quarta-feira, 26 de outubro de 2011

10º semana OPERAÇAO BIKINI - Dia 65 e 66

Oi genteeeeeeeeeeeeeee...
tudo bem c vcs??????????

Bom.. vou falar do dia 65 pra vcs....
Desculpem nao ter vindo postar, mas passei o dia de cama.. Crise de enxaqueca.
Nem treinei.. mas segui dieta certinho...
Mas so queria ficar no escurinho do quarto tomando meu Tramalzinho! (derivado de morfina!)

DIETA: Nao vai ter foto pq meu iphone ainda nao tinha voltado da assistencia!! :(

Refeição 1: 5 claras + 1 gema + 100g de batata doce

Refeiçao 2: 120g de frango desfiado + 50g de batata doce

Refeiçao 3: Boi ralado (carne moida) 120g + abobrinha + cenoura + 50g de batata doce + salada
Após refeiçao: omega 3 1000mg + 500mg de vit c

Refeiçao 4: claras de ovos (6) + batata doce 50g

Refeiçao 5: eu esqueci oq eu comi................................... nessa hora eu tava afetada pelo remedio!.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................frango com legumes!!!!!!!

Refeiçao 6: myofusion!!!!


DIA 66 (medaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Hoje catabolizei horrores pela manha por causa de um nervoso q passei... prefiro nao comentar!!!!
Meu iphone ficou pronto!! Entao tem fotossssssssss!!! :DDD

Como nao treinei ontem... compensei hoje!!
Meu treino de ontem era para ser de Quadriceps e o de hoje peito e biceps!!
Treinei hoje quadriceps e peito + abs!! Deu 1h certinha de treino... intervalo entre aparelhos de 30 s!!!
Amanha que treinaria somente ombros, vou de ombros e biceps!!!

To ficando loira!!! ahahahhahahah... parece q ficou bom!!!



TREINO: QUADRICEPS (de quebrar as pernas mesmo) DA PAULINHA + PEITO + ABS

DIETA:

Refeiçao 1: fui fazer ovos.. e tinha um estragado.... me deu uam ansia qndo fui descascar aquela porcaria.. aquele cheiro horroroso!!! Desisti dos ovos... guardei os 4 q sobraram.... e tomei um myofusion c 100g de batata doce

Refeiçao 2: 120g de frango + 100g de batata doce

Refeiçao 3: carne moida (patinho) 120g + cenoura + abobrinha + brocolis + batata doce 100g + salada
Apos refeiçao: omega 3 1000mg + vit c 1000mg

Ta tudo ai dentro!! Óia q pedreira!! kkkk

Refeiçao 4: 1h pré treino: 5 claras + 1 gema + 50g de batata doce
                  20 mins pré: 15g de whey + 5g de bcaa + 5g de glutamina
                  DURANTE: 5g de bcaa + 5g de glutamina
                  Pós treino: 15g de whey + 5g de bcaa + 5g de glutamina + 5g de creatina + 20g de waxy

Refeiçao 5: 150g de file de merluza + 100g de batata doce + salada
Apos refeiçao: omega 3 1000mg + vitc 500mg

Refeiçao 6: myofusion 30g!!

E issoai muchachassssss...
Em busca do corpo perfeitoooooooo
Vamos q vamosssssss
A gente chegaaaaaaaaaaaaaa

BESOS!!

3 comentários:

  1. Adoro pratos de pedreiraaaaaaaaaaaa seu cabelo tá lindo!! e meu note que agora deu pau e nao quer carregar mais? Vou morrer se ele morrer!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei vc loira!!!
    Ah, enxaqueca, ng merece... te cuida, gata!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Niuuuu... meus pratos sao pedreiristicos mas sao comiveis e gostosos! kkkkkkkk
    Gostou do meu belooo??? confio em vccc.. vc manja do assunto ahhahaha bjao gataaaa


    Daniiiiiii...
    Vc gostouuuuuu????
    enxaqueca eh a morteeee!@!! credooo
    bjo bjo bjo bjo bjo

    ResponderExcluir