terça-feira, 16 de agosto de 2011

Peripécias de um atleta

Você! É voce! (vc vc vc vc vc vc vc quer...!)
Passa por situações constrangedoras na sua vida por conta das dietas em treino?

Tenta hoje correr atras d prejuizo de uma vida inteira??



Ja ouviu falar QUE VC PASSA POR PROBLEMAS FINANCEIROS POIS COME MUITA BATATA DOCE???? NEH ÁGATHA...

Ou ja ouviu comentarios do tipo: "nossa você come igual um boi" (no meu caso uma vaca....)



Ou devido a um gasto excessivo em suplemento (o que faz sobrar dinheiro somente para batatas doces ahahahhahahahhaha) seu cofre fica mais magro do que você mesmo....



Bem essas coisas acontecem..... Na faculdade por exemplo... eu nao tenho o melhor apelido do mundo... eu sou Um PERIQUITO pq dizem por aí que eu como alpiste (devido a uma epoca que levava semente de abobora)
Somos taxados de loucos, neuroticos, etc etc etc;
Mas as pessoas nao sabem que a unica coisa que temos é OBJETIVO! E adjacentes como saude, qualidade de vida, força de vontade e etc...
Somente amamos nosso corpo e queremos cuidar dele. Foi um presente de Deus. 
AS PESSOAS QUE ME CHAMAM DE LOUCA SAO AS MESMAS QUE BEBEM IGUAL UM GAMBA, SE ENTOPEM DE PORCARIAS COMO FAST-FOOD, FUMAM MAIS QUE MOTOR DE CORSEL 1970, E SAO SEDENTARIOS. NESSA HORA ME PERGUNTO: QUEM É LOUCO AQUI???

8 comentários:

  1. Uma criatura comer ovo, frango e batata doce só PODE ESTAR COM PROBLEMAS FINANCEIROS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E o que eu faço com meu TR? Eu compro Whey! kkkkkkkk
    Cara, a gente sofre. Na boa. Mas o inteerssante é que somos masoquistas. A gente vibra com a dor do dia seguinte, a gente acha legal a dieta mais repetitiva do mundo, a gente bebe coisas estranhas com gostos duvidosos, a gente é maltratada pelo instrutor (ou personal), mas a gente AMA! KKKKKKKKKK
    E ainda sofre bullying da sociedade... É foda.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí!!!
    uhauahauhauahuahaua
    mas no fim tudo vale muito a pena!!!

    adorei!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. tudo vale a pena se a coxa nao é pequena!!!!!!!!!!!! fernando pessoa adaptado! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha!! Adorei Kaka!! Muito bem "ilustrado" esse post, morri de rir!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Danyyyy... hahahha... Adorei a vaca! kkkkkkkkkkk....

    Camilaaaa.... obrigada caaahhh!!! voltaaaaaa... eu to so no comecinho! hhiihih

    ResponderExcluir
  6. Oi,Kaka!! Já estou seguindo o blog e me divertindo...rsrsrs..é duro aturar este povo..faz parte!! é como eu disse para a Fairy..nada como comer frango..atum..clara de ovo e ganhar um bumbum lindo de brinde!! Estamos juntas!! beijo.

    ResponderExcluir
  7. Opaaaaaaa Carol... força na peruquetessssssssss!!! hahahha....
    Tem q aturar um povinho mesmooo... Vai pegar mal... mas eu sou uma "PERIQUITA" ahahhahahaha.... meus alpistes da vida hahahahhahaha
    Vamo que vamooooooo

    beijaoooooooo
    obrigada por seguir gatchenhaaaa

    ResponderExcluir