segunda-feira, 5 de setembro de 2011

2º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 14

Oi gentchemmmmmmmmmmm
Tdo bem com vcsssssssssss???

Entaooooooooooo... mais um dia sem fotos no blog...
como ainda estava no meu namroado sem carregador de celular... fiquei sem tirar as fotos....
Massssssssss nao deixo de postar pra vcs nunca neh?????

Hoje foi meu dia de descansao.. apesar do faniquito que eu estava de treinarrr... mas faz parte.. o descanso eh tao importante quanto o dia de aerobico... Entao.. vamos descansar e fazer o dia OFF!

Finalizando a segunda semana.... em grande estilo...
Domingao... acordei 14h!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É.. pois eh.... que relaxo! ahhahaha Mas eh bom de vez em nunca... estava mto cansada....

Vamos a dieta que ja esta na hora de dormir... pq amanha eh direito penal e civil.. ai god!!!

Dieta:
Refeiçao 1: lasanha (sem queijo!!!!) pedaço pequeno!

Refeiçao 2: estava fora de casa.. e a unica coisa q tinha na bolsa eram frutas desidratadas sem açucar. Foram elas mesmo!

REfeiçao 3: salmao grelhado

Refeiçao 4: claras com 50g e batata doce

Refeiçao 5: blend de proteina

Eh isso lindas....
nao foi mto boa a dieta.. faltou uma refeiçao...
mas td bem....

Faz parte... (#mierda)

Besos muchachas.,..
rumo a 3 semana

2 comentários:

  1. Kaka..teu off foi ótimo,só para dar uma variada na dieta mesmo..perfeito!!Acordar e comer lasanha..só no off mesmo..ahahaha!! Comeu pouco maluquete!!boa semana...beijo.

    ResponderExcluir
  2. Caroláááiiineeeeeeeeeeee....
    Meu off foi bem off....
    oq me deixou triste eh ter feito uma refeiçao a menos... mas faz partee...
    OOOWWW. a lasanha tava mto boaaa... foi uma otima opção de café da manha/almoço! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir