quarta-feira, 14 de setembro de 2011

4º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 24

Oi gentchennnnnnnnnnnnnnnn
tudo bem com voceeeeeeeeeeeeess??

Dia 24???????? hmmmmmmmmmmmmm q dia gayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!! kkkkkkkkkkk
Costumo dizer que 24 anos é a idade de decisão..se eh q vcs me entendem... vom.. Institui o DIA 24 como o dia da dieta do OU DÁ OU DESCE!!!
Bem... pega mal a resposta entao.. vou ser sutil e dizer q vou persistir na dieta kkkkkkkkkkkkkkk

 Bom gente.. da pra ver a horaaaaaa q estou postando (23h35).... to super corrida mas tirei 5minutos para postar aqui pra vcs q acompanham o blog. Corrido o dia pois passei o dia todo fazendo um trabalho de direito penal para entregar sexta (resumo manuscrito de um livrod e mais de 200 paginas, e um livro super legal - Vigiar e Punir de Foucault!) VAI TOMATE CRUUUUUUUUUUUUUUU..... pelamor... ele tem 400 alunos do primeiro ano.... sao 400 trabalho e 400 provas pra corrigir e entragar a nota an outra semanaaa!! Vcs acham mesmo q ele lê 400 vezes o resumo de um livro super legal desse? hahaha AHAN CLAUDIA... SENTA LÁ!!!! E ainda, estudando rpa prova de sociologia!!! Enfim.. nao adianta reclamar...
 só reclamo pq eu sou uam ogra rabugenta!

Ahhh to fazendo frutas desidratadas pro dia off! :D adogoooooo (maça... banana com canela e manga q ja roubaram tudo ¬¬)


Ja preparei meu frango desfiado da semanaaaa :D... respectivamente pesado e separado em doses homeopaticas kkkkkkkkkk




Enfim...
Treinao de PEITO, BICEPS, ABS E AEROBICUZÃO!
Diga-se de passagemq  foi o melhor treino da minah vidaaaaaaaaaaaaa...
Apesar do punho ter passado por um rolo compressor... foi um treino delicioso... me senti forte...viva!!! Adorei...
E o abs entao?? Super pesado.. chegou a um ponto q ficou tao quente q nem dor eu sentia...falha total de movimento...perfeito.. to tchintchindo que amanha  nao vou conseguir rir!

minha bisnaguinha! ^^


DIETA:
Refeiçao 1: Mistura de receitas... a panqueca da LIV e um ovo SEMI poche da Niuara! ahahah ficou OTEMO! (mas os ingredientes sao os mesmos)


Refeiçao 2:  Claras e 2 fatias de pao integral


Refeiçao 3: file mignon + arroz integral com espinafre + 1 colher de feijao preto + salada


Refeiçao 4: Whey + batata doce no pré treino
                   Whey com waxy no pós


Refeiçao 5: file mignon + batata doce + catalonha


Refeiçao 6: myofusion seu lindo!!! :D (blend)

Bom gente... é isso ai.. vou voltar q infelizmente meu descanso vai ser escasso!
Estudar e fazer trabalho durante a madruga.... "SHITIIIII"
Besos muchachasss

OBS: meninas... juro que assim q tiver um tempo sobrando eu respondo os recados... ta osso Mesmo!! sorryyyyy

5 comentários:

  1. Show isso das frutas desidratadas!!!!!!
    Onde vc comprou o desidratador? Foi muito caro?????

    Faz tempo que ando namorando um....rs


    Com certeza esse professor vai ler tudinho....rs.....acho isso tão ridículo! Faz as pessoas se matarem pra fazer o trabalho e logo nem olha....fora o monte de papel gasto!!!!


    Beijos e " que te vaya todo bien y que te sea lleve"

    ResponderExcluir
  2. Todo dia é o melhor treino da sua vida né ? kkkkkkkkk adoro!

    Esse frango tá com uma carinha :O vou testar esse ovinho assim.. to comprando mt ovo kkkkk mainha tá adorando isso #ironiamodeon

    ResponderExcluir
  3. Te preocupa em responder maluquete..estuda ai e arrasa nas provas!!Que legal esse desidratador..o que mais esse negocinho ai faz?
    beijooo

    ResponderExcluir
  4. Linda eu sou advogada e sei exatamente td que está passando....os profs não leem mesmo, mas muitos tem ajudantes e os ajudantes que se fodem lendo...sabe o pior? Tem uns nerds ajudantes fds que procuram até na net se vc plagiou algo...portanto tome cuidado e coloque citacao de td...eu quase me ferrei por isso! Hoje em dia sou empresario e nao quero ver direito nem de perto....mas coisas da vida...a gente nao escolhe né? Beijão e adoro suas fotos dos pratos...sempre tenho uma ideinha pra comer depois q vejo! beijo!

    ResponderExcluir
  5. Kakakakakatiaaaaaaaaaaaa...
    adoro frutas desidratadas.. e o desidratador foi uma das minhas melhores aquisiçoes..
    paguei super baratinho enle...
    tava na promoçao 64 reais :DDD
    Sim... o prof sacaneia.... mas fazer oqqq!!!

    **************************************
    Jannnnnnnnnnn...
    O proximo treino sempre é melhor que o anterior se vc insistir nele e fizer com garra!!!!
    Tenho amado meus treinos e sentido cada vez amis prazer nelessss

    Sobre o frango... mamae q fezz... se eh a mae q faz.. fica otemoooO! hahahahahha
    ovos?? SANTA CLARA agradece kkkkkkkkkkkkkkk

    *******************************************
    CArolaineeeeeeee
    Tem q responder sim.... minhas queridas visitantessssssssssss!! ^^
    O desidratador é otimo... desidrata de tudo memso.. até carne :D
    Maas nunca testei a carne...
    adoro ele!!! Meu disco voador!!!

    ******************************************
    Niuuuuuuuuuu...
    poir q eh viu...
    fiz o trabalho certinho.. me preocupei com as normas da ABNT e tudo.....
    Mas q enche o saco, enche!!! nossa.... da raiva...
    ao inves de dar um trabalho dinamico.. faz umas palhacadas dessas... masss.. nao tenho q reclamar... tenho eh q faze ro trabalhoe ficar quieta ehheheheheh
    Eu queria medicina Niu... fiz 5 anos de cursinho rpa entrar numa publica e acabei no direito....
    a gente definitivamente NAO ESCOLHE!!!

    ResponderExcluir