terça-feira, 27 de setembro de 2011

6º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 37

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmm
tudo bem com vcccccccccccccccccccccccsssssss???
Bom por aqui td certooooo..
tirando o fato de que eu queria a morte hj por causa de uma colica.... ahhaha vai entender... Nunca tenho.. e agora meu utero deu o ar da graça hahahahha masssssss.. fazer oq...

Hj fiz o Franguinho da Paulinhaaaaaaaaaaaaa que ficou uma deliciaaaaaaaaaa. Receita AQUI!!!!
Fica um gostinho delicioso de limaozinhooooo!! hmmmmmmmmmmmm gotoooooooooso!!!



Hoje eu ia fazer posteriores.. mas estava uma grande competiçao pelas maquinas de posteriores na academia, e eu precisando treinar.... Fiz quadriceps c colica e tudo! hahaha.. Instantaneamente minha coloca sumiu.. morreu!! ahhahahah No to tchitchindo naaaaaaaaaaaaaaada...
Tirei uma foto e me dei conta de que meus bebes estão saltandinho... estao começaaaaaaaaaaando a dar o ar da graça!!!!


TREINO:  como ja disse: QUADRICEPS + GLUTEOS + AEROBICUZINHO

DIETA:
ao acordar: whey
Refeiçao 1: sopa de batata doce(100g) com claras(5)!!! (ficou baaaaaaaaaaaaaooo!!!!)


Refeiçao 2: salmão (100g) + mandioca (100g)

Refeiçao 3: suposto BOBó de frango ( mandioca + creme dela 100g + 150g de frango desfiado) + chuchu e vagem + salada
Apos refeiçao: omega 3 (1000mg) + vit c (500mg)


Refeiçao 4: 1h antes do treino: 4 claras + 50g de mandioca
                  20 mins antes do treino: 5g de bcaa + 5g de glutamina + 15g de whey
             DURANTE: 5g de glutamina + 4g de bcaa
                  Pós treino: whey (15g) + bcaa (5g) + glutamina (5g) + creatina (5g) + waxy maize (20g)


Refeiçao 5: sopa de batata doce (100g) + abobora (1 colher de sopa) + espinafre + 150g de frango
Apos refeiçao: omega 3 (1000mg) + vit c (500mg)

O franguinho da Paulinha esta nadando aliii óóó!!!

Refeiçao 6: myofusion (30g)


Bom gente.. é isso aiiiii!!!
Besos muchachas
Bjao especial pra minha ratazanas que tem me ajudado demaaaaaaaaaais da contaaa!

8 comentários:

  1. hehehe eu sempre transformo meu almoço na sopa de jantar mto bom né? Não fica com cara de "a mesma coisa" comprei mandioca hoje, vamos ver se acerto fazer! (adoro colocar ovo na sopa tb! mas eu quebro ele e deixo cozinhar - como aquele poche que te falei, mas no caldo da sopa, fica meio gororoba mas pratico e gostoso)

    ResponderExcluir
  2. Kakaaaaa só vc msm pra comer sopa logo cedo!!! marombaaa!!
    Sua perna tá crescendo hein! quadríceps aparecendo, tá lindaaaaa!!!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Sopa de manhã?! Kkkkkkkkkkkkkkkkk Deve ser muito boa mesmo essa sopa!!!
    Beijos lindona!!!

    ResponderExcluir
  4. Que coxão lindo! Como sempre tua dieta Me inspira, saio daqui mais forte! Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Niiiiiiiiuuuuu... eu tb tranformo meu almoço em sopa!! sempre funciona bem kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nada se cria.. tudo se transforma!!!!!!! :DDD
    Niu.. eu so nao quebro o ovo direto na sopa pq eu sei q eu sou uam besta e ia dar **** kkkkkkkkkkk
    entao prefiro colocar cozido ja kkkkkkkkkkkkkkk...
    quero a receita da sopa de alfaceeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. Ta vendo camissssssssssssss
    sopa de amnha faz crescer a perna kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    coisa de maromba loka! kkkkkkkk medaaaaaaaaaaaaa
    todo dia agora... virou febre pra mim! ahhahahaha

    bjaoooo

    ResponderExcluir
  7. Brunãããooooo.....
    Hahahha... eu curto sopa pra carambaaaaaaa!!!
    Desde pequena.. quando sobrava da janta.. eu comia no café no outro dia... isso se aplicava a pizza.. lanches... esfihas do habbibs kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Chrissssssss lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
    ainda bem q meu blog inspira alguemmmm!!
    ganhei meu diaaaaaaaaaaaaa!!!! :DDDD

    volte sempre lindonaaa.. adoro visitasssssss

    ResponderExcluir