sexta-feira, 16 de setembro de 2011

4º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 26

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmm
tudo bem com vcsssssssssss????

Nossa comigo tudo óóóótemooo!
Melhor impossivel....
Acabaram as prooooooooovas..... Pude ir treinar hojeeeeeeeeeeeeee....
Mas fala serio... q delicia de treinooo... como eu amo fazer isso....
Meu treino é a melhor hora do meu diaaaaa!!! Deliciaaaaaaaaaa!!!!! A unica lástima é que nao pude treinar antebraço pq o punho pediu arrego.. entao achei melhor descançar o punho!!!


Hoje fiz CHIPS de Batata Doce!!! muito baaaaaaaaaaaaoooo....
Comi 1h antes de treinar com minha wheyyyyyyy....


Gente... hj fui na Riachuelo pagar uma fatura lá nehammm? Aiiiiiii eu de roupa de academia pois ia treinar depois.. pagando moral de Forçuda!!! Kkkkkkkkk.... Bizarro... chega uma tiazona e comenta com a filha... "credo.. tao feia mulher grande!".... e eu infelizmente ouvir.... E vcs conhecendo minha OGRISSE.... nao puder deixar de comentar: bonito é ser igual vc ne, TIA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O tia é pra quebrar as pernas de qlq pessoa neh?? kkkkkkkkk.... Ai ela falou umas coisas lá.. mas ja tinha colocado o ipod na orelha e larguei a véia CACAREJANDO sozinha!
Deeeeeeeeeeeeeixa a véia falar.... o medico mandou nao contrariar....
A riachuelo daqui ta com umas roupas legais de fitness de uma tal de BodyWork acho.... Tops bonitinhos... mas... vcs sabem neh....tem q provar e analisar bem a malha....

Enfinzissss.... treino: OMBROS, ABS E AEROBICUZÃO (ao som de guns n roses!! yeeeaaahhhh!!!!)
como ja disse e ngm aqui eh idiota mas vou repetir pq sempre tem um desatento... matei antebraço! kkkkk


Suei igual uma porca asmatica no cio no aerooo.... Ngm mandou tomar cha verde, po de guarana e cafeina de manha pra fazer prova!!! ahahhahahha
Pior eh a vontade de fazer o numero 1 (pipizinho!) durante a corrida... isso pq eu fui antesss!! Ai vc suada.. vai tirar a malha.... e pra por depois?? Eh a mesma sensação de por um bikini molhado!!! aaaaaaarrrhhhggg!!!

Dietaooooo:
Refeição 1: panquecas montadas da Liv (5 claras 1 gema)


Refeiçao 4........... isso isso.. ta sabendo contar pra caramba!!!...2: frango com duas torradas integrais


Refeiçao 3: risoto integral de atum com catalonha (gostei tanto q fiz de novo!) + salada



Refeiçao 4: chips de batat doce (ZERO oleo e sal) com whey no pre
                  Whey com waxy no pos treino

Refeiçao 5: frango com batat doce e uma colher de cha de castanha granulada + molho de limao (1 limao espremido e 1 colher de creme de soja)


Refeiçao 6: whey + leite de soja zero (vou pra ruaaa!!!!)

Refeiçao 7: minhas santa claras (vou levar na bolsa! - nunca se sabeee)

Refeição 8: blend!!!



É isso, CHICAS!!!!

Besossss

5 comentários:

  1. Kaka tb fui na riachuelo outro dia e vi as roupas de academia, tem q olhar bem, mas tem coisa legal sim, levei uma legging e gostei bastante dela.
    Ograaaa total com a tia hein?!! hahahaha adorooooo
    bjooo linda!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk adorei é isso aí: bonito é ter celulites e barriga mole né??? ah váaaa INVEJA!!!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI , KAKA! Bote moral e não deixe ninguém te colocar pra baixo.. imagino a baranga que ela devia ser! kkkkkkkkkkkkkkkkk


    Adorei sua dieeeta :)
    E AMO GUUUUNS *-*


    beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  4. Fico boba com a tua imaginação Maluquete..chorei de rir para variar!!! E falando nisso até que tu esá conseguindo variar bem..os mesmos alimentos!!!Muito bom!!!Adoro vir aqui sempre!! Bom fim de semana linda!beijoo.

    ResponderExcluir
  5. Camilaa.... aaahh bom saber q vc comprou e gostou... Agora fico mais tranquila em ir la e fazer umas comprinhassss:D
    E a tiazona mereceu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ************************************************
    Niuaraaaaaaaaaaa....
    Pois eh niu!!!... cada uma que nos saradas temos de ouvir neeeeehhhhh??? ai Zejusssss....
    Niu.. acho q em dezembro vou pra Mareca....vou passar ai pra te ver hehehehe

    ************************************************
    Jannnnnnnnnn...
    nao dou mole pra tias naoooooooooooo! kkkkkkkk
    elas sao mto invejosasssssssssssss.....
    E GUNS?? aiii eu amooooooooooooooooooooooo ^^

    ************************************************
    Carolaaaiineee.....
    é preciso variar neeeehhhh???? Senao.. comer na mesmisse quebra a dieta de qlq um....
    Mas sempre mantendo a base naehmmm???
    Eu adoro q vc vem aquiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
    Bom domingo gataaaaaaaaaaaaaaaaa...



    Bjaooo

    ResponderExcluir