quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Receita do Smoothie de BlueBerrie

Ahhhh eu essa receita no meu café da manha......
É super nutritivo.... e refrescanteeeeeeee.... passo muito bem com ele... um looooooooooooooshoo!
Eu o tomo sentada na varanda da minha cobertura de frente a praia olhando pro meu iate.... (Ai, Kaka cai da cama e acorda, sua loka!!!!)

Eu vi na tv a receita de smothie numa propaganda da Polyshop (elas tambem tem cultura ahhahah... e eu adoro quando eles falam "mas espere, e nao é so isso...") e pensei em fazer algumas alterações que transformariam um shake gelado super calorico, num shake light super nutritivo.


Segue a receita:
- um copo de 200ml de leite de soja ZERO (nao o de fruta, o original)
- 1 medidor de whey (o whey de baunilha e os de fruta ficam melhores!)
- 1 colher de cha de linhaça
- 1 colher de sopa de quinoa (opcional)
- meia xicara de blueberries (de preferencia congelados, vc pode encontrar no Pao de açucar da marca De Marchi.............olha o merchaaaaaaaaaaaaan!!!)
- 3 pedrinhas de gelo
- adoçante culinario (opcional)

Bata tudo no liquidificador....E saboreie!!!
Fica parecendo um milk-Shake sem sorvete,...
Vc pode tentar de outros sabores tambem... com frutas vermelhas... morangos.... fica top de linha!


Fica a dica pra vcs meninas!!!

Bjo no popo!!!

13 comentários:

  1. Hun.... deve ficar uma delícia!!! quero fazer, mas aqui não vende blueberries, será que pode ser Amora????

    foi ótimo Polyshop tb é cultura kkkkk

    Vou testar
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. pode sim...Day... ja fiz com amoras e funcionou heheheh :D
    ooooowww Polyshop é mto divertido!!!! hahahhahaha
    O melhor são os nomes, tipo: "Coqueteleira Agitator Pró!"
    kkkkk

    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Ai que riqueza!
    Todo mundo come mirtilos menos eu!!! (na minha cidade não vende...)
    Sobre a avaliação do treino, eu copiei da Dani Tamega! hauahuahauahuaha
    Alias tudo o que eu sei de musculação, aprendi lendo o blog dela!
    Bjoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Thaaaaaa....
    Faz com frutas vermelhas...fica uma diliça tbbbb... tava até falando pra day ali em cima... da pra substituir legal... congela uns moranguinhos e manda eles pra dentro hehehe ai vc compra um clight de morango silvestre e coloca 1 colherinha ao inves do adoçante.... ja fiz assim...fica bããaooooo!!

    Ahhh A DAni tamega eh oooooooooTEMA coleeeeeeega!!!! adoro as dicas delaaaa....

    bjaooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Adorei o seu blog e o conteúdo dele.
    Tem post novo no nosso blog, dá uma passadinha lá? =)
    Que você tenha um excelente final de semana!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oieeee... Poxa obrigadaaaaaaaa :D
    vou passar la no seu blog simmmmm

    Um excelente fds pra vc tbbbbb :D
    bjaoo

    ResponderExcluir
  7. Kaka..dei uma fuçada no blog..tu é uma comédia..alto astral!! Adorei..humm e adorei a receita do Smoothie tbm..ótima dica!!beijo.

    ResponderExcluir
  8. hahahahha.... Oi Carooooooooolllll
    zuzu bemmm???
    obrigadaaaaaaaa e ta so no começo heinnnnnnnnnnn!!!!
    eu adoro esse smoothie.... sou meio viciada nele!!!
    Beijao linda
    apareça sempre :DDDD

    ResponderExcluir
  9. Valeu pela re dita Kaka!!!!!
    Bou fazer amanha

    Bj

    ResponderExcluir
  10. "OKOK KATIAAAA" by nelson rubens!!!
    faz sim... vc vai adorarrrrrrrrrrr
    eh um dos meus cafes da manha preferidos!!!!

    volte sempre lindona

    bjaooo

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkk...agora que vi que meu comentario saiu todo estranho.....rs
    Então, acabei de fazer e adorei! Acrescentei uma banana congelada e ficou.....MARAVILHOSO!!!!!!!

    A quinoa que vc usou era em flocos ou cozida???

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi katiaaaaaaa.... td bemmm??? ehehhehehe
    ficou estranho mas eu entendi ahahha.... fiquei umas 293719872391 horas pra decifrar aquele codigo morse, mas td bem ahahhahaha brincadeirinha
    eu use quinoa em flocos :D
    com banana fica otimo tb...faço sempreeeeee

    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  13. gosto muito do seu blog vc é muito divertida estou seguindo suas receitas muito legal bjos >>>kelly

    ResponderExcluir