segunda-feira, 19 de setembro de 2011

4º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 29

oi genteeeeeeeeeemmmmmmmmmm
tudo bem com voceeeeeeeeeeeeeeeeeeeessss???

Bom o Post de hoje terá um proposito especial... Agradecer aos amigos virtuais que me fazem a cada dia, ter mais e mais animo, objetivo, foco e determinaçao. Diga-se de passagem que, se nao fosse por essas pessoas, talvez eu tivesse desistido e jogado tudo pro alto.
Essas pessoas me Elevam... Levantam meu astral e auto-estima!!! Na ordem Alfabética:

Camila Cutolo: Gente essa menina é um amor de pessoa. ela esta junto comigo na batalha e me faz crescer e sentir vontade ME superar cada dia mais. Ela ta do meu lado pra tudo, é esforçada, lindaaaaa, dedicada, focada, determinada... ADVOGADAAAAA (parabens lindaaa!!!) e é minha "colega de experimentos!" OBRIGADA CAMIS!

Fernanda Marinho: me dá broncas, dicas, toques, me ajuda de todas as formas. Minha irma de outra vida com ctz! Amigo que é amigo nao é aquele que passa a mao na cabeça... é aquele que diz o que vc precisa ouvir na hora que precisa ouvir. Prezo demais a Fer por isso. Se existe um exemplo de dedicação e superação, esta presente nela e na proxima pessoa a ser citada! OBRIGADA FER!!!

Paula Gomes: minha queridaaaaaaaaa... Irma de outra vida e companheira de RayBan assim como a  Fer tb! Uma amizade que nasceu assim do nada e se tornou mais que especial. Quase familia! Uma palavra pra Paula? GUERREIRA!!!!! Nada para descrever melhor esse DOCE de pessoa, que merece nada mais do que a felicidade... Felicidade Plena!!!! Exemplo de determinaçao e dedicação!!!! OBRIGADA PAULETCHE!

E é nessas 3 AMIGAS que eu me espelho todos os dias e que me dão forças pra continuar e seguir meus objetivos! ADORO DEMAIS VCSSS!!!!

EXISTE ALGUEM QUE DEVO AGRADECER MAIS QUE NINGUEM TB, QUE É MEU NAMORADO, QUE ME APOIA E ME INCENTIVA DEMAIS. ELE É TUDO PRA MIM. RAZAO DA MINHA VIDA. E GRITO AOS 7 VENTOS QUE SE EXISTE ALGO BOM EM MIM, É VC MEU AMOR! TE AMO MAIS QUE TUDO... OBRIGADA ALAN F. M. FERNANDES!
Olha o que ele me deu de presente ontem que lindoooo:



Agora chega de babaçao de ovoooooooooooo... vamos ao HARDCORE!!!
Treino top de linhaaaaaaaaaaaaa... quebrou meus braços ahhahaha... minhas costas nao existem... Ainad estao quentesssssssssss... quero nem ver amanhaaaa.. ai jesuscristinho!

TREINAO: COSTAS, TRICEPS, PANTURRILHA, ABS E AERO PESADO!!!



DIETA + SUPLEMENTAÇAO:

Ao acordar: Whey com agua!

Refeição 1: panqueca de Liv versao mandioca


Refeiçao 2: falso escondidinho de frango


Refeição 3: file + macarrao integral c espinafre
Apos refeiçao: omega 3 1000mg + vit c 500mg


Refeiçao 4: whey + mandioca (whey c 3g de bcaa e glutamina)


                  15 minutos antes do treino: 1 colhe de waxy + creatina  (2g)
                  Pos treino: whey (com bcaa) + glutamina + waxy + creatina + cromo quelato

Refeiçao 5: filé + abobora + mandioca
Apos refeição: omega 3 1000mg + vit c 500mg


Refeiçao 6: myofusion!!

Bom faltaram verduras na dieta mas o dia foi mto corrido!!!!
É isso ai fofasss


Besos Muchachasssss

10 comentários:

  1. quero esta luvinha....qual a marca??? vou procurar na net...

    ResponderExcluir
  2. Kakaaaaa sua lindaaaa!!
    Mew me emocionei com esse seu post!! Brigadaaa!! Saiba que esse carinho é recíproco. Adoro vc, a Fe e a Paulinha. Vc é focada, determinada e me faz ter vontade de manter meu foco tb! Aprendo mta coisa com vc!! Juntas a gente vai alcançar nossos objetivos, não tenho dúvida disso!!
    bjooo linda!!

    ResponderExcluir
  3. Kaka querida!!! Simpática como tu és..não tem quem não queira estar do teu lado!!!
    Que lindo o presente do namo..nada como ter um amor verdadeiro!!Quanto a dieta gostei da versão light do escondidinho de frango!!!beijoo e até amanhã linda!

    ResponderExcluir
  4. Fofíssimo seu namorado, viu? haha

    Ahhhh esse escondidinho ficou com cara boa :x depois vou tentar.. por coincidência vovó vai fazer macaxeira pra mim amanhã :D olhaaaeee

    ResponderExcluir
  5. Nooossa tá ficando show hein e olha é dificil definir costas...

    Abraços

    Tati

    www.blogdatatizinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Niuuuu.. ja te passei pelo face!!! :D

    ResponderExcluir
  7. Camilaaaaaaaaaaaaaa.. lindonaaaaaaaaaaaaaa....
    vc mais que mereceeeeeeeeeeeee!!!
    Ta no meu core jaaaa!!!
    e outubro EH NOZESSSS

    ResponderExcluir
  8. carolaineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
    presente lindo neeeeeeeeeeeeehhh?? ele eh um amorrrrrrr!!!^^
    a versao light nada mais eh q mandioa e frango aahhahahahha... mas a aparencia eh importanteeeeeeee
    bjao lindaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Janyneeeeeee... ele eh mto fofoooooo!!!!
    Faz sim q vc vai gostarr.... rouba a macaxeira da tua vo e manda verrrrr

    ResponderExcluir
  10. Tatiii....
    obrigada lindaaaaaaaaaaaaa!!!
    to ralando pra carambaaa.. me esforçando na dietaaaaaaa...
    O esforço nunca te trai neh????

    vamobaaaaaaa p´ro teu blogggg...vou te seguir

    ResponderExcluir