segunda-feira, 12 de setembro de 2011

4º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 22

Oi gentchemmmmmmm
td bem com vcssssssssssssssssss???

Por  aqui ta tudo certo, e nada resolvido!!!
Sempre neahhmmmm?

Hoje fiz prova de direito civil..acredito q tenha ido bem (e dai? ngm perguntou!)... entao nao fiz nada alem de estudar pra prova de amanha hahahah....
Whatever...
Claro q tirei um tempo pra treinar (nao fez mais nda q sua obrigaçao!)...
Treinei: COSTAS, TRICEPS, ABS + AEROBICUZAO!

FOi um otimo treino!! (se nao fosse é pq vc eh trouxa e fez errado!)

SIM HOJE ESTOU OGRA COMIGO MESMA.... (f*)

Enfim:
Vamos a dieta:
Refeiçao 1: Panquecona da Liv

Refeiçao 2: frango com batata doce


Refeiçao 3: carne + arroz integral com espinafre + salada


Refeiçao 4: Whey c aveia batido (pré)
                  Whey c dextrose (pos)

Refeiçao 5: atum com batata doce (ta faltando legumes ¬¬... hora de fazer!)


Refeiçao 6: BLEND!

Bom gatchenhas eh isso aiiii (nao nao.. tem mais um km de texto escrito! DUUHHH!!!)
Besos muchahcas.. senao vou me esmurrar hj

5 comentários:

  1. Calma...calma...olha a violência!!! Relaxa que a semana está apenas começando.
    Beijão e boa semana

    http://corpitchosarado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta agressividade!!!kkkkk...!!! Que é ta de TPM maluquete??...Bom..a dietinha estava linda e treino tudo de bom..com direito a aerobicuzão e tudo!!Perfeito!!!Bora se acalmar hein..kkkkk!!!beijooooo

    ResponderExcluir
  3. ai que bravezaaaaaa!! meldeeeeeels!!kkk
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAH meio Sra ASaraiva neh, paciencia ZERO hahahaha

    Nao se bate so pelo amor de DEUS!

    TO amando ver minha adepta da panquecaaaaaaa!!!
    Mando bala todo dia cedo tmb!

    Tuas fotinhos sempre lindasssssss!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Como nova bloguera vim me apresentarr e deixar a dica do meu novo filho http://nutridicas-julianatn.blogspot.com
    Depois passa lá e dá uma espiadinha ;)
    Não tem quase nada mais é o meu começoo
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir