sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Qual é a sua desculpa???

Oi gentchemmmmmmm!
Tudo bem com vceeeeeeeeeeeesss????

Recebi por email as fotos de uma véinha que Minha Nossa Senhora da Bicicleta sem Corrente!!!
A véia é porreta!!!! Ta melhor que muita gente aí...

Quando eu vi, me perguntei: QUAL A DESCULPA DO VOCÊS?????






(A MINHA DESCULPA É QUE EU NAO TENHO UMA CALCINHA ROSA DE BABADINHO E NEM UMA BLUSA DE ONCINHA IGUAL AQUELA! HAHAHAHAHA)

Brincadeiras a parte, a muié tem mais flexibilidade q eu....E ela... apesar da idade nao perdeu o FOCO... tao taxado pela nossa amiga Fernanda Marinho!
Se ela se esforça assim coma  idade dela... Imagine o que nós deveriamos fazer????
Só dispenso a foto com esses trajes hahaha...
Vovo SUPERSEXY!(róóóuuuunnnnn ) -> isso era pra ser um rugido de onça ahahhahaha


Beijo no popo doceis!!!

8 comentários:

  1. Eu não tenho o CABELÓN DELA! kkkkkkkk
    O Marco Antônio de Biaggi está perdendo esse style!! kkkkk
    Brincadeiras a parte, ela está muito bem pra idade dela e fiquei até envergonhada com a minha preguiça rotineira, como pode, né?!

    Mas vou ser assim tb (sem a calçinha rosa) quando ficar mais velha. A vovó saudável, meus netos terão orgulho de mim! =D

    ResponderExcluir
  2. KAKA!! Que figura esta vovó!! E o SPAKATI..sei lá como se escreve essa parada...legal o look vai?hahahaha!! Cada dia te acho mais doida...gosto muito do teu alto astral!!! E ai,vai abrir a granja então?kkkk..beijo.

    ResponderExcluir
  3. Fairyyyy... hahahaha essa véia ta mais estilosa q o Ozzy!!! hahahah Quero meu cabelo igual... superfashionnnnn! ahhahahaha... Eu tambem vou ser uma vovo atleta ahhaha.... Vou ser pioneira na corrida de andador! ahahhaha

    bjao fairy volte sempreeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. CAROLÁÁÁIINEEEE!!!!
    SPAKATTI.... se eu faço um negocio desse meniiiiiina....eu rasgo meu utero!!!!
    Ahahaha obrigada... tem q ser assim neee?? Eu faço da minah vida uma piada1 hahahahah...
    Entao meninaaaaaa... vou por as parentes pra trabalhar!!!! Aproveitar ne, que a mao de obra é grande! hahahahaha
    Se vc quiser eu te vendo minha tia! kkkkkkkkkk


    bjao lindaaaa... volte semrpeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Nós que agradecemos pela visita, volte sempre.
    Obrigada pelos elogios, seu blog também é muito bom!
    Adorei seu post, e dá até uma vergonha né? a senhorinha mandando ver e eu aqui morrendo de preguiça haha
    Nossa quem dera eu ir para Barretos, e você vai?
    E ah tem post novo lá no nosso blog, passa lá depois! =)
    Beijão e um ótimo final de semana!

    http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei! O seu texto é engraçado e ao mesmo tempo realista demais.. to te seguindo se puder me segue também.. por favor!

    Beijos!

    derosasoalgumascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ola equipeloveme.... aaaahhh temos q cuidar da saude neh??w até a véia cuida hahahahhaha
    eu nao vou pra barretos naoo... hehehehhe

    beijos e volte sempre

    ResponderExcluir
  8. oi cliciaa tudo bemmm???
    é realista mesmo... se todo mundo cuidasse uma pouquinho da saude igual a vovó ali cuida... talvez tivessemos menos problemas com obesidade, diabetes, doenças em geral nehh??
    opaaa vou passar no seu blog... e te seguir tb...
    beijaoe volte sempreee

    ResponderExcluir