quarta-feira, 7 de setembro de 2011

3º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 16 e 17

Oi genteeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmm
tudo bem com vccccccccccccccsss???

Nao posso extender muito hoje pois vou falar de 2 dias.. e como eu falo demais... melhor eu ir direto ao pontooo!!!

Sobre o dia 16 (terça-feira)

Treinei quedriceps....... to dolorida até agoraaaaaaaaaa....pra andar.. pra levantar.. pra sentar.... ta osso!! (ou musculo! ehhehe)
Treinei super pesado.. com intervalos certinhos... aumentei a carga.... otima amplitude.. e precisei de ajuda na fadiga.... foi ooooooooooooooooooooooooooooootemooo o treino... "O melhor treino da minha vida!"
Depois fiz uma recuperaçãozinha na bike!

Dieta... como é vespera de feriado.. fui dormir tarde..  entao..a  dieta muda:
Refeiçao 1: Panquecona adaptada da Liv


Refeiçao 2: Pao integral com frango desfiado (120g)


Refeiçao 3: Boi ralado (carne moida - patinho- s/ oleo,c minimo de sal marinho), brocolis, arroz integral com espinafre, meia panqueca integral c espinafre de carne (so pra provar), abobrinha, palmito fresco


Refeiçao 4: Pré treino: whey c batata doce
                  Pos treino: whey com dextrose

Refeiçao 5: vou contar uma historia... tinha q ir ao medico 19h15.... e minha refeiçao solida pos treino deveria ser impreterivelmente 19h15.... qq eu fiz?? levei meu amrmitao.. abri na sala de espera do consultorio mesmo e mandei ver.... As gravidas olhavam pra minha marmita c uma puta cara de fome... #medadasgravidas; Salmao + alface + batata doce


Refeiçao 6: sashimiiiiii!!!!


Refeiçao 7: como fui an casa do namroado ver filme.. nao podia deixar de levar a marmita na bolsa. Frango + brocolis + abobora


Refeiçao 8: Blend proteico!


Dia 17 - Quarta Feira que era normal e virou OFF

Bom.. como eu moro em cidade d einteror, minha academia nao abre hehehehe... entao.. fiquei sem treinar hj... e fui convidade a comer num rodizio de comida oriental.; Fui ao rodizio.. comi muuuuito sashimi.. dispensei as frituras.. o cream cheese... a maionese.... e comi 3 niguiris somente acompanhados de cromo.. como fui APEDREJADA (auhuahuhauhauhauh) resolvei transformar esse dia no meu off... pois a consciencia pesou!!!! Sabado tenho um casamento pra ir.. e vou ficar so no saudavel :D

Como acordei tarde (12h15)... uma glutamina e um bcaa pra nao catabolizar  e esperar a hora do almoço (13h30)

Refeiçao 1: SASHIMI e 3 niguiris!! (#niguirismalditos!!!!)

Refeiçao 2: File mignon + uma torrada integral (era a unica coisa integral q tinha an casa do namorado e eu nao ia comer arroz branco de novo)


Refeiçao 3:  200ml de leite de soja + meio scoop de whey


Refeiçao 4: blend de proteina


Bom fofas... é isso aiiii :D
O post foi bem sucinto....
Buenas noches muchachas...
Besos

4 comentários:

  1. Affe quanta comida!!!hahahaha...só comida gostosa neh..eu entro aqui e fico com fome..parece aé um blog de culinária..ahahahaha!!!#queinvejaqueriacomertudoissooo!!!boa noite muchacha querida!

    ResponderExcluir
  2. IUPIIIIIIIIIIII QUE LINDAAAAAAAAAA

    MEwwwww muita organizacao tcheee, to orgulhosa de ti MESMOOO
    Parabens, pq nao eh facil a gente sabe, mas q dedicacao!!!

    Panquecas ficaram show tmb,,, vamos adaptando, neh, mas tenho muito orgulho da receita!

    VOu desenvolve-las beeeem fininha talvez com clara em neve na massa pra dar ponto de panqueca tipo essa enrolada com carne moida, mas dai no lugar um creme de frango desfiado com alguma coisa =)

    BJBJBJJJ

    ResponderExcluir
  3. CArolaaaaaaaaaaaaaaaineee.. agente come com os olhoos neeeehhh??
    a gente pode nao coemr tudo que quer, mas come bonitinhooo!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Liv Tylerrrrrrrrrrr....
    tem q ter nehhh?? fica mais facil organizarrrrrrrrrr... agiliza o processo kkkkkkkk
    :D

    ResponderExcluir