terça-feira, 20 de setembro de 2011

5º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 30

Oi genteeeeeeeeeeeee
tudo bem com vcsss???

Bom tenho muitas coisas pra falar aqui...
Hoje tive varios motivos para me DECEPCIONAR!!!! Varios mesmo.....
Boa parte deles eu estou sem entender até agora.
Tive que deletar meu facebook... Isso que dá fazer FB em 2... hahahha... nao dava pra mudar o nome... No fb so pode mudar até 3x.... Entao.. quem puder me readicionar... estamos aiii como Karine Carchedi...
Outro motivo eu nao tenho nem o que falar... e prefiro nem comentar... So gostaria de entender como uma amigo é capaz de tantas ATROCIDADES com outros... Gente TRAIRA é uma M****! #prontofalei... #tomoasdoresmesmo.... como diz a fer... q vontade de jogar a m* no ventilador... mas como TAMBEm diz meu namorado: as mascaras sempre caem!
Outra coisa... Como disse a Camila.. foco e determinaçao incomodam! Nao entendo o pq....
Enfim.. vamos ao que interessa...


TREINO: QUADRICEPS + GLUTEOS + AEROBICUZINHO

Descobri junto coma  Camis que... temos de aumentar nossas cargas!!!! Bora crescer.. Ser hipertrofiadas e lindas camisssssssss!!!!
To quebrada com o treino mesmo assim.. foi bem executado!! adoreiiiiiiiiii....


DIETA + SUPLEMENTAÇAO:

Ao acordar: whey!
Refeiçao 1: Panquecas versão mandioca da Liv

Refeiçao 2: claras + mandioca + uma colher de cha de castanhas


Refeiçao 3: arroz integral com espinafre + abobora + frango + salada
Apos almoço: omega 3 1000mg e vit c 500mg


Refeiçao 4: Pre treino: aveia + whey (30g com bcaa 3g) + agua batidos com gelo
                  15 mins antes de treinar: creatina (2g) e uma colher de cha de waxy maize
DURANTE O TREINO: glutamina (bcaa em pó ainda nao chegou ¬¬)
                  Pos treino: whey (30g com bcaa 3g) + Waxy maize (22g) + creatina (2g) + glutamina (5g) + cromo quelato.

REfeiçao 5: frango + abobora + mandioca + salada com tomate seco light (depois ensino!)


Refeiçao 6: myofusion!!!!!!!!!


Queria ratificar que nao estou chateada nem triste, somente PASMA... E sem entender absolutamente nada!!

Um GRANDE E ENORME BEIJO pras RATAS DE LABORATORIO.... Minha queridass....
Outubro esta aiiiii! :D

Besos muchachas

21 comentários:

  1. Kaka foco incomoda e mto! Trsite perceber isso!
    Sua dieta foi mto linda hein! Fiquei com vontade de comer mandioca!! Vou ver se compro amanhã!
    bjoo linda!

    ResponderExcluir
  2. Quero a receita dos tomates :O comi uns maravilhosso caseiros.. mt mt mt bom.. mas parei :~

    dieta tá lindaaa!


    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Nada incomoda mais do que o brilho dos outros. Nosso pior inimigo é aquele que está por perto e muito nos conhece. Porém o mais perverso de todos é aquele que construimos dentro de nós mesmos. Lembre sempre que a escuridão só existe enquanto a luz não aparece.

    ResponderExcluir
  4. oie Ka....te procurei no face e não te achei. Me add.beijocas

    ResponderExcluir
  5. Pois é kaka.., por isso tenho uam coisa na minha cabeça...nao confio nem na minha sombra..kkkk!! To pra perguntar faz tempo...mandioca vc faz como? tem que descascar antes de cozinhar? Como cozinha? qto tempo?

    ResponderExcluir
  6. Wooowwww que mandioca amarelinha!!!!!
    As que eu compro aqui sempre sao brancas anemicas.....kkkkkkkkk


    Vamo que vamo!
    Aumenta a carga ai meu!!!!!!!!!!


    Besos chiquilla!

    ResponderExcluir
  7. Vim, gostei e fiquei...já to seguindo

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Me diz uma coisa qual a finalidade do myofusion?

    ResponderExcluir
  9. Isso ai aumenta a carga maluquete!!! A dieta como sempre está linda..muita comida gostosa e saudável!! beijooo

    ResponderExcluir
  10. Pois eh Cmis.. incomoda mesmo!!!
    mas faz parte da vida a inveja alheiaa...
    SUA INVEJA É O PRECURSOR DO MEU SUCESSO!!!!!!!!!!!
    E manda ver na mandiocaaaaaaaa e melhora dessa alergiaaaa

    ResponderExcluir
  11. janyneeeeee...
    eu tnho mesmo que postar a receita dos tomates e do molho light! ahhahahaha
    nao posso esquecerrrrrrrrrrrrrr.. adorooooooo

    :D

    ResponderExcluir
  12. Pois é Mari...
    por isso me afasteiiiiii de certas ANCORAS que me puxavam pra baixo...
    Mas eu estou felizzzzzzzz demaiss... como eu disse...
    A inveja é o precursor do meu sucesso :D

    ResponderExcluir
  13. Oi lilaaaaaaaaaaa...
    ja esta add... vc me achouuuuuuu.. tive problemas com meu antigo FB... auhauhahuah mas faz parte.. agora é o trabalho de readicionar tdo mundoooo :DDD

    ResponderExcluir
  14. Oi niuuuu... Pois eh.. eu tb n confio na minha sobra... vai saber oq ela ta fazendo qndo eu n estou olhando.. afinal ela sempre esta atras de mim! hahahahahhaha

    A mandioca tem q descascar antessss... Se estiver com pontinhos pretos no meio ela nao presta.. corte ate ficar sem pontinhos.... Ai coloca na pressao com agua até um pouco mais de quando cobre...
    E larga la.... ai vai vendo até qndo ela vai ficando molinhaaaa

    ResponderExcluir
  15. kakakakaktiaaaaaaaaaaa..
    mandioca anemica foi otimooooooooooooooooo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    morri de rir aquii...
    minha fica amarelinhaaaaaa ^^
    Uma fofaa e super molinha :DDDD

    ResponderExcluir
  16. Oi Lilicaaaaaaaaaaaa obrigada lindaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Tatiiiiiii.... Ainda bemq vc voltouuuu fiquei felizzzzzzzz!! volte sempreeeeeeeeeeeeee :D vou visitar vc sempre tbbbbbbb

    O myofusion eh uma proteina time release (80% caseina e 20% whey)... a finalidade é liberar gradativamente a proteina no organismo para nao catabolizar durante o sono :D..... Ela dura + - 8h no organismo.. por isso tomo antes de mimirrrrr

    ResponderExcluir
  18. Caroláááineeeeeeee lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
    Vamo auemntar as carga q ja ta doce pra mim!!!
    Tem q manter a dieta e a aparencia dela pra ficar mais facil neaaammmhhh??? ahhahaha
    senao ja viuuu ahhaha
    Beijao lindezaaa

    ResponderExcluir
  19. que pratos mais apetitosos!
    Tenho q parar de ver essas coisas tarde da noite... hihihihi
    Vamo nessa!
    bjus!

    ResponderExcluir
  20. Oi ana paulaaaaaaaaaa!!! :DDD
    da uma fome neeee???
    como eu sempre digo.. na dieta o visual do prato é essencialllllll!! :DDDD

    vamossssssss juntassssssssssss :DDDD

    ResponderExcluir