domingo, 25 de setembro de 2011

5º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 34

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeee..... tudo bem com vcssssssssssss?????
Comigo tudo otimoooooooooooooooooooooooooo...
Passei por uma grande provaçao nesse sabado e adivinhem??? CONSEGUIIIIIIII!!!
Um CASAMENTo................. Uma DIETA................ E somente UM FOCO!!! (óóóó parece trailer de filme ahahahha)
Bom.. fui a um casório e nao era meu off.... Foi onde entrou a força de vontadeeeeeee....

passei de ano nessa matéria!!! Nao comi doces e MANTIVE A DIETA PERFEITAMENTE!!!...

Sabadão... nao treinei.... Ando com medo de fazer aerobicos e perder coxa... afinal da minha ultima avaliação perdi 4 MILIMETROS de perna, 0,4cm!
Pra quem hipertrofia esse é uma valor consideravel....
Enfim....

DIETA:
Refeiçao 1 (13h): 5 claras de ovos com cenoura, cebola, tomate e espinafre mexidas + 100g de batata doce.


Refeição 2 (16h): Myofusion 30g (ia pro casamento 17h e n sabia q horas ia ser o jantar...aí eh melhor colocar a time release né?)


Refeiçao 3 (19h-20h): comecei c uma prato de salada com alface, rucula, palmito e brocolis; Depois jantei filé mignon + brocolis + pao integral (pq so tinha arroz branco lá... ai fui an mesa de paes e peguei o integral)


Nao comi o tomate seco! ;)

Refeiçao 4 (23h): barca de sushi e sashimi (COMI SO O SASHIMIII..)


Refeiçao 5: whey roubada do namorado!

Refeiçao 6: myofusion pra mimirrrrrrrrrr!!!


A PEDIDOS: RECEITA DE SOPA DE ABOBORA COM BATATA DOCE E FRANGO



100G de batata doce cozida
50g de abobora cozida
200ml de agua
150g de frango desfiado
Espinafre a vontade
Sal -66% sodio
alho e cebola
Pimenta do reino

Refogue (eu faço sem oleo no teflon) o espinafre a cebola e o alho e adicione o frango
Bata no liquidificados 100g de batata, 50g de abobora e 200ml de agua. Misture o batido no refogado. Sal e pimenta a gosto. Deixe ferve e esta prontooooo! :DDDD

GENTE.. tem a DELICIOSA versao da niuara com carninha q fica uma deliciaaaaaaaaaaaaa!! Copiei dela, mas coloquei o frango! Vale a pena ver AQUI!!!!


É isso ai lindas.... FORÇA...FOCO...DETERMINAÇAO!!!!!!!!!!!

10 comentários:

  1. É isso aí Kaka!!! Não tem essa de deixar de ir a festinhas, casamentos e tal por causa da dieta!!! É só manter o foco!!! Quando a gente tá focada tudo acontece!!! Parabéns lindona!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora eu vou copiar a sua variação e adicionar batata doce, pra almocinho deve ficar barbara, pq batata doce a noite a ex gordinha nao pode kkk. Tinha japa no casamento???????? Ou vc foi depois...nunca vi casamento com japa...

    ResponderExcluir
  3. Ja comprei tudo e vou fazer essa sopa essa semana mesmo!
    Menina, que orgulho, heim?
    Arrasou Kaka!
    bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Você heeein? segundo casameto já que arrasa! Muito bem!

    E essa sopa tá com uma carinha maravilhosa ;O depois vou testar!

    ResponderExcluir
  5. Bruuuuuuuuuuuuu....
    é isso aiiiiiiiiiiiiiii...
    Semana q vem tenho outro casamento, mas acredito q tb nao vá fazer off no sabado. Vamos ver... depende do cardapio. CAsamento p mim eh indiferente pq eu n como queijo nem leite... entao.. ahhaha otemo!

    Mas permaneço focada sempre.. apesar das depres q da de vez em quando!

    ResponderExcluir
  6. Niuuuuuuuuuuu.. a sopa ficou divinaaaa

    Quanto ao japa.. eu fui depois do casamento... o casorio foi 17h entao o jantar foi cedo..... ai fui mais tarde c meu naamorado no japa pq ele queria... hihihihi
    Mas eu fui num casamento esses tempo q eles contrataram 2 sushimans pra fazer temakis na horaaaaaaaaa! ahhahaha diliçaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Paulinhaaaaaaaaa....
    nao vai se arrepender dessa sopa....
    Muito boa mesmoooooooooooooooooooo
    essa semana faço de novoooo!!!!
    Eu por exemplo, desde pequena gosto de sopa no cafe da amnha.. pra mim eh uma boa pedida!!!!

    Tenho que dar orgulho pras minhas "mestras" nééé????

    ResponderExcluir
  8. Jannnnnnnnnn... tem q ter focooooooo!! hahahahha

    faça a sopaaaa...vc vai amar!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei essa sopa Kaka!!!! Maluquete se comporta horroes nos casamentos!! adoro!!! parabens pela evolução na avaliação maluquete!!beijooo

    ResponderExcluir
  10. nossa... sinceramente, essa sopa me deu água na boca. Muita!

    ResponderExcluir