sábado, 20 de agosto de 2011

Enfim Sexta Feira!

Rélou Gentchemmmmm
Tudo bem com voceeeeeeeeeeeeeeeeeeees????

Ca estou eu para mais um dia de post..
Eu não tenho nenhuma babaquice para contar hoje.. tirando a briga com o namorado, no qual eu tenho um videozinho para mandar pra ele através do blog:



Hahahha....
(eu amo esse homem, ele é minha vida... ... aooooooonnnnnnnn..... "musiquinha de fundo para declaraçao de amor: aquela do DE VOLTA PARA MINHA CASA DO GUGU") kkkkkkkkkkkkkk

Hoje foi dia de treino de resistência:
Extensora 2x100 (eu chorei nessa hora ahhahahha)
Agachamento 2x50
Flexora 2x100
Avanço 2x50

Ai fiz o treinao de abdômen da Fer marinho...  no qual eu quase vomitei sangue hahahha... Serio... chegou uma hora.. la pela 4 serie de supra.. que eu tava tao anestesiada pela quantidade de dor, q eu não tava mais tchincthindo nada!!!
No presente momento estou deitada na minha cama e não posso pensar em levantar, pq levantar da cama contrai o abdômen ahahahha!!! Ai se não sair pela boca o meu macarrão integral, vai sair pelo .................... umbigo?! ahhaha

O fato é que.. cansei pra caramba... to com as pernas molinhas...suei igual um porca véia.... To andando igual uma marmota de cansaço!
Rendeu até... Sinto o BACON que esta na minha bunda fritando! Hahahha

Quanto a dieta.. segui a risca, mas como hoje é sexta e é dia de sair, farei 8 refeiçoes pois ficarei acordada até tarde

Refeiçao 1: tortilha integral com peito de peru e os restos mortais do strogonoff light de ontem! (ficou bom pra cacilds!!!)


Refeiçao 2: tortilha integral com peito de peru (muuuuuuuuuuuuuuuuito peru de perú..)


Refeiçao 3: carne de soja + arroz integral e salada ++++++ rolinho de maça!( opaaaaaaaaaa)



Refeiçao 4 16h30 e 17h30: pré e pos treino (whey pré e whey + dextrose pos)

Refeiçao 5 19h30 : macarrão integral com molho baiano de atum (futuramente receita!)


Refeiçao 6 22h30: uma 352 sementes de abobora pq tinham acabado ovos, carnes, frango, latas de atum, sardinhas e afins... oq implica que terei de ir ao supermercado!!!

Refeiçao 7 01h30: casquinha de siri sem queijooo



Refeiçao 8 4h30:  whey pra não catabolizar.... afinal estou há mto tempo acordada... futuramente comprarei um time release... é que neste momentos estou desprovida de fins monetários! #TOFU..................nhenhada!

Amanah acordar 11h30 pra dar uma corridinha de 20 minutinhos em jejum!!! Hihihih

É isso aí pípowwww.... sexta feira da uma mudada drááástica na dieta!!! 

14 comentários:

  1. Cuidado menina uma corridinha de 20 minutos em jejum pode te fazer mal viu?

    Beijos!

    derosasoalgumascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahahha clicia... é tudo bem controlado hehehehhehe;;; :D
    beijao flor...volte sempreeee

    ResponderExcluir
  3. Kaka maluca!! Quantas repetições guria!! Bota resistência nisso!!! Que vídeo é esse!¨kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Kaka, tô rindo mt com esse vídeo kkk Li o post todo ao som dessa música.
    Brigar com o namorado é uma merda, né ? não sei se é pior brigar com o namorado ou não ter um kkkkkkkkkkkk

    Tá indo bem na dieeeta :D parabéns!

    Menina.. 2x100? 2x50? eu li direito ? :O como você consegue ? Eu fico agoniada pra fazer 20 na extensora kkk odeio fazer mts repetições.. em inferiores.. superiores eu nem ligo. Enfim.. PARABÉNS POR ISSO. tiro o chapéu :D

    Amanhã vou fazer cardio em jejum tbm.. Acordar.. tomar bcaa e muita água e partir. 30 minutinhos :)


    Me sinto muito bem quando faço cardio em jejum (falo como se fizesse há anos kk só fiz 4 vezes em toda minha vida).


    Bom.. beeijos e bom fds! ;*

    ResponderExcluir
  5. hahahahahaha!!!

    ler seus posts = diversão garantida, Kaka!!
    adooooooooooooro!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Meu deus, é a primeira vez que eu to lendo um post seu de treino e fiquei cansada só de ler.. como você tem pique pra tudo isso? OMG
    E como você consegue ficar sem comer as coisas maravilhosas que a vida traz? KKKKKK Eu que vou ser cozinheira tenho medo de enogrdar.. um amigo meu que ta fazendo gastronomia me disse, Bia se prepara porque você vai engordar fazendo essa faculdade.. DDDD: FUUU
    Bjbjbj

    beelezanamesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. kkk com todo respeito mass.. que P#@$% de video é esse mulher!!kkkkk ri horores!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  8. CAROLÁÁÁÁÁÁIIIIINEEEEEEEEE.......
    Pois eh colega, muitas repetiçoes... aprecia um robo... até chorei ahahahahhahaha
    quanto ao vídeo.... eu tenho um otimo gosto pra musica...fala serio! ahahahhahahaha

    bjaoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. hauhauhuauhuha JANYNEEEEEEEEEE
    entaoo menina... morri nesse treino, mas eu faço esse tipod e treino de vez em nunca.... pra nao perder massa....
    quanto a musica... hahahahha.... morri de rir qndo ouvi pela primeira vez... ams podem esperar por mais kkkkkkkkkkkkkkk

    e correr em jujeum... eu to na mesma q vc.... como se eu fizesse todo dia... mas so fiz umas 4 vezes na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjaoooooo
    volte sempre florrr

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Danyyyyyyy ajhahahahaha
    é melhor levar a vida com bom humor kkkkkkkkkkkk...
    (ta mas nao precisa ser retardada igual eu! ahahha)

    beijao linda.... e posta logo o taaaaaaaaaaaaaaaao esperado POST q ngm pada de falar na SA...to curioosíssima!Q!!

    ResponderExcluir
  11. AAAhh BIAAAAA.... ahhahahaha
    da pra comer de vez em quando... e da pra ter um bom prato sem precisar sair da dietaaaaa...
    por isso eu nao fiz a facudalde kkkkkkk... eu ia comer o dia todo....
    ia sair uma rolha de poço de la kkkkkkkkkkkkkkkk

    bjaoooo lindaa... volte semrpeeeee

    ResponderExcluir
  12. Nuuussss Camilaaaaa... qq eh isso?? a muie canta maior bem owww!! Ja da pra ganhar um GRAMMY! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Estava rolando pelos sites e blogs de gente que treina pesado e descobri hoje seu blog menina como você é divertida e detalhista adorei a operação biquine e vou começar agora hj mesmo kkkk são 23:00horas acho que digo amanha vou estar te acompanhando de perto e nunca desista de ser quem você é pois a maior riqueza de um mulher de verdade é a autenticidade isso você tem de sobra preciso perder 10kg e isso após o parto mas eu quero entrar no meu biquine branco maravilhoso segurando meu bebe um abraço e brigada por um empurrão desses ahhh morro de rir com suas palavras como celulite =gostosura em braille; e aerobicuzão AMEIIII KKKKKK KLARTY@IG.COM.BR

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkk... sua lindaaaaaaaa...
    seja bem vindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    estou aqui pra ajudar sempreeeeeee

    ResponderExcluir