domingo, 21 de agosto de 2011

Sabadeiraaaaa... canseiraaaa

Oi gentchemmmmmmmm
Td bem com vcsssssssssssssssssssssssssss????

O sabado foi bem produtivo.... fiz algumas compras do mercado, ai eu me matei, ressucitei, morri de novo....ai me clonei... ai meus clones viram o preço e morreram todos .... Ai eu me conformei e paguei!!!

Isso foi so 1/4 das compras...tive q trocar por um mini-carrinho!
Aaii deixa eu contar meu bafão..... quem aqui já escorregou num supermercado cheio de gente levanta a maaaaaaaaaaaaaaaoooo!!! o/

Pois ehhhh... Eu sou uma fdp mesmo! Ahahhaa que raios eu vou passear na seção de laticínios se eu nem tomo leite ou como queijo.????? Tem q ser uma besta igual a mim mesmo!!! Sabe esse povo q nunca vai em supermercado e quando vai fica passeando por todas as gondolas... pegando os produtos mais caros, olhando e devolvendo na estante so pra pagar de gatinha??? Aí sabe que nunca vai comprar ou comer aquilo, mas faz cara de nojo so pras pessoas acharem q vc não gostou e devolve? Kkkkk Pois eh... Pega uma Garrafa de DOM PERRIGNON R$ 650,00... e fala... “aiii.. muito ruim esse.... não tem o de 1000 que eu to acostumada” (sendo vc so toma “PERNILONGO” – ou peterlongo)... Pois eh.. eu fiz isso mas na seção de laticínios.... CARA EU SO INTOLERANTE A LACTOSE... EU NUNCA COMPRARIA NADA DE LÁ!
Passando pelos activias (to cagando e escorregando pro activia! HÁN HAN SACOU O TROCADILHO? AHHAHAHAHA) Eis que surge uma possa.... Aqueel chão de mercado liso pra dedel.. e minha havainas de 3 anos q nem tem mais solado.. parecendo pneu careca.... Quase que vai uma KARINE pro chão... e segura no carrinho... segura na gondola... segura no véio que tava pegando Yakult..... Me senti o  NEAL do filme Matrix e............ graças a Deus parei em pé! Ufaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
Mas foi bizarro.. O véio não riu pra mim.. mas tenho ctz q ele tava se cagando de rir por dentro! Ahahhahaha

Enfim... sabadao e não treinei nada.... Tava mto podre... não conseguia nem respirar  por causa dos abdominais da Fernanda Marinho.... hahahaha

Vamos a dieta então:

Refeiçao 1 (acordei 12h): file de linguado + arroz integral + salada


Refeiçao 2: Smoothie de banana (albumina, banana e leite de soja zero + gelo)


Refeiçao 3: temaki de salmão + sashimi de salmao + um cromo pra não haver pico de insulina por conta do arroz branco! (esse nao eh o temaki q  eu comi... o q eu comi vem o dobro de salmao.. mas eu esqueci de tirar foto..pq eu tva com mta fome kkkkkkk) OBS: sem maionese, cream cheese ou afins, e shoyu light


Refeiçao 4: file mignon com legumes (esqueci da foto hihihiihih)

Refeiçao 5: whey com leite de soja zero

Refeiçao 6: cabulei.... hahahaha.... não briguem comigooooooooooo!!!! Eu estou traumatizada com o escorregão do supermercado!

Bom.. eh isso gentemmmmmm
Beijo no popo docêis!!!!

12 comentários:

  1. Eu tava comendo e lendo seu post.. QUASE ME ENGASGUEI DE RIR kkkkkkkkkkkkkkkk não faz isso comiiigo kkkkkkk

    eu adoro passear no supermercado kk olhar tuuuudo!


    sua dieta tá paaau! eu tbm adoro tomar leite de soja zero com whey :D beijos fofa e cuidado nas possas ahuss

    ResponderExcluir
  2. Kaka..o bom é que a gente entra aqui e chora de rir..tu é dodia dimais guria!!!rsrs..o véio não riu..mas eu estou rindo até agora!!!hahahahha...tadinha de ti..beijo.

    ResponderExcluir
  3. adoro quinoa.... hj fiz panqueca de quinoa. Quero ver se coloco a receita no blog.
    boa semana

    ResponderExcluir
  4. janyyyyyyyyne
    nao morra engasgada!!!!
    nem me fale dessas possas... to cabreira com elas hahahahahhaha.... so me f**
    mas td bem.. quanto a dieta... tem q ser boa neh amiga? senao ja viu neh???????w
    beijao sua linda,
    volte semrpeeee

    ResponderExcluir
  5. Caroláááááiiiineeeee... vc ve?? AAAAAAAAIIII como eu sofroooooooooo!!!
    num eh q eu sou doida... é q as cosias so acontecem comigo entendeeeeeeeeeeeeu?? kkkkkkkkkkkkkkk

    beijao lindonaaaa

    ResponderExcluir
  6. Camila... vc ri né muchacha????
    mas foi engraçado mesmo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Lilaaaaaaaaaaaaaaa... coloca simmmm pra eu fazerrrrrrrrrrrr!!!
    nossa adoro aprender essas coisas pq muda o paladar da dieta neh??
    ai da pra levar mehlor...... :D

    ResponderExcluir
  8. Kakakakakakakakakakakaka ( isso é eu tentando escrever teu nome e rindo ao mesmo tempo) aí.....Vamos tentar outra vez.....

    Kaka!!!!!
    Eu sou esse tipo de pessoa que passa por TODAS as gôndolas. Eu sempre vou no mesmo supermercado e esse já sei de cabeça tudo que tem lá. Mas qdo vou em outro, Deus meu ninguém me segura. Olho tudo e mais um pouco e sempre acho algo interessante pra comprar......ADOROOOOOOO!!!!!!

    OBS: acho que hoje rola outro smoothie!!!!!!!!!! VICIOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. kakakakakakakakkatiiiiiaaaa....
    putzz.. pelo menos eu fico mais tranquila pq n sou a unica q sofre desse mal! ahhahahahahaha....
    veja só.. eu acheiiiiii: creme de soja.. ao inves de leite... mas nao foi na gondola de laticinios kkkkkkkkkk.....
    adooooooooooro passear em supermercado! kkkkkkkkkkkkkk

    OBS: eu ja tomei meu smoothie de hojeeeeeeeee!!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  10. hahahahahahahahahahahahaha!!!

    Kaka, passaar por aqui é diversão garantida , sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    “aiii.. muito ruim esse.... não tem o de 1000 que eu to acostumada” (sendo vc so toma “PERNILONGO” – ou peterlongo)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! MORRI!!

    Bjo gata!!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    aiiii q bom que vc tb da risada da minha cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas eh verdadeeeeeeeeeeeee...... esses champagnes de 1000 reais sao mto merrecas.... sao amargosss (pobre gosta mesmo eh de cidra de maçã!) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjaooooooo danyzudaaaa

    ResponderExcluir