domingo, 2 de outubro de 2011

6º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 41 e o OFF do 42!!!

Oi genteeeeeeeeeeeeeee... 
tudo bem com voceeeeeeeeeeeeeee?????

Sabadeira.... 
TREINO: fiz meus abs que nao fiz na sexta.... foi uma deliciaaa!!!!

Bommmmmmmmmmmmmm... devo dizer q saí ILESA de outro casamentoooooo!! hahahah Mas esse foi a prova final!!!!!!! Pra vcs terem ideia... a noiva GANHOU de presente de casamento uma BMW X1! kkkkkkkk.... o Wisky servido foi Green Label..... Tinha ilha de massas... queijos de todo tipo..... Cada canapé de queijo.. e os doces... aaahhh o os doces... EU NEM GOSTO DE DOCE!!! E me deu vontadeeee... 
Bolo co sorvete.... Frisantes pra lá e pra ca.... Bar de coquetel..... escondidinhod e carne seca e camarao... nossa... tudo que podem imaginarrrrrr.... Bom....
Fiquei na aguaaaaaaaaaa eeeeeeeeee.... Nao salmao defumado  e  chevite de salmao (salmao no limao)!
To felizzzzz... Me respeittei... respeitei meu corpo.... respeitei minha dieta.... 
Sei q... nao em arrependo de nao ter bebido... tomei agua com limao....
Quase tive um momento de fraqueza e peguei a dose de green na mao... eeeeeeeeee..... olhei... E o esforço dessas ultimas 6 semanas passaram como um filme na minha cabeça.... Disfarcei... e Dei a dose pro meu namorado alegando que tinha pego pra ele!!!  UFA.... 
A festa foi otima... Teve cover do ELVIS e um outra banda muuuuuuuuuuuito boaa...
Me diverti horrores.. ganhei havaianas slim!

DIETA:

Refeiçao 1: whey com mandioca! (12h)

Refeiçao 2: churrasco (150g de alcatra + 100g de mandiocaa) (15h)

Refeiçao 3: Pre treino (16h10): 15g de whey + 5g de glutamina + 5g de bcaa
                  Pos treino: 15g de whey + 5g de creatina + 5g de glutamina + 5g de bcaa + 20g de waxy

Refeiçao 4: creme de mandioca (100g) + brocolis + abobora + 5 claras


Refeiçao 5:  carpaccio (50g) (21h30)

Refeiçao 6: salmao defumado + chevite de salmao (ao todo... umas 150g) + champignon (00h30) (ja diz meu namroado: "A GENTE NAO É PEDREIRO, MAS A GENTE CONTROI O PRATO!!!" kkkkkk


Refeiçao 7: igual refeiçao 6 (+ - 02h30, 3h)

EU "SE" DIVIRTO SEM ALCOOL! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ooooooooooooooo DEMOOOOOOOOOONIO!!! auahauha



DIA 42 - OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOFF!!!!

To me sentindo um MORCEGO FRUTIFERO! (sono desgraçado.... e uma vontade absurda de frutas kkkk)

Refeiçao 1: granola + leite de soja ZERO

Refeiçao 2: salada + frango + macarrao caseiro da mama!!!! (mta vontade!)

Fernanda Marinho, o resto do meu frango esta em baixo da salada! hahaa

Refeiçao 3: sorvete de banana (feito por mim - amanha passo a receita) + granola


Refeiçao 4 (por fazer!): nectarina e pessego (baixo IG) + leite de soja zero
 
Refeiçao 5 (por fazer!) creme de legumes (carbs indiretos pois vou comer banana)+ frango  + sorvete de banana com leite de soja ZERO!

Refeiçao 6: myofusion!


É isso lindassssss....
FORÇA, FOCO e DETERMINAÇÃO SEMPREEEEEEEEEEE!!!!!

Besos muchachas


 

10 comentários:

  1. nao é ceviche que se escreve??? aquele treco peruano que é peixe cru cozido com muito limão? Eu acho que sim...é uma delíiiiicia eu comi na lua de mel e me apaixonei. Caraca esse casamento deve ter sido muito top!!!
    Aliás vc é muito linda...vi suas fotos no face! beijo!

    ResponderExcluir
  2. na próxima encarnação eu juro que vou nascer rica! kkkkkkk
    coisa boa é uma festa legal, né? Mas eu não tenho jeito, eu iria me jogar nos quitutes!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Kaka..que looosho, menina!
    To admirada com sua força de vontade, é isso ai!!

    Muito bem!

    bjs, e adorei a foto! hahahaha..bjs ratinha!

    ResponderExcluir
  4. Kakaaaaa!
    Parabéns ir em casamento é uma tentação!
    Tb tava um morcego frutífero hj, até fiz seu sorvete de banana...que por sinal é mto bom! Vou fzr sempre no dia off.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Uuuuuuuuuuuhhh Kakazinha!!! Que prova de fogo hein?! Chegou a pegar o green e na hora do vamos ver, largou de mão! É isso aí! Quando chega na hota de avacalhar parece que algo nos bloqueia né? Incrível como algumas coisas vão ficando automáticas... OFF lindo de viver! Babei no sorvete, vou experimentar qualquer hora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. NUARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....
    cada lugar vejo de um jeito difernte descrito hahaha.. mas vai entender ahhahah ams achoq esta certa... é mto bommmmmmmmmmm
    o casamento estava topppppppp mto bommmmmmmmmmmmmmm
    obrigada lindaaaaaaaaaaaaaaaaa vc q ehhhhh
    bjaooooo

    ResponderExcluir
  7. anaaaaaaaa....
    eu juro q vou nascer rica tb! kkkkkkkkkkkkkkk
    no maximo eu ganharia um patinete kkkkkkkkkkkkkkkk
    tive q ter mto controleeee pra nao cair de boca naquela comida todaaa

    ResponderExcluir
  8. pauletcheeeeeeeeeeee...
    foi um looooosho mesmo!!!
    demaisssssssssssssssssssss

    obrigada.... estou uma gracinhaaaaaa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Camisss... uma tentaçao o casoriooooooooooooooo
    estava um morcegão nesse dia hahahahhahaha....
    sorvete de banana demaisssssss de mbommm

    ResponderExcluir
  10. Brunaooooooooooo... hahahha
    nossa..... nem me fale... na hora do vai ou racha... geleiiii! Fiquei pensando no arrependimento pósss!!! aiiiiiiii...
    nossos habitos vao mudando.. isso eh demaisssss

    faça o sorvete... nao vai se arrependerrrrr

    ResponderExcluir