quinta-feira, 1 de setembro de 2011

2º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 11

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmm
tudo bem com voceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesssssss???

Hoje eu to podre.... (aaaaaaaahhhh agora conta a novidadeeeeee!!!)
Ta tudo doendo.. pernas.. braços... peito...costas.... ombros queimando...... e agora uma nova noticia.. nao tao boa... O punho!! Moí meu punho... sabe-se lá oq eu fiz! So sei que esta doendo demais... nao consigo nem dirigir direito... Enfim.. azar do punho... Nao vai vir com graça comigo nao!!! #punhodeogra

Hoje eu tenho uma dedicatória especial para fazer a uma grande amiga e incentivadora... DANY CASTRO!
Essa tem boca nervosa... Come uns peixes de 300kg, lê-se #tubaroes, e vem com miguézinho que o filé é fininho! Ahan Claudia... senta lá!!!!

Enfim.. a questao é que os pratos (louça) desta morta de fome nao estao mais suportando a quantidade de comida que ela come hahahha... Tirei uma foto, do pratinho que vou mandar de presentinho pra ela.
Dany, descobri que o problema não é o tamanho do peixe e sim o tamanho do prato. Agora vc podera colocar quantos peixes quiser que eles nunca mais vao parecer grandes e nao vai haver nenhuma inconveniente como eu pra reparar! ahahhahahah


Confira AQUI o tamanho do peixe!!!!

Enfim... Treino de hoje: OMBROS + ANTEBRAÇO + AEROBICUZÃO
Foi demaisssssssssssssss.... ombros queimando até agoraaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Adóóóóógo!!
Afinal: Doeu? CResceu!

Dieta: HOJE EU VOU SER O ORGULHO DA FERNANDA MARINHO!!! SUBSTITUI PRATICAMENTE TODAS AS REFEIÇOES POR BATATA DOCE E ABOLI AS FRUTAS (DESDE SEMANA PASSADA E A TORTILHA #maldita!!!)

Refeição 1: panquecas montadas da LIV #vicio! (batata doce - 60g; 4 claras e 1 gema; pimenta do reino; pitada de sal) na panela de teflon para nao ter de usar oleo!


Refeiçao 2: BATATA DOCE (50g) + peito de peru (100g)


Refeição 3: arroz integral + frango + salada


Refeiçao 4: Pre treino: Batido de batata doce + whey; Pós: whey + dextrose


Refeiçao 5: Bacalhau fresco + salada + batata doce


Refeiçao 6: Blend de proteina!!! (adógoooo)


Bom muchachas... eh isso aiii!!
Besossss


20 comentários:

  1. HAHAHAHA... adorei esse prato!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!

    Sua DOIDA!!!!! Pó mandar o pratchéeeeenho aqui pre Tchitchia comer os mini peixes!!!!hahahahahaha

    "o problema não é o tamanho do peixe, mas sim o tamanho do PRATO"kkkkk

    MORRI!!!!

    bjocas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai kaka maluca...só tu para tirar foto do prato kkkkkkkkkkkk...e esse punho..que será héin..deve ter dado mal jeito no treino...te cuida querida!!! beijo.

    ResponderExcluir
  4. LINDAAAA< q legal q curtiu as panquequééénhas =) (a la Dany Castro) hahaha

    EU estou viciada nelas tmb, nao enjoo mais do cafe da manha uhul!!!

    Cuida do pulso hein, eu to aki no gelo na canelite =(


    BEIJOKONASSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse Brógui como dis Dani Castro ahahah, adorei Kaka

    Bjão
    Déia
    pensetreine

    ResponderExcluir
  6. adorei o pratinho.... agora o filé de peixe vai ficar pequeno....heheeheh
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. aahhhh que pratão!! :D Mas o peixe engana!! Tem espinhas (que são super pesadas, haha) e peles que não se comem!! :D

    um beijão

    ResponderExcluir
  8. Como vc fez esse batido de batata doce? Conta pra mim....

    ResponderExcluir
  9. hajabatatadoce.com
    kkkkkkkkkkkkkkk...essa semana tbm comprei varias batatas doce...rs.

    Daqui a pouco vc fará: arroz de batata doce, frango de batata doce....rs...brincadeira, ja que é bom vamos investir né!

    Fuerza muchacha que tu puedes!!!!!

    Besos

    ResponderExcluir
  10. Joana.. o prato eh demais... proporcional a fome kkkkkkkkkkkk

    bjokas lindona

    ResponderExcluir
  11. Dany Castro... o feitiço virou contra o feiticeiro....
    olhe o proximo psot e veja o tamanho do meu frango! kkkkkkkkk
    migue: ele era finiiiiiiiinho kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Caroláááiiiineeee...
    essa foto era merecida kkkkkkkkkkkkkkkkk....

    Quanto ao punho... vai entender oq se passa

    #lesaofdp!

    ResponderExcluir
  13. Liv Tylerrrrrrrr...
    vc ai c sua canela zuada.. e eu com o punho....
    jaja eu to perdendo os pedaços por ai...
    to pior q carro véio! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Andreiaaaaaaaaaaa...
    obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
    volte aqui sempreeeeeeeeeeeeeeeee....
    hihihihihiihhi
    adoro visitinhasssssss :DDDDD

    bjao linda vai ser sempre bem vinda

    ResponderExcluir
  15. Lilaaaa... esse pratooooo hahahahahha
    come a familia todaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Liliiii
    obrigada minha linda :DDD

    ResponderExcluir
  17. Missss..... ja contei essa historia de espinho q pesa....
    nao funcionou nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Toca da praiaaa... hihiihih


    batata doce + whye + liquidificador + aqua.... bate tudo e manda pra dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    bjao flor

    ResponderExcluir
  19. Kkakakakakakak tiaaaaaaaaaaaaaaa

    vou te contar..... esse negocio de por batata doce em tudo ta dando oq falar viu! kkkkkkkkkkk

    "Frango de batata doce" foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morriiiii

    ResponderExcluir