domingo, 18 de setembro de 2011

4º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 27

Oi gentemmmmmmmmmmmmmmm
tudo bem com vcsssssssssssss???

bom.. to aqui pra falar de SABADOOOOO... eeeeeee
fazer um post especial pra Challsie Suzarte sobre minha suplementação!!!

Rapidamente... Treinei POSTERIORES E GLUTEOS muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem treinados!!! Sai da academia andando (aaahh váa!!! achei q fosse voando!) e sentindo as pernas falharem!!!
PAULETCHEEEEEEEE....(Paula Gomes)... o NINJA acabou comigooooo!
Digamos q hj ja é domingo e estou com mta dorrrrrrr!!! hausuahuah

VAmos falar de suplementaçao.... Vou encaixar toda a suplementaçao na dieta pra vcs entenderem os horarios. Mas de um modo geral tomo muitos suplementos como: whey, bcaa, glutamina, creatina, waxy maize, "3 whey", myofusion, omega 3, witamina C, cromo quelato, termo natural manipulado (cha verde + po de guarana + cafeina)...
Foto bem velha (ainda nao tomava myofusion nem waxy) 



A 3 whey eu uso para lanche quando é necessario!  pra nao gastar da outra whey que eh mais cara hehehehe...

VAmos a dieta para entenderem os melhores horarios de suplementaçao:

Antes da primeira refeiçao: proteina liquida (3 whey) .. logo em seguida, faço a refeiçao 1 (nos dias de semana, quando é fds eu acordo e ja almoço geralmente. NEste sabado foi diferente pois o almoço nao estava pronto)
Refeição 1(12h): 2 torradas integrais com queijo cottage.

faltou o cotage na foto. Meu pai estava chegando c ele do mercado. IGNOREM O POTE SORRIDENTE

Refeiçao 2 (almoço): mandioca + frango + espinafre + salada
Suplementação seguida: omega 3 (1000mg) + vitamina C (500mg)



Refeição 3: whey + batata doce (1h antes do treino) - minha whey tem BCAA 3g
                Suplementação pré treino: creatina (2g) + 1 colher de sobremesa de waxy maize 15 minutos antes do treino.
              NOS DIAS DE TREINO DE PERNA: glutamina + bcaa em pó durante o treino.
              Pós treino: Whey + bcaa + glutamina + waxy maize + creatina + cromo quelato

Refeição 4: frango + mandioca + abobora + salada
Suplementação: omega 3 (1000mg) + vitamina C (500mg)


Refeiçao 5: 1 alcachofra + frango


Refeiçao 6: 5 claras + 1 gema (foi na bolsa hehehe... pra casa do namorado!!!)


Refeição 7: myofusion (blend de proteina =  80% caseina + 20% whey)

Challsie.. aconselho vc  ler o blog na segunda feira a noite pois nos fds minha dieta muda!! E tambem os horarios de suplementar e os horarios de algumas refeiçoes!!!!

Mas de um modo geral, para dias de semana vou montar um esquema abaixo:

Ao acordar: proteina liquida (whey)
Refeiçao 1: 18g de carb + 25g de proteina
Refeição 2: 18g de carb + 25g de proteina
Refeiçao 3: 18g de carb + 25g de proteina + carbs indiretos
Suplementação com omega 3 (1000mg) + vitamina C (500mg)
Refeiçao 4: Pré treino: whey + batata doce (lembrando que minha whey tem 3g de bcaa)
Suplementação pré treino: cretaina (2g) + 1 colher de sobremesa de waxy maize (+- 9g de carb)
NOS DIAS DE TREINO DE PERNA: bcaa em pó (4g)+ glutamina (5g) durante o treino
                  Pós treino: whey (3 g de bcaa por scoop) + glutamina + creatina + 20g de waxy maize + cromo quelato.
Refeição 5: 18g de carb + 25g de proteina + carbs indiretos
Suplementação com omega 3 (1000mg) + vitamina C (500mg)
Refeiçao 6: depleçao de carbos nessa refeiçao -> Myofusion (80% caseina + 20% whey)

Bom espero que com o esquema tenha ficado claro!!!!
Segundo feira acompanhe o blog pois a suplementaçao vai estar nos devidos horarios! hehehe

Espero ter ajudadoooo

Beijaoa  todassssssss  vcs muchachasssssss

8 comentários:

  1. Kaka , amei o post . Super explicadinho
    mas tem um problema , minha mãe não deixa eu suplementar . Estava tomando só whey , agora meu namorado vai me dá o BCAA que comprou pra ele e vou se ele compra uma creatina pra mim , o que vc acha ?

    ResponderExcluir
  2. Challsie.. acho q super vale a pena a creatina...
    Pelo menos na ponta do lapis pra mim tem valido a pena...
    Leva sua mae na nutricionista esportiva com vc... e pede pra nutricionista explicar certinho a suplementaçao pra ela. Foi assim que fiz meus pais ficarem mais tranquilos :D

    ResponderExcluir
  3. Kaka..agora estou podendo acompanhar melhor tua evolução tbm pelo face!!! Estou muito orgulhosa de ti...tu és mto esforçada..disciplinada...e ainda dá ótimos toques para as meninas!!! Adoro mais vir aqui ainda!!!!beijooo maluquete querida..

    ResponderExcluir
  4. kaka, vou postar de novo,agora tu ta entendendo porque chamo essa porra de NINJA!
    Menina, que corpo é esse que você está?
    To amando tudo isso, nossa, é lindo de ver!
    Sou sua fá, sister Ray Ban!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Kakaaaa lindaaaa o que vc tem achado do Waxy Maize???? to pensando em comprar
    bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Caroláááiiineeeeeee!!!!!!
    Eu ajudo no que posso ne?? So posto as fotos lá porque meu namorado nao é muito fã da exposiçao excessiva! hahahaha..
    mas agora da pra tu acompanhar melhor!!!! :D
    Linda.. adoro que vc vem aquiiiiiiiiiiiiii
    muito muitooooooooooooooooooooo
    beijaoooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Putz Pauletcheeeee Pauleiraaaaa
    juro pra vcs que meus posteriores derreteram!!!!
    Serio... minha ame tem a pessima mania de me acordar c tapa na bunda ahhaha... masela acertou bem entre a bunda e o posterior... eu acordei com um grito... e ela: NEM FOI FORTE....
    Mal sabe ela que eu dei até nome pro acido lactico que ta nas coitadas das minhas pernas! hahahahaha
    E quem é fã de quem aqui heinnnnn????
    EU que sou suaaaaaaaaaaaaaaa.... teu blog me viciaaaaaaaaaaaaaa
    Bjao sister RayBan!!!

    ResponderExcluir
  8. Camiiiiiiiiii Gatonaaaaaaaaaaa...
    toa mando o waxy... em uma semana de uso... eu tirei foto a NOITE da minha barriga e ela tava sequinhaaa!!!! Amanha posto no SA...
    So pelo fato de nao inchar como malto ja vale a pena...
    Agora os efeitos a longo prazo.. vamos esperar mais uams 2 semanas pra verrrr :D
    Mas vale viu camiiiii!!!

    Beijaooooo

    ResponderExcluir