segunda-feira, 31 de outubro de 2011

11º semana OPERAÇAO BIKINI - Dia 71

Oi genteeeeeeeeeeeeeeee.... tudo bem com vcssssssssssssssss????????????????

Por aqui tudo certoooooo...
Hoje COMECEI a matar minha saudade de treinar.. ja que semana passada meus treinos foram prejudicados devido a crise de enxaqueca de 1 semana!!!
Hoje comecei com um treinao de doer os punhos e aumentar os calos (mesmo de luvinha) de costas e triceps!
Apesar da enooooooooooooooorme DPO (depressão pós off) que eu estou hoje devido ao meio pedaço de pizza de ontem, treinei como se nunca tivesse treinado. Foi uma deliiiiiiiicia!!!

Hoje, a pedido das minhas ratinha lindas, vou postar o lanche de eu aprendi com Ricardo Magalhaes. Um "salgado" que faz uma enooooorme diferença na nossa dieta. Sao extremamente prático e duram varios dias. E podem ser congelados!!!



Eu como o "salgado" na faculdade. Ou seja, como um por dia na segunda refeição. Passarei a receita de uma semana para uma refeiçao de 18g de carbo e 25g de proteina.

600g de mandioca cozida e espremida.
600g de frango cozido e desfiado
1 clara de ovo
noz moscada, sal, açafrão, pimenta do reino e salsinha

Tempere o frango com pimenta do reino, minimo de sal (pois tb vai colocar na mandioca) e salsinha.
Tempere a mandioca espremida  com noz moscada e sal.

Misture o 2 fazendo uma massa (tipo croquete)....
Unte uma forma com spray PAM (zero gordura)... Divida essa massa em 200g (totalizando 6 salgados)... Molde na forma que quiser. Misture a clara de ovo com açafrão e pincele sobre os salgados (para ficarem douradinhos). E coloque no forno.
Nao amrquei tempo... fui fiscalizando de forma q ficasse uma casquinha mais rigida.
E esta pronto!!! Só embalar com film.
Ficam deliciososssssss!!!!

TREINO: COSTAS + TRÍCEPS + ABS

DIETA:

Refeição 1: myofusion + 50g de batata doce + 200ml de leite de soja zero

Refeição 2: salgado da receita (100g de frango e  50g de mandioca)

Refeiçao 3: frango (tinha queijoe  molho... tive q tirar o queijo pedacinho por pedacinhoe  sequei com pepal o frango! ahahha) + salada + brocolis + chuchu (nao comi carbo pois fui em self service e nao tinha nenhuma raiz q eu pudesse comer... preferi ficar sem)
Apos refeição: omega 3 + vit c


Refeiçao 4: 5 claras + 1 gema + 50g de mandioca (1h antes de treinar)
                  20 mins antes: 15g de whey + 5g de glutamina + 5g de bcaa
                  Pós treino:  15g de whey + 5g de glutamina + 5g de bcaa + 5g de creatina + 20g de waxy

Refeiçao 5: sopa alienígena (100g de frango + 50g de mandioca + espinafre + palmito)


Refeiçao 6: myofusion!

é isso ai muchachassssssssssssssss
besossssssss

9 comentários:

  1. eu adoro sua sopa alienigena! Ja fiz 2 x...e o salgado vou fazer, pq o meu ficou molenga pq nao misture i frango, coloquei so meio, dai nao ficou firme mas ficou delicia mesmo assim hehe saudades de treinar né? eu imaginooooooo

    ResponderExcluir
  2. Hummmm esse salgado está com uma cara tão linda, vou tentar fazer, pena q sou zero na cozinha, mas... Preciso me virar pra poder comer bem...

    Bjks

    http://evivoassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. KARINE, na receita vc disse q sao 600g de mandioca e 600 de frango. depois que o salgado tinha 100g frango e 50g de mandioca cada.. aonde estao os outros 300g de mandioca flor?????

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Também fiz o salgado, Kaká! Mas, o meu foi com batata doce e ficou muito bom!!!

    ResponderExcluir
  5. Beatriz Melgaço....

    é q eu passei uam receita geral.. até expliquei que ali eh pra 18g de carbo e 25 de proteina.
    Eu to ciclando carbo.. entao nao podia nesse dia comer 18g de carbo.... somente 9g.. por isso 50g de amndioca. eu faço em separado devidoa dieta q eu to seguindo!! :D

    ResponderExcluir
  6. Kaka, que otimoooooooooo aspeto que tem o salgado!!! ainda dizem que não comemos com os olhos...eu tou até babando!! este domingo ja vou fazer, mas tem de ser com batata doce que mandioca em Portugal é dificil de encontrar!!algum conselho para quem faz com batata doce?? que delicia que devem ser!!

    Quando vc descongela, ele fica bom na mesma ou fica assim meio mole??

    beijao e obrigada

    ResponderExcluir
  7. hum entendi karine.. tenho vontade de ciclar carboidratos, mas antes preciso de uma balança urgente!

    obrigada
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Niuuuuuuuuu... tenta pq vale a penaaaaaaaaaa....
    vc fez a sopaaww kkkk essa ta ficando famosaaaaa
    mistura tudo pq ele nao fica seco niu! fica otimoooooooooo
    bjao gataaa

    ****************************************
    Michelle lindaaaa...
    tentaaaa.. qp eu sou topeira e consegui.. vc c ctz deve ser emlhor q eu an cozinhaaaaaa ahhahaha

    ****************************************
    Danii o salgado de batata doce deu ligaaaaaaa????
    quero tentarrrrrrrrrrrrr

    ****************************************
    Ritaaaaaaa
    eu ainda nao tentei com batat doce.. mas assimq tentar eu posto....
    as minahs amigas colocaram uma clra de ovo pra dar uma liga melhorrr

    ****************************************

    ResponderExcluir
  9. Kaká, não entendo muito de cozinha...rsrs mas você congela o salgando depois de assado?? E quando esquenta novamente é no forno??

    Obrigada,
    Bjoss

    ResponderExcluir