sexta-feira, 30 de setembro de 2011

6º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 40

Oi genteeeeeeeeeeeeeeee...
tudo bem com voceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeess???

Por aqui tudo certo tirando esse calor da macumba que ta fazendo!!! 37ºC???? NAO BASTA SER FRANGA.... TEM QUE SER ASSADA! (hãn hãn... sacou o trocadilho??? auhuahuah)
Porran... Minha academia abriu uma filial num bairro distante do meu.... Caracas.. pensa chegar numa academia e nao ter ninguem.... Ou seja.. ter a academia SÓ PRA VC!!! Aiiiiiiii meus olhinhos encheram de agua!! Que delicia.. sem disputar aparelho, anilhas, steps e afins!!!
Tirando o fato de eu ter derretidoooooo.... e passado mal por causa de calor. Serio.. era pra eu ter feito Abdominais hoje. E quem disse q eu fiz? Comecei a passar mal... ter tontura... Suor caindo dentro do meu olho, na hora de fazer afundo em cima de 2 steps (#ardeupracacete). Eu nao sabia se eu terminava a serie, se eu coçava, se eu enxugava, ou se eu dava uma anilhada na minha propria testa de raiva. Optei por terminar a série, mas a instrutora que estava la, me olhava estranho. Acho que ela achou que eu sofria de retardos pq, eu fazia o afundo com um olho aberto e outro fechado e mordendo os dois labios por causa da ardencia no olho! hahahahahha....
EXÚUUU!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim...Amei ter uma academia so pra mim!
Vou voltar la mais vezes, mesmo q  seja longe, o treino rendeu mto mais!!!

RATAS DE LABORATORIO: EU PRECISOO QUE VCS VEJAM ESSE VIDEOOO!!! ME IDENTIFIQUEI E VCS TB VAO. Apos sermos APUNHALADAS pelo nosso off... vamos recuperar como ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI DEMAISSS! (som é essencial!!!)



TREINO: POSTERIORES E GLUTEOS
Amanha vai doer, pq fiz execuçoes mais que perfeitas... segurando no negativo...Foi otemooooooo!! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Nota 1 milhao pro treino!
No entanto, os abdominais ficaram para sabado a tarde!!!

DIETA: gostaria de observar que tive problemas com meu celular e que quando fui baixar as fotos, NAO TINHA NENHUMA... só a do jantar. Sabe-se lá pq!! Acho q meu cel é temperamental.... so funciona qndo quer! Ta de tpm... tadinho ahahhaha

Ao acordar: whey!
Refeiçao 1: sopa de batata doce com ovos (4 claras e 1 gema)

Refeiçao 2: frango (150g) + batata doce (100g)

Refeiçao 3: (foi tao linda, queria que tivessem visto!) 150g de alcatra + 100g de mandioca + brocolis + cenoura + salada
Apos almoço: omega 3 (1000mg) e vit c (500mg)

Refeiçao 4: 1h antes do treino: 5 claras + 50g de mandioca
                  20 mins pré: bcaa 5g + whey 15g + glutamina 5g
                  DURANTE: bcaa em po 5g + glutamina 5g
                  Pós treino: whey 15g + bcaa 5g + glutamina 5g + creatina 5g + waxy maize 20g

Refeiçao 5: Creme de brocolis (2 arvorezinhas grandes) + abobora (1 colhe de sopa) + 100g de mandioca + 150g de alcatra (ficou maravilhosooooooooooooooooooooo - devo dizer a melhor ate agora)


Refeiçao 6: myofusion (30g)

Refeiçao 7: atum fresco (sashimi) 150g

Refeiçao 8: myofusion de novo (30g)

12 comentários:

  1. Primeiro, to me rachando de rir com vc se acabando na academia, sua franga assada!
    Segundo, que video é esse menina? Posta já no ratas bem grandão!
    amei..hahahhahhahahaha
    Lindinha, vc é um show mesmo!
    adoroooo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhh NOSSA CARA ESSE VÍDEO!!!! AMEI!!! É ISSO AÍ...COME UM QUEIJINHO NO OFF JÁ PENSANDO NO SUPINO DA SEGUNDA!!!
    Gostei dessa sopinha ai com brocolis....eu aaaaaaamo se deixar como inteiro!

    ResponderExcluir
  3. Franga assada!!! Hahahahaha, ai guriaaaa!! Só tu mesmo!!!
    Vai te preparando pro verão Kakazinha... Treinar pesado no verão é PHODA!!! Por isso que eu AMO treinar no inverno, a disposição é outra!!! Verão a gente té sempre mole, acabadaço!!! Uma droga!!!
    Beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkk ri horrores agora.. vc tem cada história!!

    bjãooo!!

    ResponderExcluir
  5. Gente pode me chamar de tonta mesmo...rs....mas o ratinho morre???
    É que vi só uma parte dele sofrendo e fiquei ja mal......me fala se ele morre, pois assim nem vejo : ( sou manteiga derretida mesmo quando se trata de animal...rs

    ResponderExcluir
  6. Demais o video MALUQUETE!!! andei corrida essa semana e quase nao consegui vir aqui...nem nos outros blogs que acompanho com prazer...senti falta das tuas palavras engraçadas!!! é muito bom seguir teu blog..adoro tua espontaneidade...é muito verdadeira! beijooo

    ResponderExcluir
  7. Paulinhaaaaaaaaaaaaaaaaa rata marombadaaaaaaa
    Serio... eu me acabo an academia.. so me ferro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. mas adoooooooooooooooooro! hahahahaha....no meu caso nao eh SANGUE no olho.. e sim SUOR NO OLHO!!! kkkkkkkkkk
    Esse video achei a cara de todas nos.. kkkkkkkkk
    Ainda mais por ser um............. rato! kkkkkkk

    Beijao gatonaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Niuuuu.. foi isso emsmo q pensei qndo vi o video... ratinho fazendo o offzinho dele no queijinhooo..... ai entra naquela DPO (depressao pos off)... e rala no supinao! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    demaissssssssssssssssssssss

    bjao lindonaaa

    ResponderExcluir
  9. Brunaooooooooooo.....
    hahahahha... putz eh verdade..,. verao da preguiçaaa e cai suor no olho! kkkkkkkkkk
    Tb adoro treinar no inverno, mas... eh um perigo... se nao se cuidar... pra lesioanr eh questao de segundos... ou seja... quero um tempo meio termo! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Camilaaaaaa... nao eh q eu tenho cada historia.... ME ACONTECE cada coisa.... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Kakakakakatiaaaaaaaaaaaaa... o rato viveeeeeee!!! Mas ele VIVE em alto estilo.. eh mto engraçadooo... assiste e nao vai se arrepender kkkkkkkkkkkkkkk

    katia sua MARGARINA!!! (manteiga tem gordura kkkkkkk)

    ResponderExcluir
  12. kakaktia... obs: gordura ruiM! retificando!

    ResponderExcluir