quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ja se passa uma quarta e um treino de posterior!

Oi gentemmmmmmmmm,
ZUZU bem????

Hj morri! Ressucitei e vim postar! auhauha
Hoje depois do meu master treino, fui pra recepçao da academia e tinha umas meninas la. elas soltaram essa pra mim: "Nooooooooossa, que tamanho de perna é essaaaaaaa!"

(relaxem amigas... ta inchada.. amanha mucha tudo!!! kkkkkkkk)

Nao tenho mto o que falar, tirando a parte que serei parte da monitoria de Direito Civil! NICE!!!!

Vamos direto ao ponto...
O Treino: Posteriores e glúteos! (aiii)
- Mesa flexora - 8x10
- Avanço 8x10
- Leg 90 8x12
- Elevaçao de quadril da paulinha (q requer uma boa lombar!) 5x12
- Gluteo Banco da Dany 5x12
- Stiff 6x10
- Abdução 5x15

SIM EU MORRI!!!! Doeu muito...queimouuu... tomei uma cafeina antes de ir... morri 2x mais hahahah....

Quanto a dieeeeeeeta> hoje eu lembrei de tirar fotos dos pratos ahhahahha...
Café da manha : Smoothie de blueberrie (Adoooogo) depois passo a receita!


Lanche da manha: tortilha integral com frango


Almoço> Frango grelhado, batata doce com casca e salada (tudo sem sal!)


Lanche da tarde eh refeiçao pré treino... whey!
Depois Pros treino: whey + dextrose

Jantar: o mesmo do almoço entao nem vou por a foto... (so adicionei uma colherinha de gergelim!)
E Ceia: que ainda irei tomar... albumina com aguaaaaaaa! :)

Bom gente... esse foi mais um dia...
to super cansada...corpo doendo muito e sentindo que amanha estarei DESCADEIRADA!
E ter o prazer de ouvir amanha:
"oi Kaka tudo bem? ta cagada?" - "nao nao.. treinei igual uma fdp ontem mesmo!!!"

5 comentários:

  1. ola... esses smoothies deve ser uma delicia... Hj tomei um suco de manga, morango e abacaxi... uma deicia.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. lilaaaaaaaa.... nossa eles sao.... amanha deixo a receita aqui no bróóóguiiiiii!!!! Sem contar q sao super nutritivos e dao mta sustanciaaa...adogooooo
    bjao lindona

    ResponderExcluir
  3. Desculpa não estar postando no lugar apropriado, mas é que eu não encontrei uma outra forma de contato.

    Então, é o seguinte: gostaria de pedir parceira com o seu blog.

    Meu blog é o chegae.com, PR3. Achei o conteúdo do seu blog bem bacana e acho que uma parceria iria beneficiar ambos.

    Caso esteja interessada, é só mandar um email para super.wallace@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Kaka!
    Ja to seguindo seu blog!
    Me conta, a casca da batata doce tem alguma propriedade nutricional?
    Bjos
    Thalita

    www.oprojeto2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee Thalitaaa, vou seguir vc tbbbb!!! :D

    entao.. olha so... A casca da batata doce é importante porque nessa se concentram 100% da fibra. Ou seja, ela é muito util pra gente sim :)
    Sem contar que nao perde nada pro gosto da batata. É imperceptível.... Outra dica é fazê-la embrulhada num papel alumínio (lado brilhante pra dentro) no forno depois de bem lavadas.
    Beijao Thalitaa

    ResponderExcluir