segunda-feira, 5 de setembro de 2011

3º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 15

Oi gentchennnnnnnnnnnnnnnn!!!!
Tudo bem com vcsssssssssssssssss???

Ai.. comigo ta tudo bem.... tudo lindo... tudo azul.....
TA MENTI!!!!

To toda dolorida e nem chegou amanha ainda do treino de costas e triceps.... #malditasbarras
Serio.... o final do treino de triceps eu ja nao sentia mais meu braço...
EU precisei convence-lo de que ele era meu triceps....!!!!
Minhas costas.... Que costas??? Só pra vcs terem um ideia... são 20h52.... eu eu to deitada na cama.. pois nesse momento é a unica posição possivel que eu consigo ficar....

Enfim...
Hoje eu fiz a maior zona na cozinha... Ainda bem que minha mae não estava aqui... Se ela visse a bagunça, ela ia parir um filho... E ELA NEM TEM MAIS UTERO!!!!!!
Masss... fiz todo meu arsenal para a semana e deixei tudo arrumadinho para que nao haja a 3º Guerra Mundial.... q provavelmente iria seu estopim aqui no quarto andar de um cidade de interior do estado de SP!
(capaz de minha ame trazer o exercito israelita pra me bater... Oo)


ALi tem palmito pupunha, arroz integral com espinafre, pure (c agua) de cabotian, brocolis, chuchu, abobrinha (meu pai fala que isso é igual comida de porco...lavagem... asm ele come! ahhaha), bacalhau fresco, frango grelhado, salmao grelhado, batata doce!

TREINAO: como puderam notar... COSTAS + TRICEPS + ABS (#doidemaiscombraçoemL) + AEROBICUZÃO

DIETA:
Refeiçao 1: PANQUECONA da Liv (no tive tempo.. fiz a massa e coloquei numa omeleteira de teflon)...


Refeiçao 2: frango desfiado e alavado (VAPZA - indicação da Fer... mas lavem p tirar o sodio!) + batata doce


Refeição 3: salmao grelhado + arroz integral + espinafre + salada + pure de abobora (c agua)


Refeiçao 4: Pre treino (1h antes) Whey + leite de soja (100ml) + 30g de aveia;
                  Pos treino: whey + dextrose


Refeiçao 5: frango (achoq  tava estragado...com gosto de BOFE!... mas foi assim mesmo... mande um limaozao em ciam e ta td certo!) + brocolis + batata doce + abobrinha + palmito


Refeiçao 6: Blend proteico!

Bom.. eh isso ai tchucassss
Boa noite q agora eu vou la morrer mas amanha eu volto!!!!
Besos MUCHACHAS!

10 comentários:

  1. Que treino foi esse que te botou para dormir essa hora querida?...tá te empenhando mesmo!!! Isso ai marmitinhas feitas..e a dietinha vai que vai!!! beijoooo...

    ResponderExcluir
  2. Oi Kaka,
    quanta organização parece o exercito da salvação..kkkk. Me tira uma dúvida como é esse teu muito chic ..Blend protéico.

    Beijão e parabens pela determinação

    http://corpitchosarado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caroláááiiineeeeeeeeeeeee....
    PORRAN MEU!!!! Esse treino quebrou aquilo que eu chamo de braço!!!!
    Serio emsmo... to pior que bolor em comida de natal!!! Só o póó da rabiola!!! ahahhahaa
    Ahh eu tenho pouco tempo durante a semna e ainda mais q vou entrar em semana de provas.. so estudarrrrrrrrrrrrr... entao temq estar tudo prontinho nehammm???

    beijo no popo!!! ^^

    ResponderExcluir
  4. GABI de Deus!!! ahahhaa..
    mais ou menos por ai.. o exercito da salvação...
    Tem q ficar tudo meticulosamente arrumado (sou perfeccionista #prontofalei)
    Entao flor.. o blend de proteina é o MYOFUSION.... Ele eh ooooooooooooooooooootimo pra toamr antes de dormir.... Tem aborção de cerca de 8h... è uma mistura de caseína (80%) com whey (20%)....
    vale a pena o gasto...
    e o gosto eh.. vicianteeeeeeeeeee!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindonaaaa,,, da trabalhinho emsmo separar tudo mas eh otimo q ja fica arrumado por uns dias pelo menos neh!

    A panqueca fikou grandalhona hahahaha as eu ja fiz assim tmb quando to com pressa e nao da p fazer 1 a 1!!!

    ISSOA I GATA focooooo

    bjuuuu

    ResponderExcluir
  6. Que comidinha tão organizada! Eu também costumo fazer isso ao Domingo!! =D É muito mais fácil depois durante a semana!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ver foténhasss!!!
    Muito curiosa pra acompanhar suas mudanças, gatona! Aliás, com essa dieta LINDA (diga-se de passagem me deu até água na boca) você vai longe!!

    Posta fotinho uma vez por semana!!! Pleeeease!
    Beijos!
    E força na peruca!

    ResponderExcluir
  8. Liiiivv.. mto mais pratico deixar tudo separadinhooooooooo....

    e quando to atrasada... nao tem jeito nao... faço um megaultramasterplus panquecona! kkkkkkkkkk

    bjao gatchenhaaa

    ResponderExcluir
  9. Miss Lungeeeee....
    pois eh amiga... faço todo domingo tb... mto melhor...
    depois eh so montar o pratoooo :D

    bjao DRa

    ResponderExcluir
  10. Gathaaaaaaaaaaa.. sua lindaaaa

    Entaooooo.... eu realmente deveria postar fotos.. mas meu namorado nao gosta muito desse lance de foto.. entao vou abrir um doc la no FB.. e colocar as fotos semanais pra vcs la :D

    bjaooooooooooooooo lindonaaaaaaaa

    ResponderExcluir