segunda-feira, 31 de outubro de 2011

10 semana OPERAÇÃO BIKINI - Dia 69 e 70

Oi gente, td bem c vcsss???
To postando rapidao do celular o sabado e o domingo!
Essa semana em questao de treinos foi perdida! A enxaqueca acabou comigo. Mas o que importa eh q agora ta tudo bem. Ja estou sem dores e super animada pra voltar aos treinos!!!!
Sabado, devido a semana sem treinos, onde so consumi (comi) e nao gastei uma caloriazinha que fosse, fiz praticamente zero carb! E regado a muuuuuuito bcaa!!! E domingao, por ser OFF, dei aquele pico de carbos pra ocorrer uma melhor sintese de proteinas essa semana!
Apesar de querer fugir da dieta e me encher de porcaria devido a depressao de nao treinar, eu mantive c muuuuita forca de vontade.

DIETA do DIA 69

Refeicao 1: time release c leite de soja zero

Refeicao 2: bife de alcatra + abobrinha chuchu ebrocolis e salada. Ate coloquei mandioca no prato, mas nao comi nao.
Apos refeicao: omega 3 e vit c

Refeicao 3: time release com leite de soja zero

Refeicao 4: time release com leite de soja zero + bcaa + gluta

Refeicao 5: salada + frango
Apos refeicao: omega 3 + vit c

Refeicao 6: time release

Refeicao 7: myofusion + bcaa + gluta

Obs: na refeicao 1 tb teve bcaa e gluta e ainda creatina. Mas como to postando do cel, esse coco nao volta la pra eu arrumar!!! :@

DIA 70 OFF

Refeicao 1: creatina + gluta+ bcaa + whey time release + granola de cacau

Refeicao 2: patinho ao molho de vinho + salada + mandioca
Apos refeicao: omega 3 + vit c

Refeicao 3: leite de soja zero + granola + gelatina zero( me entupi dessa gelatina)

Refeicao 4: mandioca + frango c cottage e a bendita da gelatina de nOvo!!!!
Apos refeicao: omega 3 + vit c

Refeicao 5: pedacinho de pizza de massa finissima e integral, sem queijo!!! E a perseguicaoda gelatina!!!!!! ( minha pele ta ate firme! Kkkkkkk)

Refeicao 6: myofusion e cama!!! Sem gelatinaaaa!!!!

Eh isso! Desculpem a ausencia de imagebs, mas ostar de cel eh uma (...)
Besos muchachas

3 comentários:

  1. Ainda bem q vc melhorou!!! Boa semana de treinos!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sentimos muito a sua falta... E eu sei como sofremos nas crises de enxaqueca...
    Fiquei feliz que vc já esta bem!'

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Daniiiiiiiiiiiiii
    simmmmmmmmmmmmmmmm!!!
    pra vc tb gataaaaaaaaaa

    Pauletcheeeeeeeee...
    Poxa.. fico feliz de vcs se importarem... de verdade.... :D
    Sofermos demaisss

    Bjao lindaaa

    ResponderExcluir