segunda-feira, 12 de setembro de 2011

4º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 21

Oi gentchemmmmmmmmmmmmmmmmm
tudo bem com vcsssssssssssss???

Bom to aqui pra falar de domingoooooooo....
Ansiosa pelo treino de segunda... apesar de estar morrendo de medo do meu punho!!
Enfim.;. vai dar td certoooo
quando aou domingo... Bom... so estudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii....
Semana inteira de prova e segunda.... direito civil... (ADOROOOO!!!)

Enfim pípou... fiz praticamente todas as minhas refeiçoes na casa do meu namorado hj hehehhe...
Ele olho pra mim e disse:

"Caraca.. nesse tamanho de pessoa cabe tudo isso.... MINHA DRAGUINHA!"

Vcs perceberam q eu to com moral na minha familia né? O pai chama de parruda.... o namorado de draga.... a mae de galinha... nao quero nem imaginar o q esta por vir ... ¬¬

Aiai... é tao bom ver quanto minha familia me ama... dá até gosto! kkkkkkkk

Ta certo q  eu realmente como igual um boi véio... mas... poxa... eu tenho fome uhauahuahuha... as vezes nem tenho fome mas tenhoq  comer....

Enfim.. vamos a dieta:
Glutamina em jejum p n catabolizar.... afinal ia comer tarde...enrolei an cama Oo

Refeiçao 1: whey de morango e uma barrinha de cereal sem açucar, sem gluten, sem um par de coisa lá e organica.. "bio sei la oq". aquela q vendem no pao de açucar....(era oq tinha pro cardapio!)

Refeiçao 2: frango + batata doce macabra.... (se liguem no tamanho da batata!!!)


Refeiçao 3: camarão COZIDO c pimentao cebola e tomate + 2 torradas integrais (meu sogro q fez p mim...sem oleo... c sal marinho....FOFO!!!!) OBS: 100g de camarao COZIDO tem o mesmo tanto de colesterol q um  ovo (clara e gema) = 241mg!!! Se liguem.. nao pode ser sempre!!!!


Refeiçao 4: Whey + leite de soja batido c gelo

Refeiçao 5: Blend de proteina (meu namorado com 2 potes haagen dasz e eu tomando blende de proteina cheio de gelo.. DELICIAAAAAA... melhor q o dele!!!) ................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ (ou não!)


é isso muchachasssssssssss
BESOS!!!!

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKK os namorados não perdoam!

    Seu namorado acha que isso é comer muito, Kaka :O é porque ele não viu meus pratos então kkkkkkkkkkkkkk


    Meu ex namorado me chamava de forrajeirinha --' porque dizia que eu comia mt mt mt --' mas na época eu não seguia a dieta.. hoje eu tento controlar mais hahaha


    Camarããão .. que saudade *-* hahaha beeijos linda

    ResponderExcluir
  2. Ai Kaka...adoro mto teus posts,vc sabe disso!!!
    Boa a dica do camarão..não sabia que tinha tanto colesterol!!Blend de proteina e namo no sorvetinho..hahaha..passo por isso sempre..o marido come doce todo dia!! Isso mesmo,focada assim,terá ótimos resultados parrudinha..draguinha..galinha...kkkk(sabe que eu adoro brincar contigo)beijo maluquete e boa sorte nas provas!! :) :) :)

    ResponderExcluir
  3. AIIIIIIIIIIIIIIIIIII gentemmmm nem ligo tanto pra sorvete mas Haagen eh sacanagem e meu pai q quer fazer pastel de almoco mew, fico puta hahahaha

    VOnta de de sair de casa, eh mto judiar de nos neh!?

    Mas o importante eh ter força na peruca!!!
    BOA gatona continue assim firm e forteee

    bjbjbj

    ResponderExcluir
  4. jannnnnnn esses namoradosssss.. alem de nos torturarem com guloseimas..... arrumam apelidos um tanto quanto estranhos!!! ahhahahaha

    ResponderExcluir
  5. Carolaaaaaaaaaine...
    tem bastante colesterol sim... temos q tomar cuidado c ele hehehehhe..
    Meu anmorado me torturaaaaaa..e nao eh so com isso nao kkkkkkkkkkkkkkk
    ¬¬
    bjao lindjenhaaaaaaaaaa
    obrigadaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Liv...
    eu morro por sorvete..
    poxa vida........
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    agora pastel tb eh totura kkkkkkkk
    Mas força sempre amigaaaaaaaaaaaa
    bjaoooo gatchaaaaaa

    ResponderExcluir