segunda-feira, 19 de setembro de 2011

4º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 28

OI genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmm
tudo bem com vcssssssssssssssss???
HOJE EH MEU DIA OFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

EU!!! O ratinho de laboratório da Fernanda Marinho! (lê-se também: Camila Cutolo)

Foi o dia off mais lindo que eu fizzzzzzzz!!!!
Acordeiiiiiiiiiiiiiiiiii lindamenteeeeeeee..... e a primeira coisa que eu fiz???
FOI ABRIR OS OLHOS! ahahhaha  q bosta de piada!... naooo.. foi da um gritoooo!
Pq??
Eu fiz treinode  posteriores  e GRUTEOS ontem.... ai fiz o NINJA da paulinha no final... ja tava toda falhada e morrendo... sai quase restejando da academia e tals...
So sei que... Eu estava com uma dorrrrrrrr do BARALHO nas pernas!!!
Ai.. minha querida e amada mamae (#fdp ¬¬  --> vcs vao sacar o pq!)... tem a mania de me acordar com um tapa na bunda.... hahahha... ja viram neh?? Ela foi em acordar pra avisar que iam comer PORCO NO ROLETE.... (#fdp motivo 1)... e me acordou delicadamente com o tapa acertando um pouco abaixo da popa da bunda..... (#fdp motivo 2)... Resultado: um berro gigante e uma comentario dela: NEM BATI TAO FORTE! (#fdp motivo 3)

Amigo é amigo... MAe fdp é mae fdp! auhahuahuahuahuahuah Amo essa muié
Ela fez macarrao caseiro com massa INTEGRAL DE ESPINAFRE... fofa nao?????
Tava uma dilicaaaaaaaaaa.. e fez meu molho light tb....

Vamos a dietaaaa?

Refeiçao 1: meio scoop de whey + 200ml de leite de soja zero EEEEEEEEEE GRANOLAAAA


Refeiçao 2: frango com castanhas + macarrao integral de espinafre + molho light


Refeiçao 3: frutas desidratadas (maça e banana)

Refeiçao 4: meio scoop de whey + 200ml de leite de soja + GRANOLAAAAAAAAAAAAAAAA


Refeição 4,5 (kkkkkkkkkkkk): maça verdeeeeeeeeeeeeeeee!

Refeiçao 5: Frango + 1 alcachofra (maravilhosa que mamae fezzzz... IG menor que 15)


Refeiçao 6: myofusionnnn!!!

Off cheio de frutinhas e granolinhassssssss!!!
Deliciaaaaaaaaaaaaaaa... mal posso esperar pelo proximooooooooooooo
GRANOLAAAAAAAAAA!!!! (#viciomortal)

Besos Muchachas que ja sao 00h54 e eu tenho aula de Civil e Penal amanhaaaaaaaa)

OBS: a aprtir de segunda vou começar a colocar a suplementaçao tb pra vcs terem um ideia Melhor :D

12 comentários:

  1. SEM COMENTÁRIOS... LINDEZA DE +.... Só mamis mesmo para ajudar e compreender a gente né?!!! bjoo

    ResponderExcluir
  2. =) gostcho muito do teu brogui!
    =****
    teus bracinhos tão bonitos rapá! conta o treino pra mim *.*

    ResponderExcluir
  3. aqui tem uma granola muito boa.. Tia Sônia o nome da marca! Cheeeia de castanhas.. e com côco.. delícia!


    adoro dar tapa na bunda de mainha :x depois saiu correndo pra ela não me acertar kkkkk esses carinhas maternos *-*


    boa semana ;*

    ResponderExcluir
  4. Kakaaaaa linda!!!

    A gente é ratinho de laboratório marambadooooo!! hahahahahaha
    Adorei seu off, dieta foi linda!! Adorei a refeição 4,5 hahahahahahahaha
    Nossa sempre que eu to dolorida alguém me bate bem no lugar que doí mais!! Próxima vez avisa sua mamis pra ela não te bater logo cedo hahahahahahaha

    bjooo lindona!

    ResponderExcluir
  5. Kaka! gente como eu amo macarrão....meu penso nele a semana toda...
    Quer dizer que o Ninja te fudeu? Aí sim, heim!! Amei!
    Menina, tu ta virando uma ogrinha, vou ficar com medo no nosso encontro!
    Bjs anjo!

    ResponderExcluir
  6. Ai Kaka essa tua familia tbm é figura!! Tão bom comer o que a gente gosta no dia do lixo neh!!!OTIMA semana maluquete!!!beijoo

    ResponderExcluir
  7. Barbaraaaaa... hahaha sem mamae ajudando.. acho q ficaria tudo mais dificl viuuuu! hahahahaha
    S ebem que ela começou a ajudar so agora... pq antes ela falava q eu era neurotica e nao queria nem saber uahuahua

    ResponderExcluir
  8. Oi Pualaaaa...
    que legal q vc gosta daquiiiiiii.. volte sempre linda.. sera sempre bem vindaaaa!!
    O treino esta ali nos marcadoress... De uma olhadinha la depoissssssssss

    :D

    ResponderExcluir
  9. Jannnnnnnnnn...pode me amndar essa granola via sedexxxxxxxxxx!! eu querooooooooooooooooooooooooooooo... amo cocooo e castanhaaaa!!!!
    Eu dou tapa na bunda de mainha..painho.. vóinha e vôinhoooo!! hahahahahaha e tb saio correndo

    ResponderExcluir
  10. Camissss...
    ratinhos de laboratorio na rodinha fazendo aerobio eh iguala gente kkkkkkkkkkkk

    Baahhh isso eh lei de murphy.. as pessoas sempre esbarram, batem, pisam onde esta doendo! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. PAuletcheeee.. eu ainda me vingo desse NINJA maldito!!!
    serio... fiz o treino sabado... ja eh segudna e eu aidna estou c dorrrrrrrrrrr!!!
    ta fuedaaaa.. ams faz parteee
    Quanto a macarrao.. nossa... eh meu ponto fracooooooo
    amod e paixao... semana que vem pretendo fazer a receita de gnocchi seu de batata doceee :DDD

    Quero nem ver oq vai ser do nosso encontro ahahhahah.. povo maluco junto.... aiaiaiaia

    ResponderExcluir
  12. Caroláááineeeeeeeeeeeeeee.. mais um pouquinho de eeeeeeeeeeeeeeeee....

    MEnina dia do lixo em faz tao feliz ahahhahahha...
    adoroooooooooooooooo extravasarrrrrrrrrrrr..
    temq ter neh?? senao enlouquecemosssss

    ResponderExcluir