segunda-feira, 3 de outubro de 2011

7º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 43

Oi genteeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmm
td bem com vcssssssssssss???

Vim para falar rapidamente.. pq ja eh tarde e eu ja tomei meu pré soninhooooooo!!!!
Acabei de chegar em casa. Vimd e uma palestra do Fernando Capez. Boa demaiss...

Essa semana estou a treinar de manha.. pois n vou ter aula. O que muda um pouco a dieta...
FAlando nisso... como rende bem o treino de manha, ne?? nossa gostei mtooooooo!!!!

Hj mamae judiou de mim.;.. fez uma cocada que cheirou a casa inteiraaaaaaa... ¬¬
Claaaaaaaaro e obviamente q eu me contentei com o cheiro, mas, pô... PUTA "FALTA" DE SACANAGEM!
Como amigo é amigo e filho da P é filho da P..... vou compartilhar isso com vcs! hahahahahha.....
Tomem como uma prova! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #kakamaligna



Vamos ao que interessa:

TREINO: COSTAS + TRICEPS + AERO PESADO
Amei o treino.. rendeu muiiiiiiiiiiiiiito.....


DIETA:

ao acordar: whey
Refeiçao 1: 1h Pré treino: 100g de mandioca + 5 claras
                 20mins pré: 15g de whey + 5g de glutamina + 5g de bcaa
                 Pós treino: 20g de waxy + 15g de whey +  5g de glutamina + 5g de bcaa + 5g de creatina

REfeiçao 2: mandioca 100g + frango 150g + salada
Apos refeiçao: omega 3 1000mg + vit c 500mg


Refeiçao 3: frango 150g + batata doce 100g


Refeição 4: creme de legumes (cenoura + abobora + brocolis) + 150g de alcatra
Apos refeiçao: omega 3 1000mg + vit c 500mg


Refeiçao 5: myofusion!

Nao sei pq deu menos refeiçoes com o treino matutino!!!

FERNANDA MARINHO.. me corrija! ;)

Besos muchachasssssss!!

5 comentários:

  1. PQP! Cocada?! Affeeee!!! É de enlouquecer né Kakazinha?! Ninguém merece, mas, faz parte dos nossos desafios!
    E esse bracinho aí hein?! Noooossa!! Tá é um bração!! Tá lindo!! Bem desenhadinho!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Cocadaaaa?!!?! q mancada!! deve ter ficado um cheiro delicioso na casa inteira!!
    Dieta foi linda!!
    Treinar de manhã delicia né, o tempo ainda não esquentou mto, rende bemmm mais!
    bjooos

    ResponderExcluir
  3. Não consigo parar de olhar as fotos da cocada kkkkkkkk pqp, já vi que sua mãe é cozinheira de mão cheia! sua dieta tá linda.. parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Kaka, só consigo olhar pro teu bração... *_*

    ResponderExcluir
  5. BRUNAOOO... putz... faz parte mesmo... mas somos fortesss pra superar cocadas e afins! kkkkkkk
    Minhas asinhas de frango estao crescendooo!!!

    *********************************************
    CAmisssssssssss
    nossa.. aquele cheiro emandando-se por todo ambienteeeeee!!! ainnnnnnnnn q delicaaaaaa..PASSOU!

    *********************************************
    Jannnnnnnnnnnnn..
    minha mae cozinha muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooooo...
    é ate pecado eu estar de dieta kkkkkkkkkkkkkkkkk!! adoroooooooooooo

    ********************************************
    Chrissss.... ele ta crescendooooooooooo *.*

    ResponderExcluir