domingo, 25 de setembro de 2011

5º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 35 OFF

Oi gentemmm
td bem com vcsssssssssss???

Bom.. vou falar um pouco do meu dia off!!!

To meio sensivel hj hehehehe... meio nao... inteiro! tomei até bronca das ratas hj. É a primeira vez q me acontece, mas faz parte. Chega de depre... segunda eh um novo dia.. e vamo correr atras do que a gente quer.. pq ficar chorando as pitangas, nao vai me fazer sarada, nao vai me fazer melhor, nao vai me fazer usar bikini, certo???

Dieta:
Refeiçao 1: Granola + leite de soja zero.

Refeiçao 2: arroz integral + salmao assado com vinagrete sem sal e saladaaaaaaaaaa
Apos refeiçao: omega 3 (1000mg) + vit c 500mg


Refeiçao 3: granola + banana + iogurte molico (zero açucar e zero gordura)


Refeiçao 4: salmao assado e de sobremesa uma pêra (ig baixo!)

Refeiçao 5: sashimi de salmao (peguei minha porçaozinha e coloquei 1 colher de cha de shoyu e misturei... essa porcaria tem mto sodio!!! portanto nao da pra abusar nem no off!!!)
Apos refeiçao: omega 3 (1000mg) + vit c 500mg

Refeiçao 6: myofusion!!!!!

Vamos mimir que amanha é um novo dia... Vou treinar como se nunca tivesse treinado. Dar tudo de mim!

VOU SER UMA SARADA SIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Besos muchachas

6 comentários:

  1. Nada de ficar desanimada Kaka!!! Amanhã é outro dia, nada dura pra sempre!!
    Bora fica sarada pra usar mtoooo biquini nesse verão!!!
    bjoooo linda!

    ResponderExcluir
  2. VAI SER SARADA SIMMMMMM< otima semana!!!!

    bjusssssss

    ResponderExcluir
  3. Isso ai Camisssssss...
    Força.. Foco... Determinação...
    Fiquei sensivel sei la pq motivos.. mas oq importa eh q ja passou!!!
    Bjaooooo

    ResponderExcluir
  4. Livvvv...
    vamos todassssssssssss ser saradaaaaaaaaaaaassssssss!!! :DDDD

    ResponderExcluir
  5. cara, eu fico passada com esses dias de off de vcs.
    Qualquer pessoa poderia fazer desse dia off uma perfeita dieta para a vida. kkkkkkk

    Saradas 4ever!!!

    ResponderExcluir
  6. anaaaaaaaaaaa.. hahahhaha
    pois ehhh.. nosso off eh meio diferenciado... mas.... pra gente q faz dieta restritiva é quase um banquete de Natal!!!!!!!!!!!! hahahhaha

    Mas isso q vc diz tem fundamento sim! hahahahha
    parece mesmo uma dieta saudavel...

    Saradas 4ever and ever!!!!!!!!

    ResponderExcluir