quarta-feira, 21 de setembro de 2011

5º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 31

Oi genteeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmm
tudo bem com vcssssssssssssss???

Comigo tudo certo e nada resolvido!
Hoje o dia foi mega corrido entao... Nao deu pra tirar fotos da dieta!!!(eu tipo...esqueci - so lembrei do almoço ahahahaha) DESCULPAINTAO! ^^
O que vale eh o diario certooo?????

Gente.. meu novo caso de amor chegouuuuuuuuuuuuuu!!!! BCAA EM PÓ!!! MEU QUERIDINHOOO

ATENÇÃO ESPECIAL PARA O PIJAMA GAY!!!!


Bom gente... eu tive que fazer compra e me munir de ingrediente para passar o resto da semana....

monopolizando a geladeira da mãe!

1,5kg de frango só pra variar!!!

Tadinho do meu pai hj.....
Fez picanha no almoço pra mim.... E eu disse pra ele descongelar o meu frango desfiado!
Ai ele: mas poooooooooooooooxa.. vc come proteinaaaaa... picanha é proteinaaaaaa!! (tadiiinho)
Eu respondi: 22g de gordura em 100g de picanha!!!!
Ai ele: mas so um diazinhoooooooooooooooo!!!!! 
EU: um diazinho que passa reto no meu estomago e vai direto pra minha bundaaaaaaaaa!!!
ELE: taaaaaaaaaaaaaaa.. ja to descongelando o frango! JA to descongelando!!!!!

auhuahuhauhauha;;;; tadinho.. fiquei morrendo de dóoooo!!!!

To super sentindo meu treino de quadriceps de ontem!!! Ta doendo pakassssssssssssssss.. demaisssss.. PEGOU ehin!!!! ZÉJUS!!!!!

TREINO: PEITO + BICEPS + ABS (no aero today!!!! - sorry!) --> fica pra sabado e domingo!!!

DIETA:
ao acordar: Whey
Refeiçao 1: 4 claras e 1 gema em forma de omelete e mandioca!

Refeiçao 2: mandioca + frangooooo (hihihihi e uma merda de castanha q deu peso na consciencia!!!)

Refeiçao 3: frango + abobora + arroz integral com espinafre + salada de alface com cbola, tomate seco light, e cenoura
Apos almoço: Omega 3 (1000mg) e vit c (500mg)


Refeiçao 4: Whey batida com aveia (pré) (bcaa 3g + glutamina)
                  15 mins pre treino: waxy maize (1 colher de cha) + creatina (2g)
                 POS: whey (30g - bcaa 3g) + waxy maize (20g) + creatina (2g) + (glutamina (10g) + cromo quelato

Refeiçao 5: FUI FURTADA!! Roubaram minhas batatas de novoooooooooo!!!!! Tive q comer arroz integral c espinafre e atum!!! GRRRRRRRRRRRRRRR
Apos refeiçao: Omega 3 (1000mg) e vit c (500mg)

Refeiçao 6: Myofusion!!!!


é isso ai lindonassssssssssssssssssssss
Besos muchachas (como é "queridas" kakakakatiaaa????)

Beijao especial pras minha ratinhas!!!!!!

10 comentários:

  1. Come a picanha do pai Kaka..tadinho 1 dia só!!!!
    oh my god...tu foi furtada de novo...familia figura!!!kkkkkkkkkkk beijoo

    ResponderExcluir
  2. Com esse pijaminha vc até parece um anjinho.....kkkkkkkkkkk......mentira (ler isso com aquela simulação de espirro)

    Olha falando serio agora.
    Acho que vc viu no meu blog que fiz exame de sangue e deu a uréia alta por causa do alto consumo de proteína. Vc já pensou nisso????
    Sei lá, eu tomava menos coisas que vc e deu isso....rs....será que sou anormal????? Ohhhh no!!!!!!!!!!

    Besos muchacha!

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do seu pai...mais vale ficar sem Picanha do q virar a própria né?Vc tem FOCO...isso é importante...Bjus

    ResponderExcluir
  4. o pijaminha parece os que minha avó fazia pra mim!! kkkk mas picanha não dá né pai??? manda ele fazer um alcatra poxa :(

    ResponderExcluir
  5. Tadinho, dá muita pena dos pais mesmo e mais ainda da gente que fica louca com aquele na nossa frente, não sou fã de carne, mas aqui em casa a situação é parecida! rs
    Estou te seguindo kaka, adorei o blog. E esse franguinho desfiado, você coloca alguma coisa nele para dá um sabor a mais? Estou enjoada do peito de frango de todos os dias! rs
    Depois se tiver um tempinho dá uma passadinha no meu blog tbm: http://liviadiias.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Caroláááiiineeee... Primeiro eu fui torturada pela picanha!!!
    Depois eu fui furtadaaaaaaaaaa!!! vc acredita????
    MIIIIIIIIIIIINHAS BATATASSSSSSSSSSS! MINHASSSSSSSSSSSSSSS!!! SO MINHASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS>>>> comam a picanha de vcssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Eu sou um anjinho Kakakakakakatiaaaaaaaaaaaa....
    TRAVESTIDO! kkkkkkkkkkkkkkk

    Flor... fiz os exames.. comentei ate no outro post!!! :DDDD
    Depois da uma olhada lá... do dia 32 :D
    Mas obrigada memso pelo alerta

    ResponderExcluir
  8. Lilicaaaa...
    pois ééé.. essa capinha de gordura eu to dispensando!! Prefiro ser um COXAO DURO! se é q me entende ahahhahaha

    ResponderExcluir
  9. Niuuuuuuuu.. ja combinei com ele.. da proxima vez ele faz maminha.... so 7g de gordura a cada 100g! kkkkkkkkkkkkkkkk....
    se ele nao fizer... vou ser nazista com ele hahahahha... vou instaurar a ditadura na minha casa

    ResponderExcluir
  10. Liviaaaaaaaaaa... obrigada lindaaaaaaaaaaa
    seja semrpe bem vindaaaaaaaaaa!!!
    vou te seguir tbbbbbbbbb

    O franguinho.... so alho.. cebola... sal marinho (poucooooooooooooo) e panela de pressaoooooo!!!!
    e larga o coitado la.... ahhaha
    depois so desfiar e mandar ver :DDDD

    ResponderExcluir