sexta-feira, 28 de outubro de 2011

10º semana OPERAÇAO BIKINI - Dia 67 e 68

Genteeeeeeeeeeeeeeee.....

desculpeeeeeeeeeeeeeemmmmm!!!
Mas a enxaqueca tomou cotna de mim essa semana!
Nao pude treinar..  Mal conseguia abrir o olhoo!!!
Fiquei muito mal...

Como sou uma RAta de Laboratorio, me identifiquei
com o Cérebro nos dias de enxaqueca. Cabeça grandeee!!!

Hoje estou bem melhor e amanha com certeza irei treinar.... Amanha vai ser dia de posteriores e gluteos!!
Vou me acabarrrrrrrrrrr....

Ontem e  hoje devido aos remedios, dormi o dia todo!!!!

Mas passei aqui rapidão para postar a dietinha pra vcs!!

Amanha vou lançar uma pagina aqui no blog com a "receita" das fases da dieta pelas quais eu ja passei!!! Espero assim, poder ajuda-las melhor!! :D


DIETA DO DIA 67

Refeição 1: 5 claras + 1 gema + 50g de batata doce

Refeição 2: shake de time release + batata doce + 200ml de ades zero + clight de morango

Refeição 3: bife de alcatra (150g) + batata doce 50g + salada + brocolis + chuchu + acelga
Apos refeição: omega 3 1000mg + vit c 500mg


Refeição 4: panquecas de batata doce + 6 claras


Refeiçao 5: igual refeição 2 exceto batata!
Apos refeição: omega 3 1000mg + vit c 500mg

Refeiçao 6: frango 150g (fui a um evento mesmo c a merda da enxaqueca e ja eram 22h - hora de comer...- ataquei o frango)


DIETA DIA 68

Refeiçao 1: omeletes (5 claras +1 gema) recheados de creme de mandioca


Refeição 2: shake de batata doce + whey time release + ades zero + clight de morango

Refeiçao 3: bobó de frango (mandioca com frango) e salada
Apos refeição: omega 3 1000mg + vit c 500mg

Refeiçao 4: bobo de frango

Refeiçao 5: bobo de frango

Refeiçao 6: salada com peixe (merluza - 120g)
Apos refeição: omega 3 1000mg + vit c 500mg


Refeiçao 7: whey time release (na casa do namorado)

Refeição 8: whey time release (na casa do namorado)

é isso ai muchachassssssss
besosssssssssssssss!!!!!!

2 comentários:

  1. que bom que vc melhorou lindona!!!! Mada bala treinar logo que a gente fica mal sem treinar né?? O corpo pedeeeeeeeeeeeeeeeeeee estava com saudades suas já!!!

    ResponderExcluir
  2. Niuuuuuuuuuu...
    graças a Deus mhloreiiiii!!! ufaaaaaaaaaaaa
    Broa treinarrrrrrrrrrrrr
    Lindaaaaaa

    ResponderExcluir