quarta-feira, 28 de setembro de 2011

6º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 38

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmm
tudo bem com vcssssssssssssss???

hj o dia foi cheio... dia de me munir para os proximos dias de dieta. Frango desfiado, frango cozido, alcatra grelhada, bata doce, mandioca.... aaahhh um monte de coisaaaaaa...

aí tem peixe, file mignon, alcatra, ovos,
 espinhafre, salsao, acelga, tomate, batata doce,
 alface, frango desfiado e cozido...

Fiz bastante coisa, mas a dieta esta garantida... canseiiii!
Minhas perninhas estao mooooooooooooooooortas do treino de ontem.... Minhas costas ainda doem do treino de segunda.... Adoooooooooooroooo...

TREINO: PEITO + BICEPS + ABS + AERO

Tendinite gritaaaaaaaaaaando quase!!! Punho arregaçado!! Mas faz parte....

Hoje cozinhei o ovo mais estranho da minha vida... quando descasquei.. olha como o coitado era dentro


Juro q se esse coitado nascesse,.. ele iria ter uma crise existencial!!!! Juro q nao foi eu quem fez esse buraco... a Gema tinha ums formato mais estranho ainda!!!! BIZARROOOOOOOOOO!!!

DIETA:

Ao acordar> whey!
Refeição 1: sopa de mandioca (100g de mandioca batida c 200ml de agua) + 4 claras e 1 gema


Refeiçao 2: 100g de mandioca + 150g de frango desfiado

Refeiçao 3: 100g de batata doce + 150g de alcatra + abobora + salada
Apos refeição: omega 3 (1000mg) + vit c (500mg)


Refeiçao 4: 1h antes do treino: mandioca 50g + 5 claras
                  20 mins antes do treino: 15 g de whey + 4g de bcaa + 5g de glutamina
                  Pos treino: 15g de whey + 20g de waxy + 4g de bcaa + 5g de glutamina + 5g de creatina


Refeiçao 5: Sopa Alienígena!!!!!!!! (dessa vez c batata doce (100g) + espinafre + frango deliciosamente cozinho...preciso dar essa receita!!!!)
Apos refeição: omega 3 (1000mg) + vit c (500mg)


Refeiçao 6: myofusion!

Bom gente é isso aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!
Se cuidem...

FORÇA... FOCO ..... DETERMINAÇÃO = SEMPREEEEEEEE!!!!!!!!

Besos muchachasssssss

6 comentários:

  1. Sua geladeira está a coisa mar linda de modeusu!
    Parabéns pelo dia exemplar, gatona! bjks

    ResponderExcluir
  2. meu como vc consegue comer sopa de manhã??? acho que esse nivel de ogra sarada eu nao chego!kkk eu gostei do ovinho...ele devia ficar em pé, vc testou? Aposto que ficava e ele ia se achar o máximo bem melhor que os outros que rolam...nao ia ter crise existencial nenhuma ia ser "O OVO" kkkkkkkkkkkk olha eu viajandoooooooo bjo linda!

    ResponderExcluir
  3. Kakaaa...vem me ajudar a fazer isso aqui em casa, vai?
    Menina, tu ta viciada em sopas é? Não é por mal, mas a cara delas estão...hahahahah, no minimo divertidas, mas vou testar.
    Que bom que fez meu franguinho, e gostei de vê-los nadando, pois nem eu sabia que eles sabiam nadar! kkk
    bjs maçãzinha!

    ResponderExcluir
  4. tu tá comendo, viu? kkkkkkk mmmmmmmmt! adoroooo ;O vai ficar grandona!

    ResponderExcluir
  5. Kakaaaaa linda!!
    Sua geladeira tá super organizada! Vc deixa tudo cozido e congela???
    Menina vc comeu esse ovo estranho ai??? tava como gosto normal?? hahahhahahahaha
    To ficando com vontade de sopa de tanto ver vc tomando sopa!!! Mas nunca tenho tempo de fzr, amanhã eu vou fzr sem falta!!
    bjooooooooo

    ResponderExcluir