sexta-feira, 23 de setembro de 2011

5º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 33

Oi genteeeeeeeeeeee...
tudo bem c vcccccccccccss???

Bom... novidades... radicalizei a dieta. agora.. somente tuberculos!!! Hj foi o primeiro dia e nao snti falta de arroz nem nada!!! Tive de ir ao mercado comprar meus suprimentos! hahahaha


Mto bom.... Adoreiiiii!!!
A dieta foi PERFEITAAAA!!!
Acordei com dor de cabeça... Na verdaade dormi mto mal essa noite, mas n faço ideia do pq!
Nem fui pra faculdade... fiquei dormindo oq nao dormi a noite. So levantei pra comer hahaha... afinal.. dieta é dieta!!!

TREINO: POSTERIORES + GLUTEOS + ABS

Foi um otimo treino apesar de um estresse na academia. Mudou o instrutor lá... Ai o cara acha q eh o dono da razao. E a cada aparelho q eu fazia o cara vinha me encher os picuás "eu passa assim, assim assado pra minha alunas." A cada SERIEEE ele vinha me falar. Até que... ele nao teve sorte... IRRITOU UMA OGRA NA TPM: "Po meu... legal q vc ensina assim, ams eu faço do meu jeito, pode ser? Estamos combinados?!" O cara falava como se todos os exercicios q ele inventava eram os mais certos e tals... vá cagá no mato!!! Nao enche meu saco... Bom.. nao funcionou... ele voltou a irritar e ai sim tive q ser grossa: "TIO... vc ta ATRAPALHANDO MEUS INTERVALOS! FICA FALANDO AI Q EU VOU TRENAR!"

puta cara chato. Mas o fdp se vingou de mim. Fui pedir ajuda num bi-set pra ele colocar o halter de 30kg no meu quadril pra fazer elevaçao... to esperando a ajuda dele até agora.!!!!!!!!!!!!!
Reclamei dele!!! to nem aiiiiiii...

Enfim... nao vou catabolizar por isso nao hahahahhaha

DIETA:
Ao acordar: 15g de whey
Refeição 1: omelete 5 claras 1 gema. + batata doce (100g)


Refeiçao 2: frango (120g) + batata doce (100g)


Refeiçao 3: Atum fresco refogado sem oleo (120g) com espinafre + batata doce + salada de alface com palmito, cebola e cenoura.
Apos refeiçao: omega 3 (1000mg) e vit c (500mg)

Aquilo ao lado PARECE mas NAO É refrigerante! ahahha.. é minha vit  C! CEBION!!!!

Refeiçao 4: 1h Pré treino: 5 claras + 50g de batata doce
                  20 mins pré treino: 30g de whey (30g somente nos dias de perna)+ 3g de bcaa + 5g de glutamina
          DURANTE O TREINO DE PERNA: 5g de glutamina + 4g de bcaa
                  Imediatamente pós treino: 20g de waxy maize + 30g de whey + 3g de bcaa + 5g de glutamina + 5g de creatina.

Sim!! eu como na cama! ahhaha

Refeiçao 5: Sopa de batata doce (100g) com abobora (20g) + 120g de frango desfiado + espinafre (DELICIA)
Apos refeiçao: omega 3 (1000mg) e vit c (500mg)



Refeição 6: 30g de myofusion!!!

Refeição 7 (1h): Frango (100g) + salada!

Refeiçao 8 (4h):  Myofusion!


É isso ai muchachassssss!!!!
Besos!!!!!
Y Buenas nochessss!!!!!!

18 comentários:

  1. 1º, eu quero essa sopa!
    2º...vai se acostumar de boa, eu não como nem arroz nem macarrão integral..só batata doce...
    3º esse omeletinho fica com uma cara de pãozinhoo!!
    Lindaaa!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. hum a sopa parece boa hein!!! vou fazer tb!!! agora vicei em abobora!!!kkk

    ResponderExcluir
  3. Instrutor burro metido a esperto é phoda hein...!!! Sorte a minha que tenho meu maridão de personal!!!
    Beijos flore!!

