domingo, 11 de setembro de 2011

3º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 20

Oi gentchemmmmmmmmmmmmmmmmm
Tudo bem com vcccssssssssssss?????

A postagem de hoje foi feita para voces se surpreenderem! É voltada para o incentivo... Todos nós podemos... Todos nós podemos ter força de vontade.... Todos nós podemos ter FOCO!... BASTA TRAÇAR UM OBJETIVO, se voltar exclusivamente para ele e PERCORRÊ-LO!!!!!

Vou seguir a sequencia do diaaaa....

Hoje...Sabadeira..... fui treinar o bacon!!!! Sim!! O pernas e popo! Fui um treino MAGAVILHOSO!!!
Suei demais...amplitudes perfeitas... Intervalos marcadinhos... Muita agua.... Carga necessaria... MUUUUUIRTA FALHA.... Delicia exceto por alguns probleminhas... O maledeto do punhoooo!!!
Ahhhhhhh fdpppp!!! Nao me interesse se vai doer, ficar verde, apodrecer e cair.... Tu vai treinar punho safado.... Mas nao deu outra... a dor me venceu...
Tiver de abortar o QUADRISET na parte do stiff.... Entao virou um TRISET! E nao fiz abs na barra, nem na bola.... Substitui os abs mas sinto q nao pegou como os q eu costumo fazer... mas td bem...

Fora isso o treino foi perfeito... Fiz meu aero leve depois e tals...
Treino toooooooooop!

DIETA:
Refeição 1: como acordei tarde, ja acordei almoçando! Carninha + mandioca + abobrinha + chuchu + brocolis


Refeição 2: um batido de whey + aveia + leite de soja e muto gelo. PERFEITO! Parecia um milk shake (pré)
                  whey + dextrose (pos) - segunda compro meu waxy maize :D


Refeiçao 3: frango desfiado + mandioca (e uma colher de sobremesa decreme de ricota light) + chuchu + abobrinha + salada


Refeição 4: whey!

BOM GENTE... AQUI, NESSA PARTE DA DIETA, COMEÇA A SAGA DA DIETA DE QUENTE TEM OBJETIVO!

Hoje tive um casamento! Isso um casamento e adivinhem: NAO É MEU DIA OFF!!!! Portanto... dieta neleeeeeeeeee!! Sem escapatoria....
Chocolates adoidados correndo solto... Bolo + sorteve sendo oferecidos a mim a cada 10 segundos... Queijos... Black Label.... Espumantes... refrigerantes....Ilha de caipirinha... Chantili...bom... tudo que um casamento tem e mais um pouco.... RESULTADO: RECUSEI TODOOOOOOS!!! Sem excessao!...  Nao bebi nada de alcool... nem bicadinha. Nao COmi nada de chocolate.... Nao toquei no bolo...so recusei..... E ME ORGULHEI DE MIM!!!! ( a unica ABUSADA que dei foi comer 1 uva e 1 morango) E bebida? Agua... E as vezes agua com limao que eu roubava da ilha de caipirinha!

Nao encosta a lingua nesse bombom senao a Fer Marinho corta ela fora!!!! Tirei a foto de sacanagem mesmo!!!

Refeição 5: salada de quinoa + carpaccio + + champignon sem molho + salada ceasar SEM MOLHO DE QUEIJO!


Refeiçao 6: salmao cru (4 potinhos desse) sem shoyu e sem sal


Esse é do meu namorado morto de fome q pega 3 de uma vez! EU sou educadinha e pego um de cada! hahaha

Refeição 7: Legumes (brocolis, cenoura baby, couve de bruxelas e palmito) + File Mignon com aspargos + 1 colher de pure de cará! (q nao comi tdo)


Amanha farei um aero moderado pra queimar os possiveis temperos, oleos, e tal que eles cozinham os pratos!

Desculpem a qualidade das fotos, mas o salao era escuro e so tinha celular :D

Bom lindas... espero que sirva de Incentivo o post de hoje...
Até eu me surpreendi comigo mesma....
FORÇA MENINAS... TUDO PODEMOSSSSSS...
SO CUIDAR DA CABEÇAAAA!!!!!


Besos

6 comentários:

  1. Muito bem!!!!!!!!!!!!

    Agora te falo uma coisa......SE O PUNHO AINDA NAO GANGRENO....SEGUE TREINANDO CARACAS!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK

    Besos muchacha!

    ResponderExcluir
  2. que mara!! to louca pra ver seus resultado!! tenhos certeza que vc vai ficar supperr saradona!!
    bjão!!

    kakadaily.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, Kaka ;O que força de vontade, viu? Eu lembro que quarta você fez o off meio que sem querer, né ? Pois dá próxima vez segure para o casamento.. porque isso é sofrimento demais hahaha E VOU DIZER DE NOVO.. CUIDADO COM ESSE PUNHO! Pode virar algo mais sério.. se ligue!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela determinação... me emprenta um pouquinho dela...heheheh
    Tente treinar com munhequeira, o stiff e a remada doi meu punho e estou pensando em comprar uma faixa.....

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAAHAHA adorei o comentário da Katia e assino embaixo..segue em frente e aproveita este foco que tomou conta de vc...concordo que o negócio é só cuidar da cabeça que tudo funciona..já recusei cada uma que tu nem imagina maluquete!!! Vamos ficar muito saradonas..beijooo

    ResponderExcluir
  6. D+ Kaka...é isso ai muita força de vontade....
    Isso mesmo treinando a mente o resto é mole...bjao

    ResponderExcluir