quinta-feira, 8 de setembro de 2011

3º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 18

Oi gentchemmmmmmmmmmmmmmmmmmm
tudo bem com vcssssssss??
comigo ta td bem an medida do possivel...
o punho ta arregaçado de vez..... nao consigo nemt rocar a marcha do carro....
Coloquei faixinahs de boxe e mandei ver no treino...
#tonemai!
Hj eu corri... senti o joelho lesionado... parecia uma porca manca.. mas emmso assim...
fui o melhor treino da minha vida..
Mandei um taping no joelho e agora ta 100%!!!

Eu n tenho nada de engraçado ou novo.. afinal.. vespera de provas... so estudandooooo!!!!

Queria aproveitar para divulgar o Desafio da Betty!!! AQUI!!!!
Valendo um macacao lindoooooooooooooooooo!! eu queria mto participar.. mas por problemas pessoais... tipo o namorado... auhhuauha nao vai dar....
mas boa sorte a todas as meninas e to aqui pra ajudarrrrrrrrrrrr!!

Treino: top de linhaaaa
PEITO + BICEPS + ABS + AEROBICUZAOOOO!!!!

DELICIAAAA... suei horrores... igual uma potranca com asma em joquei!... Queimei os nigiris que eu comi no meu OFF! ahahhaha

Dietaaaa:

Refeiçao 1: Panqueca DESMONTADA da Liv... (sim.. ela grudou an panela.. viu uma farofa ahahha mas comi assim mesmo)

Refeição 2: frango desfiado + batata doce


Refeição 3: files de carne + arroz integral + brocolis + abobrinha + palmito + salada


Refeição 4: Pré treino: Batata doce com whey
                  Pos treino: whey + dextrose


Refeição 5: salmao + abobrinha + brocolis + abobora + o minimo de batata doce (lembrar de instaurar um inquetrito pra ver quem roubou minahs BATATAASSS @#$%¨&*§¢£)


Refeiçao 6: Blend!


É isso ai lindasssssss
besos muchachaaassss

10 comentários:

  1. Dietinha certinha! Quanto tempo de aerobicuzão você faz?

    Boa sorte para as provas!

    beijinhos

    www.miss-lunge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Miss CAT!!!!!
    No sdias que NAO treino perna, faço aero pesado 45mins.... e nos dias de pernas, aero leve, 30 mins!!!

    Obrigada lindaaaaaaaaaaa
    Bjaooo

    ResponderExcluir
  3. A comparação com a potranca foi f......kkkkkk kkkkkk

    Lembre-se

    A DOR É INEVITÁVEL, O SOFRIMENTO É OPCIONAL!!!!!!!!!

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Muito engraçada KKKKKKK tem ladrão de batata na tua casa é ? :O aiaiai kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eita...primeiro roubaram teu bacaiau..agora tua batata..kkkkkkkkk!!! Maluca querida,vai no médico logo ver este punho,por favor!! Mesmo não tendo mto para contar,não te preocupa..que fez a gente rir do mesmo jeito!! Te cuida linda e boa sorte nas provas..

    ResponderExcluir
  6. Então menina, esse desafio ta bombando!!!
    Eu tbm não vou participar, porque ja comecei o meu há 2 semanas, mas tenho certeza que essa disputa vai ser dura!!!!!!!!!!!!!
    Mulherada ta focada!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  7. kakakakatiaaaaaaaaa...

    Pontranconaaaaaa! hahahaha....
    Adoro essa fraseee... meu lema desde sempreeeeeee :DDD

    bjao lindonaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Janyne....... pois eh mulher.. tao roubando minhas batatas ¬¬
    #toputadavida

    ResponderExcluir
  9. Caroláááiineeeeeeeeeee...
    de tanto vc falar e eu nao ir ao medico o punho ferrou de vez kkkkkkkkkkkk
    mas faz parteeeeee....

    mas minha familai eh estranha...rouba minhas batatas sem sal e meu bacalhau sem sal e tempero.... o opovo deve estar de brincadeira kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Thalitaaaaaaa...
    eu comecei o meu ha 3 semanas..,.
    mas vai bombar hein.. ta todo mundo falandoooooooo

    aiaiai uiui!!!!!!

    vamos so ver essa mulheradaaaa

    ResponderExcluir