domingo, 4 de setembro de 2011

2º Semana Operação Bikini - dia 13

Oi gentcheeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmm
Tudo bem com vcsssss???

Bom lindas.. comigo tudo certo....
QUero pedir desculpas pela postagem sem imagens de hoje... Vim passar o fds na casa do meu namorado.... Meu cel acabou a bateria... até tenho as fotos... Mas esqueci o carregado #topera! Mas nao vou deixa-las sem a postagem..

Bom.. vamos falar de Sabado.... E a noite posto a de domingo :D

Treino de hoje: Posteriores e Glúteos!
Fer Marinho quebrou minhas pernas e minha bundaa..... Tudo doendo demaiss..... ai god!!!
Mas faz parte... Tudo por um bumbum bonito... Desde que ele nao descole e caia! hahahahha

1. aquecimento 15x mesa flexora carga baixa

2. TRI-SET: Leg press VERTICAL 3x 15/12/10 + Mesa flexora 3x 15/12/10 + Leg press 45 3x 15/12/10 (suei igual uma porca no cio!)

3. BI-SET: cadeira flexora 3x 15/12/10 + afundo no smith alternado com 2 steps 3x 15/12/10  (fiz falha na ultima... com muita carga... precisei de ajuda na ultima serie e na falha pois ja nao aguentava mais levantar e nao podia alavancar com o pé de tras")

4. Leg press UNIL NON STOP de lado 3x 15 (Nunca tinha feito... #JESUSMARIAJOSE)

5. Bi-SET: Terra Sumo 3x12 + Elevação pélvica explosiva 3x30 (bunda queimandoooooooooooooo!!! Tranformou minha gordura em pururuca... tenho ctz!!!!)

6. QUADRISET: Stiff com pesos 3x10 + cadeira abdutora 3x 15+15+12 (15 sentada, 15 a frente sem o gluteo no banco curtinha e 15 atrás sem o gluteo no banco) -> fiz falaha em todas nas 3 vezes... #morridedor!

TREINO TOOOP!!!!

Quanto a dieta: Bom... sabadao... acordei tarde... ehehhee

REfeição 1: Panquecas montadas da liv :D (4 claras, 1 gema e 80g de batata doce)

REfeição 2: Shake de whey + batata doce no pré treino e Whey com dextrose no pos treino

Refeiçao 3: Peito de perú com batata doce

REfeiçao 4: Strogonoff de frango (ultra mega super light - frango + 1 colher de catchup + 1 colher de mostarda + 1 colher de molho de tomate - daquele sem sal e oleo q ensinei e tenho q por a receita - + 1 colher de creme de soja) + batata doce + saladaaaaa

Refeiçao 5: Historia da refeiççao 5... fui sair c meu namorado... ja eram 23h... ele quis parar numa pizzaria. Encontramos uma casal de amigos. Pedido da mesa: Casal de amigos - Pizza 4 queijos + picanha c/ mussarela de bufala + cerveja e suco ; Namorado - cerveja + mini pizza de alho e oleo; KAKA: carpaccio s/ molho dispensando o acompanhamento de massa de pizza + agua c sumo de limao e gelo + OLHARES ESTRANHOS!)

Refeição 6: Blend de proteina!


Acho que tenho em saido bem na dieta... recusado muitas coisas q poderia aceitar... tipo pizza com cerveja (q eu adoro...) mas nao é meu dia do lixo... deixo para domingo :D

É isso minha lindas... desculpem-me a ausencia de imagens!!!!!

Besos Muchachas!!!

8 comentários:

  1. Meeeeeenina, você tá um arraso :O saindo com amigos e fazendo escolhas dessa ? Meu Deus #inspiração

    E que treinããão :O adoreeeeeeeei!

    ResponderExcluir
  2. Kaka maluca,como assim tu comeu só a carne e pronto?...se for isso que eu entendi..tbm ia te olhar estranho kkkkkkkk!!! Treininho muito bom guria..também quero que minha gordura vire pururuca..haahhaha!!!beijo.

    ResponderExcluir
  3. LINDONA< ISSO AIIII sou mais um olhar estranho que uma pança inchada ou gordura na bunda hahahahaha!!!!

    PARABENRS pela força de vontade, nao é facil nao!!!

    E que bom q esta mandando ver na panquequinhaaaaaaaaaaa


    BEIJOKONASSS LINDONA

    ResponderExcluir
  4. Isso ai Kaka...foco total...antes um olhar feio do que comer um monte de coisa fora da dieta!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Jannnnnn.. nao pode perder o foco neh amiga......
    meu namorado nem estranha mais ele até adora... pelos resultados que venho trazendo... mas os amigos q nao via ha tempos... me olahram esquisito! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Caroláááiiiineees
    siiiiiiiiiiiiimmm s tinha somente a carneeee.... o molho tinha "MANOESE!" eu acho... ehehhe
    pelo sim pelo nao... achei melhor pingar um limaozinho e um azeitinho extra virgem....

    hahahahha... vamos pururucar nosso quarto traseiro! hahahahha

    ResponderExcluir
  7. Liiiiiiiiiiiivvv....
    agora o namorado tb aderiu as suas panquecas....
    é muuuuuuuuuuuuuito boaaa.. eu amoooooooooooo!!!

    Eu ja estou acostumada com olhares estranhos... eu nucna fui o exemplod e normalidade! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Caaaamiilaaaaaa....
    ééé;; melhor mesmo....
    ir na pizzaria e comer carpaccio foi esculacho.. ams adooooooooro ahahhahaha...
    minha barriga se manteve ahahhahaha

    ResponderExcluir