segunda-feira, 24 de outubro de 2011

10º semana OPERAÇAO BIKINI - Dia 64

Oi genteeeeeeeeeee.
tudo bem com vcssssssssssss??

Óoóóóóó... 10º semanaaa!!!!! Faltam 2 para os 3 meses!!! uuuuuuuuhhh e os resultados estao cada vez melhores!
Claro q tem mta coisa pra melhorar..... Tem as gordurinhas insistentes para extermianr ainda..e  faltam 2 meses para a viagem pra praia!! (se é q vai ter viagem para praia!!!)
Qualqué coisa nóis toma banho na bacia de caneca! kkkkkkkkkkkkkk
hahahhaa..... MUlher pernilongo!!!!


Bom gente.. é o seguinte... Ainda estou com problemas com meu iPhone!! Ele ainda nao foi arrumado... Ou seja.. sem fotos do papá de hoje. E tenho preguiça de tirar com maquina digital.. pra eh o maior rolê pra descarregar.. diminuir de tamanho!! hahahaha...

Fiz um treinao mortal de costas e triceps da Paulinha... dei uma adaptadas!
Nossa.,.. pergunta pra quem souber me responder...
CORTICOIDES quebram a gente???
Pq eu to tomando um... e to quebrada.. meio fraca!!! Sei la...

AAhhh tem uma pagina nova aqui no blog!!! GALERIA DA EVOLUÇAO!!!
Ai vcs podem acompanhar as fotos da minha evoluçao desde o primeiro mes de  dieta!!

TREINO: COSTAS + TRICEPS + ABS + AERO

DIETA: (usarei umas fotos velhas so pra ilustrar!!! )
Refeiçao 1: 5 claras + 1 gema + 50g de batata doce


Refeiçao 2: frango desfiado 120g + 50g de batata doce


Refeiçao 3:  tilapia (100g) com legumes (cenoura, brocolis, abobrinha) + salada + 50g de batata doce
Após refeiçao: omega 3 1000mg + vit c 500mg

Refeiçao 4: tilapia (100g) + 50g de batata doce

Refeiçao 5: nuggets de frango (120g) + 50g de batata doce (1h pre treino)
Após refeiçao: omega 3 1000mg + vit c 500mg
                  20 mins pré: 15g de whey + 5g de bcaa + 5g de glutamina
                  Pós treino: 15g de whey + 5g de bcaa + 5g de glutamina + 5g de creatina + 20g de waxy


Refeição 6: myofusion!

2 comentários:

  1. Ai menina.. eu tava resistindo taaaaaanto a fazer uma dieta mais restritiva!! Mas depois que vi a tua galeria da evolução com o que tu conquistou em tão pocuo tempo... vou ter que encarar!!
    Parabéns! É fonte de inspiração!
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Taináááa....

    Simbora fazer uma dieta restritivaaa! Força nessa peruca mulher!!!!!
    Tem dado certo pra mim!! Entao vamo que vamooooooo!!!!
    Esse é o beneficio da dieta restritiva.. o curto periodo de tempo dos resultados...
    O sacrificio tem valido muito a pena pra mim!!!!
    Obrigada lindaaaaa!!!!
    Vcs que me inspiram!!!!
    Quero ver vc mais por aqui hein???

    Bjaooo

    ResponderExcluir