    ResponderExcluir
  4. Putz...que cara chato. Já pegasse aquele profa que vc vai tirar uma simples dúvida e ele vem com a aula da anatomia completa, já desisti de tirar minhas dúvidas o profa Google é mais direto...kkkkk..radicalizou na dieta mesmo, tá bem bacanuda. Tõ de olho na sopa.
    Beijão e bom fim de semana

    http://corpitchosarado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa refeição 8 foi depois do seu "treino de cardio" ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ai que malvada eu sou!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Então devo aumentar a quantidade de proteína? Vou ter que criar muitas coragem p/ comer batata doce e frango na sala! haushsuhaus
    Acho que sobrevivo! rs
    Tentei de adicionar no face mas não consegui, procurei com o seu nome (Karine Carchedi) e não apareceu você =/

    ResponderExcluir
  7. Que instrutor doido foi esse KAKA...kkkkkkkk!!!se deu mal...ajustes na dieta então?...que legal..sempre ébom estimulos novos!!! bom fim de semana maluquete!!! beijooo

    ResponderExcluir
  8. Eu quero a receita da sopa! pufavô! =~ vai ver assim eu consigo comer batata doce!

    ResponderExcluir
  9. Paulinha minha irma de outra vidaaaaaaaaa...
    1º a sopa ficou realmente muuuuuuuuuuuito boa!!!
    2º nao tive problemas p comer batata doce em todas as refeiçoes... so comi agora no off :DDD
    3º Meu omelete eh anemico... ou albino! kkkkkkkk ta com mta cara de pao mesmo.. n tinah reparado kkkkkkkkkkk

    bjao minha lindaaa

    ResponderExcluir
  10. Niuuuuuuuuuuuuuuu.. a sopa ficou otimaaaaaaaaaa...
    mas eu roubei a ideia de vc...
    Quero fazer uma igual a sua.. vou ver se faço c carninha e seus temperinhos essa semna :DDDDDD
    muito boaaaaaaaaaaa
    bjao lindaa

    ResponderExcluir
  11. Bruuuuuuuuuuu...
    cada uma q me apareceeeeee...
    nem rezando essas macumbas saem de perto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    credoo.. sorte a sua minha amiga... sorte a sua!! !kkkk

    ResponderExcluir
  12. Gabiiii..... eu preferiia muito mais o Prof Google kkkkkkkkkk... mas o pior q eh esse cara nem eh formado na porcaria da educaçao fisica e vem de migué pra cima de mmoi!!!
    Aaahh tem q restringir.. senao nao tem jeitokkkkkkk
    oBS: a sopa ficou demaisssssssss

    ResponderExcluir
  13. Kakakakkatiaaaaaaaaa...
    foi pré cardio noturnooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vc n vale nadaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Liviaaaaaaa... acredito q tenha q aumentar sim a quantidade de proteina.....
    mas vai se acostumar a comer o frango c batata doce na sala de aula.... eu abro e como.. to nem ai nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    até hj n morri por isso...
    eu deixei o link p vc no seu blog

    ResponderExcluir
  15. Caroláááineeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
    aaahh instrutor mto pirado na batata!!!!
    mas nem ligo mais.. ele so deu azar de me irrtar na tpm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ajustes na dieta sempre nehhhh??w
    temq controlar sempreeeeeeee..ver oq ta dando certo ou nao.... neamhhh??

    ResponderExcluir
  16. Paulaaaaaaaaaaaaa... coloquei a receitinha pra vccccccccc no proximo postttttt :DDDD

    ResponderExcluir
  17. Adoooorei seu cardápio...será q eu consigo?Linda vc já é uma sarada!Tbm com a Fer do seu lado ñ tem pq ñ ser(virtual) (vc é mto disciplinada)!!!Parabéns Kaka

    ResponderExcluir
  18. Liliiiiiiiiiiiiiii.............
    claro q vc consegueeeee!!
    a gente pode tudoooooooo!!!! Desde q tenhamos determinaçao.. força de vontade...etc!!
    A Fer ta do meu lado sim... e nos estamos do seuuu!
    entao força amigaaa. vc consegue
    tenho ctz

    ResponderExcluir