ameiiiiii!!!!!! Uma delas, o conjunto paguei 35 pilas!!! MUITO BOMMMM... adoro fabricas!!!!
Olhem as estampas q fofasssss:



Bom Meninas.. Vamos a dieta e o OFF do dia... afinal é domingo e domingo PODE!!! hahahaha

Refeiçao 1:  macarrão integral + gnocchi (pra nao chatear a mae) + molho se conservante e sal + bife a milanesa (mas eu tirei toda a casca pq odeeeeeio fritura!) + saladaaaa


Refeiçao 2: file picanha + legumes (hj podia vaaaai!)


Refeiçao 3: 400ml de leite de soja zero + cacau  (+ - 16g de proteina e 9g de carb)


Refeiçao 4: macarrão integral com carne (corte magro) desfiada e molho de tomate caseiro (sem conservantes e sal)


Refeiçao 5 : A REFEIÇAO INFIEEEEEEEEL! ahahahha Vai arder no inferno criador do Haggen Dazs!!!! Seu filho duma rapariga.. pq inventou um sorvete tao bom??? Tua mae tem pêlo no pé!!!!!


Comi vendo filme... aaaaaaaaaahhh perdiçaoooo!!!!!
Junto com o namorado (outra perdiçao q nao engorda ahhahahah)

Bom muchachas... é istooooo
Domingo de grandes decisões e perdiçoes! ahahahhahaha

Besos!!!!!

6 comentários:

  1. Vaya off que has hecho, por Dior!!! (assim ficha mais chique!)

    Vc tomou de cafe da manha o aquele pratão de comida????? Benza Deus....rs
    Essa semana tbm começo treino e dieta novos! Vamos que vamos no foco de 4 meses!
    Besos chica!!!!

    ResponderExcluir
  2. pqp, esse sorvete sempre acaba com meu fds também... mas esse ai eu como de joelhos

    ResponderExcluir
  3. kakakakakkatiaaaaa.... entaooo.. olha so... veja o lado positivo... eu tiro a casca toda do milanesa e seco com papel toalha! kkkkkkkkkkkk.......
    o resto foi esculacho mesmo! kkkkkkkkk
    mas agora to de dieta nova... vao ver amanha q bunitinho! kkkkkkkkkkk

    besos muchacha!

    ResponderExcluir
  4. Nááá... esse sorvete é a perdiçao da minha vida....
    Mas cortei do meu cardapio pelo menos até a dezembro :D
    esse domingo foi o ultimo dia.. tracei o objetivo..agora ja élvis!!!

    ResponderExcluir
  5. kaka!! aí come com força heim!! kkkk viva aos dias off que nos trás tantas alegrias!!hehe
    bjão linda!!

    http://kakadaily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Meu deus que loucura seu treino/dieta D: OIASUOIASUD rio muito com você.
    Bjbjbj

    beelezanamesa.blogspot.com

    ResponderExcluir