sábado, 10 de setembro de 2011

3º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 19

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
tudo bem com vcssssssss???

Bom.. vamos falar de sexta que ainda nao posteiiiiiiii
Vou direto ao ponto... estou com o pulso aberto desde quitna passada e nao sabiaaaa... como eu descobri??
Estava sentindo mta dor na academia... e o mocinho da recepçao q eh enfermeiro pediu pra ver... o pontoq  ele apertou doeu até na alma...
Ai ele falou q colocaria no lugar junto com o medico q tava malhando na academia..
eu mto inteligente kkkkkkkkkkk.,.. resolvi terminar o treino primeiro pq sabia que aquela merda ia doer pra carácoles....
Terminado o treino... vai eu na coragem... um puxando meu cotovelo pra um lado e o outro puxando minha mao pro outro.. meu punho estralando igual pipoca em praça de interior.... e a gravidade puxando lagrimas pra baixo! kkkkkkkkkkkkkkk
doeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuu demaisssssssssssss.....
sem condiçoes de fazer aerobico depoissssssss...
Ou seja.. matei o aero... mas no treino de sabado.. nao vai faltar.. hehehe
 O meu punho inchou horrores.. mas agora ta dolorido... nao esta mais aquela dor insuportavel de antes!!!

Enfim...
Treino> OMBROS!!!!!! (ANTEBRAÇO E AERO PESADO EU MATEI PELA DORRRRRRR)

DIETA; (como sempre digo..fico acordada ate tarde e muda tudo!)

Refeiçao 1: whey com leite de soja (acordei mega atrasada)

Refeiçao 2: panquecas da liv versao mandioca!!! + um colher de sopa de creme de ricota light (bomdemais!)


Refeiçao 3: frango desfiado + mandioca + abobrinha+ brocolis + salada + chuchu


Refeição 4: whey com aveia (pré)
                  whey com dextrose (pos)


Refeiçao 5: frango desfiado + abobrinha + mandioca + brocolis + chuchu


Refeiçao 6: whey

Refeiçao 7: file mignon acebolado


Refeiçao 8: albumina de morango da EggDyn zero carb  (tava na casa do namorado...roubei dele!!!)

Bom muchachassssssss... e issoooo
Besossssss

8 comentários:

  1. Kaka, cuidado com essas coisas de 'colocar no lugar', viu? Enfermeiro não é pra essas coisas.. FISIOTERAPEUTA que é! Cuidaaado.. vá ao médico ver esse punho direitinho. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Janyne... foi um medico q colocou :D

    ResponderExcluir
  3. Kaka querida!! Como assim pulso aberto?? De toda forma será que não é legal ir ao médico e ver isso direito? Te cuida maluquete querida!!!beijoo e melhoras!!

    ResponderExcluir
  4. Uii...sorry..verdade...tinha um médico treinando na academia..kkkkkkkk...também fiquei tão preocupada que até me atrapalhei!!! Quero que tu fique bem logo e arrase nos treinos!!!beijooo..

    ResponderExcluir
  5. Kaka, mas médico é médico.. fisioterapeuta é fisioterapeuta! É a mesma coisa de um médico passar uma dieta e um treino para nós..

    ResponderExcluir
  6. Caroláááineeeeeeeeeeee... hahahha
    sim foi um medico q fez... entao sem problemas kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Janyne.. quem faz redução ossea é medico...
    Fisioterapeuta somente trata a lesão mecanicamente ou nao. O unico que tem autonomia pra mexer no corpo humano e fazer esse tipo de procedimento é o médico! ;)

    ResponderExcluir