sábado, 3 de setembro de 2011

2º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 12

Oi genteeeeeeeeeeemmmmm tudo bem com voceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessss?????

comigo vai tudo bem obrigadaaaaaaaa!!
 Minha sexta foi um tanto quanto tranquilaaa...
Minha academia fechou pois estava trocando os aparelhoss!!!

Enfim... eu tive a sensação de ter sentado em um formigueiro pq eu nao conseguia sossegar o facho....
Queria pq queria treinarrr.... de algum jeito..... Ou fazer alguma coisa que prestasse....
Soluçao: UMA COBAIA!!!!!!

Este homem... nao foi o mesmo!
Meu papai querido..serviu de cobaia para mim... Estava ele com aquele ar sedentario na frente do computador... jogando sinuca online... Quando de repente eu recrutei o véio  e o levei para a academia do predio..... coitaaaaaado.... sofreuuuu!!!
Fiz um circuitinho basico e dei uma de personal com ele.... Hahaha... ele falava: TA DOENDOOO!!
E eu respondi ;"E dai véio do cacete.. para de reclamar e faz!!!"
Tadinho.... parecia q eu tava fazendo experiencias com um rato de laboratorio! ahahhahaha
Enfim.... ele sobreviveu.... COM RESSALVAS: ele acordou todo dolorido! kkkkkkkkkkkk
Me xingando de tudo quanto é nome.... hahahahaha....
Ele disse; "PARRUDINHA PARA VC VAI SER POUCO AGORA!" kkkkkkkkkkkkk

Nem ligo.. tirei meu pai do sedentarismo.
Ele eh prof de educação fisica... mas ele estava machucado....(tadinho!) mas ele ta fazendo fisio e ta liberado pra fazer exercicios sem impacto... Soluçao: musculação p fortalecimento!!!

Enfim: eu corri 40 minutos.... deu pra salvar o dia!

Dieta:
Refeição 1: panquecas montadas da liv (4 claras 1 gema e 70g de batat doce)


Refeiçao 2: igual refeiçao 1!

Refeiçao 3: Eu preciso conta a hisoria da refeiçao 3... emu pais me chamaram pra ir num lugar q servia so parmegiana com arroz branco e batata frita... meu pedido : "Garçon. eu quero um parmegiana de frango sem ser a milanesa, sem molho, sem queijo, se arroz, sem batata, e com mandioca cozida!" kkkkkkkkkkk... ELE NAO ENTENDEU NADA... massssssss... faz parte!


terei de pegar o prato grande emprestado da DAny!
Refeiçao 4: Peito de peru + batata doce (nao sabia q ia fazer aerobico)


Refeiçao 5: Whey com dextrose no pós

Refeiçao 6: Frango + salada + abobora


Refeição 7: File com vinagrete (sem sal) e 1  mandioca pequenininha

Refeiçao 8: blend de proteina

OBS: Fernanda Marinho... abrobrinhas, chuchus, brocolis, espinafres e afins ja foram providenciados! ahhahahaha

7 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEE OHHHH minha panqueca aeeee gentemmmm!!!!


    SEU ALMOCO FOI DEMAIS, adoro as caras e bocas que fazem pra gente!

    COmo se fossemos ets, tipo, tu ta recusando minha mussarela? Hahaahhhahah

    LINDA ISSO AIII FOCO SEMPRE


    Bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  2. aaaah essa kaka kkkkkk adorei o post.. adorei sua firmeza em meio ao filé a parmegiana.. amei tudo! ahsush seu pai que não deve ter amado ;p ahushs beijos

    ResponderExcluir
  3. Kaka...tu é muito maluca mesmo..kkkkkkkkkk...quer dizer que teu pai está todo dolorido!!aiaiiaiai...parrudinha!!!rsrsrs..beijo

    ResponderExcluir
  4. Livvvvvvvvvv TYLERRR.....
    suas panquecas viraram febre aqui kkkkkkkkkk (em casa e c amigos!)

    E sim.. estamos recusando tua mussarela! kkkkkkkkkkkkkkk

    Bjao gatchénha

    ResponderExcluir
  5. Jannnnnnnnnn...
    temos que ter foco né amiga,,,, senao ja viu!!
    Aquilo passa direto pelo meu estomago e vai canalizado pra minha bunda... DEUS ME LIVRE!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjaoooooo

    ResponderExcluir
  6. ´CArolááááiineeeeeee

    Sim... eu destruí meu pai...
    Palavras dele: "Porra meu... quer me fu*** me beija antes!" kkkkkkkkkkkkkkkk

    Bem feito pra ele... kkkkkk... meu ratinho de laboratorio! ahahahha

    bjaooooooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Kaka. Adoro seu blog acompanho sempre. Acabei de criar um pra mim. Passa lá e dá uma olhada. www.flavialobao.blospot.com
    bjs.

    ResponderExcluir