terça-feira, 16 de agosto de 2011

E mais uma terça-feira...

Gente, nao sei vocês mas eu sou uma pessoa muito ansiosa.... Eu nao vejo a  hora de meu treino começar todos os dias e depois que ela acaba, só nao dá depressao devido aos elevados níveis de serotonina!!! uhauhaua...

Hoje foi um looooooongo treino de costas, triceps e ombros.... claro que fiz meus abdominais de cada terça (quintas  e sabados tb!!)....

Brinquei com um pulley, remada baixa e cavalo....
Me diverti com triceps no cross over, testa e coice.....
E adorei ouvir de um moço que treina ha muito tempo q eu estava executando certo os exercicios de ombros com o ombros com o mesmo peso que ele.... Elevaçao frontal e lateral!


To com a musculatura toda dolorida até agora... nao quero nem ver amanha!!!!

Agora quanto a dieta.... hahaha... a cabeçuda aqui esqueceu de tirar a fotos dos pratos novamente!!!! Eu so me lembro quando eles estao no fim... seria muito relaxo tirar uma foto do prato todo "estuprado" depois neh! uahhauhuauhauuhauha

Mas vamos lançar o que eu comi pelo menos:
Refeiçao 1: tortilha integral com peito de frango, 1 copod e 200ml de suco de laranja sem açucar ou adoçante com uam colher de farinah de linhaça.
Refeição 2; outra tortilha integral com peito de frango
Refeiçao 3; arroz integral + peito de frango + salada (nesta hora de tanto comer frango eles ja estao dançando cancan pra miM!!!!)
Refeiçao pré treino: whey
Refeiçao pós treino: whey + dextrose   (eu conto pré e pos como 1 refeiçao só!)
Refeiçao 5 (jantar): MAIS peito de frango + batata doce + salada + ansia de comer frango!
Refeiçao 6: que está por vir.... albuminaaaaa!!!! Nessa hora vou comer o filho do frango pasteurizado! hauhauuhauha

Bom gentemmmmmmmmm... é isto.... estou muerta hoje.... Ja fiz um trabalho quilométrico de historia do direito e agora é so assistir novela (q eu odeio!, mas vou assistir pra minha ame disse q eu to abandonando ela hahahahha....véia do cacete... amo essa muié!) depois ver FUTEBOL, dar atençao pro meu tchuco e cair na minha tao sonhada camaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Buenas Noches muchachas


5 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário, fiquei muito feliz em recebê-lo :D

    Muito bacana sua rotina e treinos... Bom, a julgar pela foto apresentada está fazendo está dando ótimos resultados ;)

    S.Rïver
    http://saimonrio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mr River! Volte sempre!! :)

    Obrigada vc tb Rafael, volte sempre! :)

    ResponderExcluir
  3. corpo malhado...eee....eu preciso voltar aos meus treinos...eee....

    ResponderExcluir