quinta-feira, 22 de setembro de 2011

5º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 32

Oi genteeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmm
tudo bem com vcsssssssssss???

Bom.. comigo tudo meio... DOWN.... E nao é um bom dia para se comemorar o 1º dia do segundo mes de dieta!
Fui fazer avaliaçao hj.... Ganhei 720g de massa magra em 1 mes... mas o BF... se manteve!!!
Tanto faz...... #ODIOMORTAL!
Se for contar q em 2 meses eu ganhei 680g (da ultima avaliação) e em 1 mes 720g.. ja melhorou muito!!! :D

Enfim....
Eu tenho um post especial... POsso até errar o nome da pessoa, mas se nao em falha a memória, a Bruna Krebs Kalus tinha uma certa dificuldade com omeletes.... Bruuuu... fiz esse post especialmente pra vc...
Te apresento.... a minha mais nova aquisiçao: A OMELETEIRA DE MICROONDAS!!!


Ta q nao fica um omelete dourado e tudo mais.... mas o de claras somente fica perfeito! :D

TREINO: OMBROS, ANTEBRAÇO (so isometria...ainda doi demais da tendinite), e AEROBICUZAO

DIETA:
Refeiçao 1: omelete (4 claras 1 gema) + batata doce (100g)


Refeiçao 2: Frango (120g) + batata doce (100g)


Refeiçao 3: Patinho (150g) + arroz integral com espinafre (80g) + chuchu + abobrinha + palmito + alface + vagem
Apos refeiçao: omega 3 (1000mg) + vit c (500mg)


Refeiçao 4: 4 claras + 50g de batata doce (1h pré treino)
                  20 mins pré treino: whey (15g) + glutamina (5g) + bcaa (3g)
                  Pós treino: waxy maize (20g) + whey (30g) + glutamina (5g) + creatina (5g) + cromo quelato + bcaa (3g)

Refeiçao 5: 150g de patinho + 100g de batata doce + chuchu +  vagem
Após refeiçao: omega 3 (1000g) e vit c (500mg)


Refeiçao 6: Myofusion! (30g)


Pois eh gente.. A Fer deu uma alterada na minha suplementaçao e refeiçao!!!

Decidi marcas nutri novamente pra daki 2 meses e nao 1 mes!
Deixar meu corpo se adaptar a dieta nova e treinos novos... E passar essa tepêeme de mierda!

Besos muchachassssssssss


OBS: KAAAAAAAATIA TEIXEIRAAA.. estou atenta para a quantidade de proteinas da minha dietaaa!!!! Esses tempo acusou um pouco de acido urico  (pés descascando) em mim tb mas ja foi controlado! :D

15 comentários:

  1. Hahahahaha!! Kakazinhaaaa!!! Tu é uma figura!!! Preciso URGENTE de uma omeleteira assim!!! Porque por mais que eu faça 800 omeletes por dia elas continuam sendo um desastre total!!! Não adianta!!! Não nasci pra ser omeleteira profissional!!! Hahahaha!!!
    Beijos flor e melhora esse astral aí hein?!?!?! Não vai desandar na dietinha e treino!!! FOCO!!!

    ResponderExcluir
  2. Também quero muuuuito uma omeleteira destas!
    Adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. O Kaka, obrigada pelo elogio mas discordo, o seu corpo é mto diferente, muito mais trabalhado e com isso desenhado.
    Adorei a omeleteira mas nunca vi vendo uma parecida, já vi em um blog de receita e me interessei mas nunca achei =/
    E pode deixar que estarei sempre passando por aqui!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Kaka só mais uma perguntinha, o que você indicaria para comer ou beber como refeição no horário das 9? Tenho aula na faculdade e sempre levo um shake de albumina com leite desnatado e iogurte em pó, aí só coloco água e bebo, você tem alguma dica, pois queria mudar um pouco?
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. GENTEMMMMM que sucesso essa omeleteira (eh assim?) kkkkkk

    ADOREIIIIIIIIIIIII!!! Sucesso!!!!

    E parabens pela conquistaaaa querida,,, nao eh facil botar tudo isso de massa magra NAO!

    BEijos

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk!!!
    eu sou desconfiada com os rangos de microondas, não gosto de comida "pálida".

    eu costumo usar uma vasilha plástica com a tampa mal encaixada mesmo... às vezes como omelete quadrado, redondo... kkkk

    Mas o microondas é uma beleza pras horas de correria, principalmente de manhã antes de sair pro trabalho... enquanto o omelete vai cozinhando, dá pra fazer outras coisas!

    bjus!

    ResponderExcluir
  7. Comprei uma omeleteira essa semana e ainda não usei, vou experimentar esse fds

    Bjos

    www.blogdatatizinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estava tentando ler mais sobre a sua dieta e gostei dela, deve ser difícil se adaptar a comer uma refeição " de verdade" com carboidratos como batata doce e proteína como o frango quase toda hora. Mas acho essa refeição mais completa e objetiva.

    Bom Kaka eu treino sempre de manhã, umas nove horas mesmo, e eu quero crescer para depois dar uma secada e tentar deixar o corpo mais desenhado, fiz uns cálculo para descobrir o quanto de proteína diária precisava para conseguir a hipertofia, então tento colocar em cada refeição mais ou menos (porque é difícil ingerir esse tanto de proteína) umas 12g.
    a minhas refeições principais como o almoço e janta são parecidas com suas refeições. Agora o outros horários que são os "lanches" sempre faço uso de leite e suplementos como albumina.

    ResponderExcluir
  9. Brunaaaaaaaaaa... hahahhah
    eu vou te mandar uma omeleteira dessas... vamos ver se dá certo pra vc.. kkkkkkkk
    manda o endereço ai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    seus omeletes nao vao mais ser ovos mexidos!!! kkkk
    O astral pode nao etsar dos melhores, mas... a dieta ta cada vez amis restritiva!!!!

    vamsoq vamoo

    ResponderExcluir
  10. Irmazinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    Paulinha.. vou te mandar uma de presente tb! hahahahhahaha.....
    e viva os omeletes inteiros!!!
    kkkkkkkkkkkkk

    bjaooo

    ResponderExcluir
  11. Liviaaaaa.. vou responder no seu blog!!! :D

    ResponderExcluir
  12. Liv.... obrigadaaaa lindaaaaa...

    minha omeleteira é um luuuuuuuuuuuushooo!!! kkkkkkkk
    1 minuto no micro e ta pronto! kkkkkkkkkk
    Aahhh mas meu bf se manteve.... enfim... faz parte....

    bjaooooooo

    ResponderExcluir
  13. Anaaaa...
    olha anaaaa.... eu tb sou super desconfiada de comida de micro.. mas na hora da correria.. é oq me resta hahahahahhaha..
    tem funcionado bem.... o q importa eh manter a barriga cheia hahahahhaha

    ResponderExcluir
  14. Tatiiiiiiiiiiii...
    ahahhahaha comprouuuuuuuuuuuuuuu???
    quando usar vc me contaaaaa!!!!
    quero saber se deu certooooo :DDDD

    ResponderExcluir