segunda-feira, 26 de setembro de 2011

6º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 36

Oi genteeeeeeeeeeeeeemmmmm
Tudo bem com vcssssssssssssss???

Depois do oooooooff... retornemos a nossa dieta restritiva.
Tudo passou bem de ontem para hj tirando o inchaço q o OFF deixa SOMADO ao a TPM!!!
Fora isso.. NICEEE!!! (nooooooooooooooot!!!!)
Maldita barriga balão!!! ahhahahahha.... Mas isso tudo faz parte....
Bom gente... Hoje fiz varias cosias.... fiz minhas batatas doces e congelei por "dose".... o mesmo fiz com meu franguito.... A mandioca q comprei tava toda estragada ¬¬ fiquei bem puta da vida c isso!
Tenho recebido as notas das minah provas da semana passada... de 4 notas q recebi.. 3 foram 10!!! :DDD
(E daí? Qm perguntou sua nerd do cacete??)



COm a tpm tomando conta de mim hj... me bateu mta vontade de comer chocolate!! Quele q eu adoro... 99% cacau da lindt... rico em flavonoides!! ahhhhhhhhhhh,..,.. Ai entra minha cabeça focada... que me faz perder a vontade. Mais do que isso... minha bunda gritaaaaaaa: "ALOOOOOOOOUUUU!!! Isso nem passa pelo seu estomago e vem direto se alojar em mim COLEEEEEEEEEEEEEEEEEGA!!!!".... Pode parecer estranho.. mas... depois de um tempo de dieta restritiva.. nao sei se tu fica meio loko, mas as partes do seu corpo começam estranhamente a emitir opinioes. Talvez seja somente a consciencia e a culpa, certo??? OU o foco, a força de vontade e a determinaçao falando mais alto!!!

"Slot qué chocolaaaaate!"

Bom vamos ao que interessa:

TREINO: COSTAS + TRICEPS + ABS + AERO
Nota pro treino: 100000000000000000!!!! Estava precisando desse estímulo! Adorei o treino. Foi bom demais :DDD

DIETA:
Ao acordar whey!
Refeiçao 1: Panqueca de batata doce (100g de batata doce batida com 4 claras e 1 gema).

Refeiçao 2: salmao (100g) + Mandioca (100g)

Refeiçao 3: Frango desfiado (150g) + batata doce (100g) + abobora + abobrinha + salada
Apos refeiçao: omega 3 (1000mg) e vit c (500mg)


Refeiçao 4: Claras mexidas (5) com batata doce (50g)
                  20 mins pré-treino: whey 15g + glutamina 5g + bcaa 3g
                  Pos treino: whey 15g + glutamina 5g + bcaa 3g + waxy maize 20g + creatina 5g


Refeiçao 5: SOPA ALIENIGENA! (mandioca 100g + espinafre + 150g de frango desfiado)
Apos refeiçao: omega 3 (1000mg) e vit c (500mg)


Refeiçao 6: myofusion!




RECEITA SOPA ALIENÍGENA

100g de mandioca
50g de espinafre refogado (somente murche na panela. Sem oleo ou sal)
150g de frango desfiado
Sal 66% menos sodio
Noz moscada
Pimenta do reino

Bata no liquidificador a mandioca, o espinafre, a agua, o sal, a noz moscada raladinha e a pimenta do reino até obter uma mistura homogenea. Coloque na panela, adicione o frango e deixe ferver. Esta prontoooo!!!


É isso ai lindaaaasss..
besossssssssss!!!
Buenas nochessss

10 comentários:

  1. gostei da sopa do popeye!!! hummmm adoro sopinhas, hoje transformei meu frango do almoço numa sopinha delicia (coloquei alface e ficou mega boa acredita?). As minhas partes do corpo falam comigo também!! kkk

    ResponderExcluir
  2. Niiiiiiiiiuuuuuuuuuu.. cColoca essa receitaaaaaaaaaaa pra eu verrrrrr... sopa c alfacee?? amo alfaceeee!! Nossa.. posta no sue proximo post!! :DDDD

    Serio.. as vezes achoq to perturbada.. mas elas falam! kkkkkkkkkkkk

    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Kakaaaaa morri de rir com essa foto Slot que chocolateeeee, agora quando me der vontade de chocolate vou lembrar disso!!! hahahahaha

    Adoro sopa!! amanha vou fazer uma!

    bjoooo linda!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas notas! Tô de tpm tbm --' não vejo a hora de sangue maldito descer --' aaafff


    Meeeenina, quanta comida ;O chega deu água na boca dessa dieta hahaha adorei! beijos

    ResponderExcluir
  5. Kaka, nem me fale de tuberculo estragado, lembra de sexta? affe
    Adorei o post, e meu corpo também quer brigar comigo no meu off..
    bjinhus minha ratinha

    ResponderExcluir
  6. Camisssssssss... sempre dei mto risada c o slot! kkkkkkkkkkkkkkkk
    é uma otima forma de nao comer...
    só lembrar dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu tinha medo do slot

    ResponderExcluir
  7. jannnnnnnnnnn...
    pior q em mim n vem nada.... so dói memso kkkkkkkkkkk... fazer oq... eh a vida.. pelo menos pra qm tem endometrio reduzido kkkkkkkkkkkkkkkk

    quanto a dieta... bom.. os pratos devem ter uma aparencia melhorzinha... senao fica dificil kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. paulinha minha irmaaaaaaaaaaaaaaaa...
    nossa... verdadeeeeeee...
    estamos sendo perseguidas por tuberculos estragados! ahhahaha credooooo

    bjao ratazanaaaaaaaaaaa :DDDDDDD

    ResponderExcluir
  9. kaka...não tem receita, eu fiz no almoço sobrecoxa de frango com pimentao verde e vermelho, cebola e molho de tomate (deixei cozinhar td na panela). O que sobrou do almoço para transformar em sopa eu adicionei agua, desfiei a sobrecoxa, coloquei batata doce picada e tinha um pé de alface quase estragando, rasguei ele todo e mandei dentro do caldeirão ficou a maior delícia!

    ResponderExcluir
  10. Farei amanha mesmo Niuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa estou ansiosa kkkkkkkkkkkk.. amo alfaceeeeeeeeee

    ResponderExcluir