segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Segunda Feira BRABAAAA!

 Mais um segunda na vida de uma pessoa q segue dieta e treino.... 
Eu por exemplo... Amo domingos! Sempre sei que no outro dia será dia de treino! Adooooooooooooooro....
Apesar de nao ser meu treino preferido, quadriceps (prefiro peito, biceps, costas e triceps) eu amo treinar. Posso dizer que é a melhor hora do meu dia. O tempinho que eu tiro so pra mim. A hora que eu paro de estudar (obs: sou estudante de direito) e esqueço de tudo... Somos só eu e meu foco. Só nos dois... regado a musicas agitadas no ipod.
Hoje, acordei com uma puta dor de cabeça... caracas... absurda! Passei o dia todo estudando e com dor. Deu 15h30.... penso: "acho q hoje nao vou treinar." Afinal... aquela dor tava me consumindo "horróóóóóres"!
Minha nossa senhora das anilhas!!!!... penso eu... vou treinar sim... dane-se a cabeça.. nao abro maoooo!
E nao é q foi bom? Rendeu pra caramba....
Fiz quadriceps e panturrilha... to praticamente sem andar..... uhauhauuah 

AAAAAAhhhh Dany e Fernanda marinho... fiz o sissy squat.....e: MORRI! ............ RESSUCITEI E FIZ DE NOVO! UHAUAHUAUHAUHA

Quanto a dieta... fiz minha primeira refeição com pao integral, frango, e homus pra nao ficar seco. 200ml de suco de laranja (sem açucar) pq nao abro mao!
Minah segunda refeiçao foi quase um desastre.... eu com muita dor, esqueci de faze rum lanche pra levar pra facudlade... sorte ter achado uma dose de whey num saquinho dentro da minha bolsa (q sempre deixo para casos como esse!) uma garrafa d'agua e mandei la mesmo.
Almoço: arroz integral, file de alcatra, e saladaaaaaaa
Refeiçao pre treino> whey 
Pos treino: whey + dextrose
Jantar Pao integral com franguinhoooo e saladinhaaaa
Ceia...que ainda nao fizzzzzz mas vou fazerrrrrrrrrrr..... Albuminazinhaaaaaaa!!!! Sorte do pobre do meu namorado que nao dorme comigo! kkkkkkkkkkkkkk

Ahhhhh.... fiz minha muniçao da semana hojeee
É..... FRANGO!!!


E meus legumezinhos....


A principal fonte de proteina utilizada pelos fisiculturistas de todo o mundo...


Meninas...prometo postar fotos das refeiçoes.... é q eu sou cabeçuda e esqueci mesmo! auuahuhauah

Bom treino pra vcs amanha... força na peruca! e Vamboraaaaaaaaaaa!!!! 

2 comentários:

  1. oi chara!!! to seguindo já.. qualquer coisa estamos aí!! bjinho!
    http://kakadaily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tmb ja to seguindo... bjao, força e bons treinos :)

    ResponderExcluir